RIP Anthony Bourdain

https://www.dn.pt/mundo/interior/chef-anthony-bourdain-morreu-9422586.html
Acho que conto pelos dedos os famosos que me importei com a morte deles.

Este....fds. Nem sei que diga.

Possivelmente a pessoa que mais invejava e idolatrava. Adorava os seus programas.

Os programas, que usavam a comida como pretexto para fazer uma das melhores recriações/reflexões de uma cultura, tinham a capacidade de nos comover, fazer rir e pensar na vida.

Não sei se diga RIP ou um "vai-te f****". Mas conhecendo bem a peça, acho que ele iria preferir um "vai-te f**** e até um dia".

Grande perda.
#EUNAOSOUUMNAGUET
Grande murro no estômago.

Tantas vezes comentei com os meus amigos que única pessoa a quem invejava a vida era a do Bourdain..

Até um dia..

Possivelmente a pessoa que mais invejava e idolatrava. Adorava os seus programas.

Os programas, que usavam a comida como pretexto para fazer uma das melhores recriações/reflexões de uma cultura, tinham a capacidade de nos comover, fazer rir e pensar na vida.

Não sei se diga RIP ou um "vai-te f****". Mas conhecendo bem a peça, acho que ele iria preferir um "vai-te f**** e até um dia".

Grande perda.
 :arrow:

RIP
Devia ser podre de rico e dificilmente haveria alguém que conhecesse tantos países e culturas diferentes.

Mas a felicidade não provém de valores venais e terreais.

Se a causa da morte está correta, devia ser um indivíduo torturado.

RIP.
Ainda ninguém veio dizer que a culpa foi de Bruno de Carvalho?
Não o conhecia assim tão bem, apenas de alguns curtos programas de tv, mas era das poucas pessoas no mundo que, enquanto fazes zapping, te basta ouvir falar 5 segundos para grudar no ecrã, nem que esteja a dizer baboseiras.

Uma pessoa verdadeiramente interessante de ouvir falar, fosse qual fosse o tema.

Tinha uma aura e um carisma que não são fáceis de emular. Acima de tudo, transpirava genuinidade.

Que descanse em paz.
- You're a real stone player, aren't you, Ma? You threatened to smother his children.
- What does that mean?
- You know, everyone thought Dad was the ruthless one. But I gotta hand it to you. If you'd been born after those feminists, you woulda been the real gangster.
- I don't know what you're talking about!
Sou verdadeiramente fã do seu trabalho..... Vou sentir falta da forma como nos transportava para outros locais através da comida... RIP à sua alma.... Até sempre!

Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk
Terrível notícia, que descanse em paz! :(

Ainda ninguém veio dizer que a culpa foi de Bruno de Carvalho?

Opah fds nem aqui?!  :wall: :wall: :wall:
Gostava muito dos seus programas, que descanse em paz.
notícia da trampa...  :-\
rip!
let us fight until the end. let me try at least that - fight. Pep Guardiola

Grande perda.

Grande murro no estômago.

Tantas vezes comentei com os meus amigos que única pessoa a quem invejava a vida era a do Bourdain..

Até um dia..

É mesmo uma grande perda.

Diziam que estava a gravar um programa em Paris. Tão estranho isto acontecer assim...
Que descanse em paz...
That is really sad :( nice dude, I really enjoy his shows.. rip
Triste notícia. Não o conhecendo diria que tinha uma vida santa, passada a comer e viajar, mas a felicidade não é assim tão linear e a saúde mental é um assunto cada vez mais sério. O ser humano é mesmo um mistério. RIP.
Find what you love and let it kill you.
Fiquei triste, era um grande fã do Bourdain.

Perdeu a batalha contra os seus demónios.