Tópico das séries e filmes de ANIME

Pois lá está, teremos que esperar para ver se é verdade! Mas há pessoal com acesso aos proximos 2/3 eps!
Movimento PSN "Por um Sporting sem notáveis"

"Um em cada três lampiões é tão burro com os outros dois" Carlos Dolbeth
Vem bomba em Dragon Ball. Possivel regresso de uma personagem.

Spoiler: mostrar
Fala-se em...

Black!

Fonte? Procurei em todo o lado e não encontrei.
@Mayhem

Aqui

Mas é montagem claramente...
”Deixe-me fazer uma nota prévia, por ser o sentimento de toda a equipa: nós não temos memória curta e, independentemente das boas ou más acções das pessoas, só temos de dedicar esta vitória ao Presidente Bruno de Carvalho, que esteve sempre connosco e nos apoiou. Somos atletas, estamos sujeitos à crítica, temos de viver com elas, e resta-nos, em campo, dar tudo pelo nosso clube” - Carlos Carneiro

"O adversário pensa que vem jogar contra 7 e encontra 2600" - Hugo Canela

@Mayhem

Aqui

Mas é montagem claramente...
Yah. E não esta confirmado coisa nenhuma, a Jump não falava no black.
O que, realmente, está confirmado é o regresso...

Do SSJ God
”Deixe-me fazer uma nota prévia, por ser o sentimento de toda a equipa: nós não temos memória curta e, independentemente das boas ou más acções das pessoas, só temos de dedicar esta vitória ao Presidente Bruno de Carvalho, que esteve sempre connosco e nos apoiou. Somos atletas, estamos sujeitos à crítica, temos de viver com elas, e resta-nos, em campo, dar tudo pelo nosso clube” - Carlos Carneiro

Obviamente que é fake essa.

De resto, excelente episódio!!

E o próximo tem tudo para ser épico!!  :pray: :pray:
Parece que saiu na revista VJump a, suposta, nova transformação do Son Goku...

Enviado do meu 6045K através de Tapatalk

Parece que saiu na revista VJump a, suposta, nova transformação do Son Goku...

Yap, cheira-me a uma mistura entre Super Sayan God e Super Sayan Blue.

Grande episódio de DB Super, talvez o melhor do torneio até agora  :venia:
Quem está em dia com DB Super:

ALL ABOARD THE HYPE TRAIN!!!!  :venia: :venia:

Alto! Não vira este tópico, obrigado pelo destaque @Moutinho-Kun

1 jikan supesharu.
Vai haver um episódio especial de uma hora, no próximo domingo (esta semana não houve emissão). Julgo que já houve um especial de 1 hora de One Piece, mas ainda não fui verificar nem ver, talvez seja no mesmo dia só.

Fica aqui o desejo de que a 2a parte de "Can't Fear Your own World", tenha muito sucesso, e o anime de Bleach regresse.
"If you can survive disappointment, nothing can beat you."

(...) But my dreams have been stolen away.

1 jikan supesharu.
Vai haver um episódio especial de uma hora, no próximo domingo (esta semana não houve emissão). Julgo que já houve um especial de 1 hora de One Piece, mas ainda não fui verificar nem ver, talvez seja no mesmo dia só.

Fica aqui o desejo de que a 2a parte de "Can't Fear Your own World", tenha muito sucesso, e o anime de Bleach regresse.

:beer: :beer:

O deste domingo que passou foi One Piece, próximo domingo é Dragon Ball Super, episódios 109 e 110!

1 jikan supesharu.

Yep, este fim de semana foi uma hora (2 eps) de one piece no próximo é dragon ball!
Se bem que foi 2 min de historia o resto fillers!

Como vai One Piece ? Bom nível ?

"In Northeast Ohio, nothing is given. Everything is earned. You work for what you have.

I’m ready to accept the challenge. I’m coming home." - LeBron James

Isso é muito relativo mas...bom nível, considerando que até ao New World estava excelente. Neste momento, a história foca-se no passado de Sanji e na família dele. Não darei mais spoiler, excepto que até já sei como acaba: Luffy proclama-se pirate king, mas aparece por trás Foxxy, dispara-lhe o noro-noro beam e termina a série com um soberbo "fefefe".

Penso que mantém o nível!
Agora estes ultimos eps são andarem sempre a repetir as mesmas cenas do pasado não serve para mais do que encher chouriços!

Que brutalidade os eps do dragon ball super :O

Enviado do meu ASUS_Z017D através de Tapatalk

el 14 de los Verdes es un crack
Muito bom o "novo" goku, pena que só tenhamos tido um cheirinho.

Foi a primeira parte da batalha, que irá continuar mais tarde. Teve momentos mesmo muito bons! (e o momento de Freeza, que irá devolver uma antiga humilhação).
Ribrianne é absolutamente insuportável. Ainda esperava que se transformasse ao estilo Zarbon, mas não, tinha de ganhar asas.

Este "especial" do DB Super  :venia: :venia: :venia:

Quem é que pôs as mãos no ar também?  :mrgreen: :mrgreen:

E não há palavras para descrever o Jiren  :o :o :o
Brutais estes episódios de DB Super, principalmente o 110! :clap:

Fantásticos os movimentos do Goku. Em algumas alturas fez-me lembrar o Naruto em modo Kyuubi, quando ele ainda não a controlava.
Aquela cena final do Freeza na cara do Goku :drool:

Ponto negativo dos episódios vai para o tempo perdido com a gorda rosa. Que personagem mais irritante!
Xbox Live - Luis1906