Tópico das séries e filmes de ANIME

Por falar no pai do Boruto, alguém tem seguido o anime? Depois de um inicio muito mediocre, estes últimos tempos tenho gostado bastante. Finalmente largaram um pouco aquela infantilidade inicial e começaram a meter ação.
Por falar no pai do Boruto, alguém tem seguido o anime? Depois de um inicio muito mediocre, estes últimos tempos tenho gostado bastante. Finalmente largaram um pouco aquela infantilidade inicial e começaram a meter ação.

Só ainda vi os primeiros eps, tenho de voltar a ver!!

Dragon Ball Super on fire!!  :mais: :mais:

Próximo ep, o preview, oh my fucking god, vai ser épico!

Não só o conteudo do episódio, mas animação do DEUS Yuya Takahashi!!  :venia:

A única coisa má é que só sai no outro fim-de-semana e não neste  :'(

Algumas imagens do preview:

Spoiler: mostrar

« Última modificação: Dezembro 27, 2017, 11:34 am por Moutinho-Kun »

Só ainda vi os primeiros eps, tenho de voltar a ver!!

Dragon Ball Super on fire!!  :mais: :mais:

Próximo ep, o preview, oh my fucking god, vai ser épico!

Não só o conteudo do episódio, mas animação do DEUS Yuya Takahashi!!  :venia:

A única coisa má é que só sai no outro fim-de-semana e não neste  :'(

Algumas imagens do preview:

Spoiler: mostrar

Não consigo gostar da arte no DB. Completamente ultrapassado.
Que grande ep. de DB Super  :venia: :venia:

Está mesmo muito bem e o melhor é que não faço ideia de como isto vai acabar

Está mesmo muito bem e o melhor é que não faço ideia de como isto vai acabar

Sei que o universo 7 tem de sobreviver de alguma maneira, o resto logo se vê  :mrgreen:
Bom ep e o próximo tambem promete!
Movimento PSN "Por um Sporting sem notáveis"

MyAnimeList
"Um em cada três lampiões é tão burro com os outros dois" Carlos Dolbeth
Bom episódio, tenho de admitir. Nem parecia que estava a ver o mesmo anime.

Noutros assuntos, o pessoal do MAL estaria interessado em ressuscitar o AnimePT? Eu tenho umas ideias e pode-se fazer algo de engraçado com um público de mais de mil pessoas, mas não me quero meter nesses trabalhos sozinho.
"Look, we're basically on earth to shit and fuck. So unless your job's to help people shit or fuck, it's not that important, so relax."

Noutros assuntos, o pessoal do MAL estaria interessado em ressuscitar o AnimePT? Eu tenho umas ideias e pode-se fazer algo de engraçado com um público de mais de mil pessoas, mas não me quero meter nesses trabalhos sozinho.
Boas @Michelangelo  :beer:
Nunca participei em nenhum grupo do MAL e ultimamente tenho andado uma beca afastado de animes. Mas que tipo de coisas tinhas em mente?

Boas @Michelangelo  :beer:
Nunca participei em nenhum grupo do MAL e ultimamente tenho andado uma beca afastado de animes. Mas que tipo de coisas tinhas em mente?

Eu próprio já não posso dedicar tanto tempo a anime como dedicava antigamente e acabei por quase não ver séries desde Agosto. Estou agora a compensar isso porque estou de férias. Mas é também por essa falta de tempo que precisaria de ajuda de uma equipa.

Eu já tenho experiência com clubes do MAL. Tenho um criado por mim com outras pessoas que já conhecia doutra comunidade e, mesmo tendo apenas 28 membros (e a maior parte estão inactivos), já leva dois anos e tal com cinco (sendo simpático) vezes mais de actividade do que o AnimePT. Falando com os bosses desse clube, acho que se pode reciclar aquilo. Mostro-te por PM algumas das coisas que fazemos no pequeno clube que criei.
"Look, we're basically on earth to shit and fuck. So unless your job's to help people shit or fuck, it's not that important, so relax."
Alguém já viu o filme do Tokyo Ghoul? é bom?
Vatangas o Usurpador
#NasciLeãoNãoLampião

Se estiveres a falar do filme em "live action", nem me dou ao trabalho de o ver, porque considero uma fantochada esse tipo de filmes.
se fizessem o mesmo sem tanta "m****" de pessoas reais, e apostassem, no estilo do Gantz:O mais realista, mas sem ser "realmente" com pessoas de carne e osso, ficaria melhor.

P.s: Se não me engano o Gantz foi feito em CGI, e confirmo, está bem fixe! Quem gostar de Gore anime ou de porada da velha, recomendo :D
Francisco Stromp disse um dia: " O Sporting não se deve sentir honrado por nós aqui jogarmos! Nós é que nos devemos sentir honrados por vestir a camisola do Sporting!"

Se estiveres a falar do filme em "live action", nem me dou ao trabalho de o ver, porque considero uma fantochada esse tipo de filmes.
se fizessem o mesmo sem tanta "m****" de pessoas reais, e apostassem, no estilo do Gantz:O mais realista, mas sem ser "realmente" com pessoas de carne e osso, ficaria melhor.

P.s: Se não me engano o Gantz foi feito em CGI, e confirmo, está bem fixe! Quem gostar de Gore anime ou de porada da velha, recomendo :D

Concordo e recomendo também.

Quanto a Tokyo Ghoul, só conheço o manga, e é excelente. As reviews do filme até agora são positivas.
Aproveito para recomendar os filmes do Death Note (não a versão Netflix, mas os originais japoneses)
"If you can survive disappointment, nothing can beat you."

(...) But my dreams have been stolen away.

O Super tem melhorado, mas continua longe disto...

O Z tinha uma soundtrack simplesmente brutal!  :venia:
Acompanhei 2 na Sic Radical  :
* Fairy Tail
* não me lembro o nome , desculpem  , a história passava por um grupo de estudantes que faziam campeonatos de volei contra outras escolas
Sobre o Dragon Ball , caí na estupidez de deixar de ver na net  , para acompanhar a versão tuga ... nem preciso dizer mais nada , estou em modo esqueleto  :inde: ( terei de ser inacio anime está visto )

O Super tem melhorado, mas continua longe disto...

O Z tinha uma soundtrack simplesmente brutal!  :venia:

Que nostalgia do caraças  :mrgreen:
Não há nada que se destaque esta season, vou pegar talvez no Overlord 2.
A primeira temporada não foi má!

MyAnimeList

Concordo e recomendo também.

Quanto a Tokyo Ghoul, só conheço o manga, e é excelente. As reviews do filme até agora são positivas.
Aproveito para recomendar os filmes do Death Note (não a versão Netflix, mas os originais japoneses)

:sick: :sick: :sick:

Que nojo de tudo nesse filme! Deviam ser processados por terem feito aquilo. Mas não processados de forma jurídica, processados como carne
Alguém a ver Vikings? Estou no último episódio da 4 season e isto está demais  :venia:
Sócio 87.605-0
Bom ep de dragon ball, isto esta a comecar a serio!

MyAnimeList