[Telemóveis] Qual o actual, porquê, porque não... Qual o próximo?

Bom aspecto.

Onde é que se pode mudar a bateria do iPhone em Portugal? Quero algo "oficial", para o telemóvel ficar em condições. Tenho o 6S, alguém sabe por quanto poderá ficar esse trabalho?
Comprei um Xiaomi Redmi 3 á 3 anos por 200€. No regrets. E na altura comparei-o com o melhor samsung e o melhor iphone. Fica pouco ou nada atrás, por 1/4 do preço.
O único problema que aponto é á Google, porque ás vezes tem problemas na sincronização, se desligarmos o telemóvel, e voltarmos a ligar. Costuma demorar tempo demais até ter acesso ao Play Store e companhia.
Mas este problema, pelo que leio, acontece em vários androids com outras marcas.
A bateria é um mimo. Fluidez impecável. Estou a comprar um Redmi 4 não tarda. Só falta o guito.
"Uma academia com cabeça, membros e pernas... err, troncos e per..."
"Ontem deitei, dormi, e depois acordei."
"Faltam 45m... err a segunda parte, triumminutos."
Tinha escrito aqui que o meu redmi note 4 estava todo marado da bateria.
Abri o tlm e a bateria está completamente enrugada e aquece a carregar.
Deduzo que esteja mesmo com a bateria toda marada.
Acabei de encomendar uma nova na loja do senhor ali, espero assim resolver a coisa.

Já recebi e troquei a bateria.
Até ver está como novo.
Por 8€ valeu o arranjo.
O poco phone deve ser uma máquina! Por esse preço é difícil encontrar melhor.

Enviado do meu MI 5s através do Tapatalk

ZERO ÍDOLOS.
Bom aspecto.

Depois dá feedback dessa máquina...

Compraste onde? Gearbest?
Global data está com bom preço e é portuguesa,mais barato que gearbest.

ZERO ÍDOLOS.
@Nightwish76

Feedback da máquina?

@Nightwish76 onde compraste?

Calma...não é meu. :mrgreen:

Apanhei a foto num grupo do face Xiaomi Portugal:

&ifg=1

Foi comprado na Tek4life por 329€
Global data está com bom preço e é portuguesa,mais barato que gearbest.

Há mais lojas de confiança portuguesas com o mesmo preço ou perto disso... só que não há stock :inde:
Pessoal , se tivessem entre 200/300€ para investir num smartphone (prenda de natal...), qual seria a vossa escolha (até dezembro)  :question: :question: :think: :think:
Pessoal , se tivessem entre 200/300€ para investir num smartphone (prenda de natal...), qual seria a vossa escolha (até dezembro)  :question: :question: :think: :think:
Depende sempre do utilizador... Mas diria que o mi A2 ou lite eram boas hipóteses. Ou então um dos redmi mas ando desactualizado (acho que o note 5 é máquina).

ZERO ÍDOLOS.
Depende sempre do utilizador... Mas diria que o mi A2 ou lite eram boas hipóteses. Ou então um dos redmi mas ando desactualizado (acho que o note 5 é máquina).

Ok, não é para mim é para um amigo, mas andamos de olho no Mi A2 , Pocophone F1 e agora vou espreitar o note 5.  :great:

Ok, não é para mim é para um amigo, mas andamos de olho no Mi A2 , Pocophone F1 e agora vou espreitar o note 5.  :great:
Eu fazia um esforço pelo pocophone.. Em especificações é uma máquina!

ZERO ÍDOLOS.

Eu fazia um esforço pelo pocophone.. Em especificações é uma máquina!

:great: :beer:
SL

Tenho um Huawei Mate 10 lite e estou bastante satisfeito com ele, mas surgiu a hipótese de trocar por Xiaomi Redmi Note 5.

Seria uma boa troca?

Obrigado

Enviado do meu RNE-L21 através do Tapatalk

SL

Tenho um Huawei Mate 10 lite e estou bastante satisfeito com ele, mas surgiu a hipótese de trocar por Xiaomi Redmi Note 5.

Seria uma boa troca?

Obrigado

Enviado do meu RNE-L21 através do Tapatalk

Sinceramente não conheço bem o P10 lite...mas á partida parece.me uma boa troca.

Vê se as características estão correctas:

https://www.kimovil.com/pt/comparar/huawei-mate-10-litea-l21,xiaomi-redmi-note-5-6gb-128gb
A rolar no meu Mi5

Feedback?

ZERO ÍDOLOS.