Tópico das séries e filmes de ANIME

Aquele combate que vem aí, promete superar o do Lucci..
Ya so que se no manga foi lento entao no anime ... com o pace horrivel acho que me vou fartar rapidamente.
Sulong... a parte que mais quero ver e a batalha do luffy!

Se bem que o fim da batalha é fraco!
Go carrot!
Aquele combate que vem aí, promete superar o do Lucci..
Esse é o melhor final de sempre de alguma batalha em anime. É tudo perfeito. Vou muitas vezes rever, como agora por exemplo. :mrgreen:

Enviado do meu SM-G950F através do Tapatalk

"In Northeast Ohio, nothing is given. Everything is earned. You work for what you have.

I’m ready to accept the challenge. I’m coming home." - LeBron James

Berserk 355

Hiatus again btw

Berserk 355

Hiatus again btw

Excelente, excelente capítulo.
Mas acabei assim: :(... (mero eufemismo às emoções)
Disclaimer: todas as imagens de emails partilhadas têm como fonte primária o mercadodebenficapolvo.wordpress.com, podendo, tal como expresso pelos presumíveis autores, ser falsas, de conteúdos truncados, ou vítimas de desenhos meus de qualidade duvidosa v( ´ ▽ ` )b  (valor acrescentado pro bono)

"If you can survive disappointment, nothing can beat you."

Bankai!! Korose, Kamishini no Yari
Alguém chegou a ver o filme da Netflix que fizeram sobre o Full Metal Alchemist?

Mas que bela cagada que está...sinceramente não entendo esta necessidade de transformarem anime em live-action.
"Para mim , o Sporting é como uma mulher que se ama logo à primeira vista. Um homem pode conhecer várias mulheres , mas há sempre ‘aquela’, a especial. Independentemente de ficarmos com ela ou não, lembramo-nos dela para sempre!" - Ivone De Franceschi
https://www.youtube.com/channel/UCuXyG59UYsY7roE4sVfObKw

Quem curtir de Oliver e Benji tem aqui a série original de 1983 e a Road To 2002 completas em português.

Quem curtir de Oliver e Benji tem aqui a série original de 1983 e a Road To 2002 completas em português.

Belo achado! Muito obrigado!
”Deixe-me fazer uma nota prévia, por ser o sentimento de toda a equipa: nós não temos memória curta e, independentemente das boas ou más acções das pessoas, só temos de dedicar esta vitória ao Presidente Bruno de Carvalho, que esteve sempre connosco e nos apoiou. Somos atletas, estamos sujeitos à crítica, temos de viver com elas, e resta-nos, em campo, dar tudo pelo nosso clube” - Capitão do Andebol do Sporting

:great:
Nunca tinha encontrado a série completa e agora dá para rever. Vai haver uma nova série este ano que eles também irão publicar.

Enviado do meu HUAWEI CUN-L01 através do Tapatalk

Nunca tinha encontrado a série completa e agora dá para rever. Vai haver uma nova série este ano que eles também irão publicar.

Já para a próxima semana! Irei segui-la!
”Deixe-me fazer uma nota prévia, por ser o sentimento de toda a equipa: nós não temos memória curta e, independentemente das boas ou más acções das pessoas, só temos de dedicar esta vitória ao Presidente Bruno de Carvalho, que esteve sempre connosco e nos apoiou. Somos atletas, estamos sujeitos à crítica, temos de viver com elas, e resta-nos, em campo, dar tudo pelo nosso clube” - Capitão do Andebol do Sporting

Que put* nostalgia foi esta cena :venia:
Xbox Live - Luis1906

No anituga tens a serie e muitas outras
"Eu posso não ter escrito SPORTINGUISTA na testa mas tenho no coração"

No anituga tens a serie e muitas outras
Só tem uma, que é mais comum pela internet. De qualquer das formas encontrei aí o Doraemon na versão espanhola que era aquela que via em pequeno, por isso o meu obrigado :D

EDIT: Tem mesmo as duas, dou-te razão!
« Última modificação: Março 29, 2018, 23:27 pm por 2xclaudio14 »

Que put* nostalgia foi esta cena :venia:

Epa, sim, mas nostálgico nostálgico foi isto:

:venia: :venia: :venia:

Já tenho saudades e isto foi só o primeiro fim-de-semana sem DB  :'( :'(

Btw não comentei cá o último ep, que final do caraças  :venia:

Por acaso esperava que seguissem outro caminho.

No finalzinho a cena das posições, até tremi!  :mrgreen:

QUE VENHA O FILME!!!
| Última Hora |

O co-fundador e querido realizador de filmes da Studio Ghibli faleceu hoje, aos 82 anos.

Takahata tinha problemas de coração e a sua condição piorou nos últimos tempos, acabando por não resistir. Tendo-nos deixado calmamente, rodeado pela sua família.

As nossas mais sinceras condolências à família, amigos e todos os que adoravam o seu trabalho, como nós. :(

RIP Isao Takahata

RIP!!! :(
Bom cap de One piece.
Permitam-me só dizer isto

"The fifth emperor!"
Kamehacon foi um sucesso!!  :venia:

:venia: :venia:

Só faltava o nosso grande João Loy  :mrgreen:
« Última modificação: Maio 10, 2018, 17:24 pm por Moutinho-Kun »