Tópico das séries e filmes de ANIME

@DSO engraçado teres colocado o cover do terceiro filme de Berserk acima, este é o meu wallpaper actual.

Berserk é simplesmente a melhor obra que já vi na vida.

Shingeki no Kyojin faz tanto lembrar Claymore, principalmente agora esta parte

E Claymore não te faz tanto lembrar de algo? Porque apesar de gostar imenso e o ter original em bluray, Claymore é um clone de um outro.  ;)

E Claymore não te faz tanto lembrar de algo? Porque apesar de gostar imenso e o ter original em bluray, Claymore é um clone de um outro.  ;)
Verdade.
Torna-se dificil ser totalmente original e nao tirar conceitos de outros.

Verdade.

Mas não respondeste, eu referia-me que Claymore foi completamente inspirado numa outra série, e a resposta está na primeira publicação desta página do tópico ;)

Até a arte na manga é por demais evidente.

Eu já vi tanto Anime, que não consigo nomear um top 5.

Talvez por género consiga, mas penso que é injusto.

O que destaca o anime (estamos a falar de um género, dentro da animação) das restantes animações, é o facto que todos os animes, por pior que sejam, têm sempre uma mensagem fortíssima e que pode ser interpretada de diversas formas, por diferentes pessoas, mas que a questão principal, é quase idêntica em todas essas pessoas.

E é isso que me fascina nos nipónicos.

Há uns que são verdadeiras obras de arte, outros são muito espirituais, outros muito violentos, outros depressivos, e podíamos estar aqui horas, e horas, e horas.

Ao pessoal que pergunta por animes para ver, pensem num género que gostem, e pesquisem vocês.

Porque vão descobrir autênticas pérolas, que não são muito conhecidos e difundidos.

Quem diz Anime, diz Mangas também.

No que toca a expressar sentimentos através de imagens, ninguém bate os japoneses.

p.s: antes que comecem a espingardar :green: já vou a caminho dos dos 500/600 animes e mangas, por isso não me matem, porque falo com conhecimento do que fui vendo e percebendo, e alguns dos que me ficaram na memória, vão ao MAL, ao Ranked, ao Crunchyroll e levam reviews e avaliações em que perdem logo a vontade de ver, ou em muitos casos nem aparecem.
Têm de ir a forum japoneses pesquisar pelas pérolas, e dar oportunidade, porque muitas vezes não se vão arrepender de o fazer.
« Última modificação: Setembro 30, 2018, 22:14 pm por Maranhão »
Francisco Stromp disse um dia: " O Sporting não se deve sentir honrado por nós aqui jogarmos! Nós é que nos devemos sentir honrados por vestir a camisola do Sporting!"

Verdade.

Mas não respondeste, eu referia-me que Claymore foi completamente inspirado numa outra série, e a resposta está na primeira publicação desta página do tópico ;)

Era obvio que tinha referencias de Berserk. Nem era necessario enunciar o nome :D
A qualidade dos desenhos na manga eram qualquer coisa

« Última modificação: Setembro 30, 2018, 22:18 pm por atumcommel »

Verdade.

Era obvio que tinha referencias de Berserk. Nem era necessario enunciar o nome :D
A qualidade dos desenhos na manga eram qualquer coisa

Yah, muito detalhe mesmo... pena o anime não cobrir toda a manga, mas também o de Berserk (1998) não o fez, é quase impossível em tão poucos episódios.
Os 2 ultimos eps de Claymore foi mesmo a despachar, e a batalha final um bocado reles :(

Estava a ver que ninguém colocava. Melhor opening de sempre.

"In Northeast Ohio, nothing is given. Everything is earned. You work for what you have.

I’m ready to accept the challenge. I’m coming home." - LeBron James
@DSO

Mmmmm....

Como é possível teres deixado isto de fora?  :mrgreen:

BTW deixei lá o like, curti da edição.

Vê bem. Tenho lá no n°36

Isso é um clássico não poderia faltar  :mrgreen:

E muito obrigado  :great:

@DSO engraçado teres colocado o cover do terceiro filme de Berserk acima, este é o meu wallpaper actual.

É mesmo isso que procurava!

Consegues me arranjar esse wallpaper?  :pray:

Consigo-te na boa, mas olha que isto é fan art, não é a capa do blu-ray que tens acima que pediste "clean"... se mesmo assim quiseres esta eu arranjo-ta

Segue abaixo.

https://www.deviantart.com/thefearmaster/art/Rebirth-743498254

Carrega no lado superior direito onde diz Download PNG 1920 x 1184, para o trabalho com a resolução normal.
Ja viram o live action de Bleach?

Consigo-te na boa, mas olha que isto é fan art, não é a capa do blu-ray que tens acima que pediste "clean"... se mesmo assim quiseres esta eu arranjo-ta

Segue abaixo.

Carrega no lado superior direito onde diz Download PNG 1920 x 1184, para o trabalho com a resolução normal.

Eu sei, mas aquilo parece-me impossível de arranjar..

Obrigado  :great:

Segue abaixo.

Eu sei, mas aquilo parece-me impossível de arranjar..

Obrigado  :great:

Na boa!  :beer:
Ainda não. Mas falam bem do filme. Só não sou grande fã de live action. Fiquei traumatizado com o Dragon Ball.

Enviado do meu SM-G950F através do Tapatalk

"In Northeast Ohio, nothing is given. Everything is earned. You work for what you have.

I’m ready to accept the challenge. I’m coming home." - LeBron James
Ainda não. Mas falam bem do filme. Só não sou grande fã de live action. Fiquei traumatizado com o Dragon Ball.

Enviado do meu SM-G950F através do Tapatalk

Tambem ainda nao percebi como foi possivel fazer aquilo, mas foi feito por americanos para americanos.
Tambem ha pessimos live-actions japoneses como o Attack on Titan ou o primeiro Death Note (o segundo ja valeu mais a pena). Mas tentam ser mais fieis ao anime/manga como foi o caso do Rurouni Kenshin ou Gantz.

Bleach nao esta' mau, mas tambem nao e' nenhuma obra prima. Tenho esperanca que o proximo em Soul Society arrase , nao fosse a melhor parte do anime/manga.