[Telemóveis] Qual o actual, porquê, porque não... Qual o próximo?

Eu tenho um iPhone, mas isto já começa a ser ridículo. Depois de ter sido provado que eles atrasam deliberadamente os sistemas operativos dos iPhones mais antigos, a cada atualização... https://eco.pt/2018/06/19/iphones-reparados-por-terceiros-eram-desativados-pela-apple/?utm_source=twitter&utm_medium=Web&utm_campaign=sapo_rs
“Differences of habit and language are nothing at all if our aims are identical and our hearts are open.”

“It is important to fight and fight again, and keep fighting, for only then can evil be kept at bay though never quite eradicated.”

“Dark times lie ahead of us and there will be a time when we must choose between what is easy and what is right.”
299€ na loja da NOS xiaomi redmi 5 plus estou encantado com ele. Melhor telemóvel que já tive na vida, podes encontrar mais barato, tens é de esperar bué.

Enviado do meu MEO_Tablet_2 através do Tapatalk

Está a 209€ na PCDiga. Está na minha shortlist, em conjunto com o Xiaomi MI A1, Xiaomi Redmi Note 5 e o Huawei Mate 10 Lite.
É de aproveitar ainda fica mais barato que vindo pela gearbest :great: digo desde já que ficam muito bem servidos, é top :great:

Enviado do meu Redmi 5 Plus através do Tapatalk

Eu tenho um iPhone, mas isto já começa a ser ridículo. Depois de ter sido provado que eles atrasam deliberadamente os sistemas operativos dos iPhones mais antigos, a cada atualização... https://eco.pt/2018/06/19/iphones-reparados-por-terceiros-eram-desativados-pela-apple/?utm_source=twitter&utm_medium=Web&utm_campaign=sapo_rs
Tive umas insides sobre esse assunto, parece que era mesmo a melhor solução.
«Opiniões divergentes não significam ataques pessoais»
299€ na loja da NOS xiaomi redmi 5 plus estou encantado com ele. Melhor telemóvel que já tive na vida, podes encontrar mais barato, tens é de esperar bué.

Está a 209€ na PCDiga. Está na minha shortlist, em conjunto com o Xiaomi MI A1, Xiaomi Redmi Note 5 e o Huawei Mate 10 Lite.
É de aproveitar ainda fica mais barato que vindo pela gearbest :great: digo desde já que ficam muito bem servidos, é top :great:

Comprei o Redmi. Estive para comprar um Huawei P10 Lite, mas acabei por comprar este.
Mudei de iPhone recentemente para o Xiaomi Mi Mix 2S, por enquanto estou a gostar, ainda não me adaptei bem às diferenças do sistema operativo... É uma diferença abismal.  :shifty:
Tive umas insides sobre esse assunto, parece que era mesmo a melhor solução.

Tell me, qual inside?
“Differences of habit and language are nothing at all if our aims are identical and our hearts are open.”

“It is important to fight and fight again, and keep fighting, for only then can evil be kept at bay though never quite eradicated.”

“Dark times lie ahead of us and there will be a time when we must choose between what is easy and what is right.”

Comprei o Redmi. Estive para comprar um Huawei P10 Lite, mas acabei por comprar este.

Vais ver que vais gostar, eu estou a adorar :great:
Foi-me oferecido pelo meu operador ha 2 dias atras o Samsung S9 (em troca de mais 2 anos de contrato).
Melhor telefone que ja alguma vez tive nas maos, nao consigo parar de usar os features todos disto.
Desde que mudei de Iphone para Android ha 2 anos atras comecei a considerar Iphone das coisas mais limitadas que se pode ter nas maos...
I'M NEVER IN AND I CAN'T REMEMBER...
Sabe-se lá porquê, no dia 23 parti o vidro do telemovel e o ecrã ficou verde. Qualquer sitio que vá é entre 200€ a 400€ de arranjo. Ninguém conhece um sitio que faça isto mais barato, perto de Oeiras/Sintra ou Cascais?
10 Mandamentos do Sporting

Bruno de Carvalho - melhor Presidente de sempre
Sabe-se lá porquê, no dia 23 parti o vidro do telemovel e o ecrã ficou verde. Qualquer sitio que vá é entre 200€ a 400€ de arranjo. Ninguém conhece um sitio que faça isto mais barato, perto de Oeiras/Sintra ou Cascais?
Se os preços aprecem concertados, talvez tenhas que considerar o Martim Moniz...
Se os preços aprecem concertados, talvez tenhas que considerar o Martim Moniz...

O preço mais baixo que tive foi na Vodafone 247€, a loja indiana indicada pela própria Vodafone (que disse que me levaria metade) levava 300€. Mas já tive orçamentos de 400 e tal euros, acho que quase 200€ euros de diferença não são preços concertados.
10 Mandamentos do Sporting

Bruno de Carvalho - melhor Presidente de sempre
O preço mais baixo que tive foi na Vodafone 247€, a loja indiana indicada pela própria Vodafone (que disse que me levaria metade) levava 300€. Mas já tive orçamentos de 400 e tal euros, acho que quase 200€ euros de diferença não são preços concertados.
Pondo então a questão noutros termos, mais barato que isso só deves conseguir no Martim Moniz.
Malta, procuro smartphone com as seguintes condições:
- orçamento máximo 130€
- apps usadas: facebook (embora este poderá ser evitado) e messenger, whatsapp, browser para navegação casual
- câmara com qualidade minimamente aceitável

Acho que os principais requisitos são estes.
Conselhos?

Ps - bem sei que o orçamento é baixinho mas a ideia é mesmo essa.
Malta, procuro smartphone com as seguintes condições:
- orçamento máximo 130€
- apps usadas: facebook (embora este poderá ser evitado) e messenger, whatsapp, browser para navegação casual
- câmara com qualidade minimamente aceitável

Acho que os principais requisitos são estes.
Conselhos?

Ps - bem sei que o orçamento é baixinho mas a ideia é mesmo essa.

Online???

Online???

Pode ser....desde que loja de confiança.

Xiaomi redmi note 5 ou mesmo o note 4.
Ficas bem com qualquer deles mas o note 5 é o modelo mais recente.
Já está para sair o note 6 mas a Xiaomi é mesmo assim.
Saiem telemóveis novos como as galinhas põem ovos.
Nas lojas online chinesas ficam +/- por esses valores.

Edit: procura na gearbest ou na banggood. :great:

Obrigado amigo.
Diz-me uma coisa, mandando vir por esses valores da china o bem nao fica retido na alfandega  ?
Ambas tem opção de envio que por norma evita a alfândega.
Não é 100% garantido mas costuma funcionar bem.
Pelo menos na gearbest que é onde tenho comprado (já foram bastantes artigos) nunca nada lá caiu.
Se optares por alguma delas procura na net pois tens muita informação sobre os métodos de envio correctos que deves escolher.
Obrigado amigo.
Diz-me uma coisa, mandando vir por esses valores da china o bem nao fica retido na alfandega  ?
Ambas tem opção de envio que por norma evita a alfândega.
Não é 100% garantido mas costuma funcionar bem.
Pelo menos na gearbest que é onde tenho comprado (já foram bastantes artigos) nunca nada lá caiu.
Se optares por alguma delas procura na net pois tens muita informação sobre os métodos de envio correctos que deves escolher.
Vindo por Espanha costuma passar pacificamente.