Manuel Fernandes

Intelectualmente está ao nivel de um JJ
Ainda acho que o JJ é mais intelectual que este "senhor".
Que asco!
Vatangas o Usurpador
#NasciLeãoNãoLampião
Dentro de campo foi uma referência e um goleador temivel.
Fora de campo, é apenas mais um chupista invertebrado que envergonha os Sportinguistas e mina o clube por dentro.
"Não é o Sporting que se orgulha do nosso valor. Nós é que nos devemos sentir honrados por ter esta camisola vestida."
Francisco Stromp
Tem estado impecável, passa pelo menos umas 4h por dia na SportingTV, não há quase nenhum programa que não tenha a sua inestimável presença. O Manuel está a dar tudo para continuar com o tacho.
Saudações Leoninas,

http://canalscp.blogspot.com
Velho nojento. Grande jogador, grande lambedor!

Enviado do meu MI 8 Lite através do Tapatalk

#NasciLeãoNãoLampião
@lcustodio , peço-te para alterares o título do tópico para "Manuel Fernandes, um símbolo do futebol do Sporting".

Este Manuel Fernandes, uma verdadeira sanguessuga, não merece a generalização    a todo o Sporting clube de Portugal.
Meu amigo Sporting, nas boas e nas más horas, obrigado por me acompanhares ao longo da vida.
Esta melancia...

Felizmente não sou do tempo dele jogar à bola... assim a decepção era maior.  ;)
SPORTING ACIMA DE TUDO E TODOS c******!
Cada vez que abre a boca é um embaraço. Agora é a tese de que o Benfas não pode jogar com o Dias e Ferro ao mesmo tempo por falta de maturidade porque no tempo dele o Alison tirou a titularidade ao Xavier com 18 anos para colocar um jogador mais experiente.

Quando o pivô lhe lembra que o Jardel fez um jogo pior que o Ruben Dias na quinta-feira gaguejou-se todo.  :lol:

Não admira que o seu grande amigo seja o JJ, o filho como treinador na Formação seja o que seja. Explica muito da mentalidade instalada no clube relativamente a colocar jogadores da Formação.

Bom bom é emprestar jogadores até aos 23 Manel. Só diz disparates, cada vez que dá um exemplo lá vem com o tempo em que era jogador.

Ele tem alguma influência no nosso Futebol? Espero bem que não, os gostos futebolísticos dele devem ser bem duvidosos.
Achas que alguém que está há 11 anos no futebol, que tem curso de treinador, que está diariamente no balneário, com dirigentes, treinadores, jogadores, staff, dos seniores aos iniciados, não tem toda uma experiência e conhecimento que, sei lá, um gestor, um advogado, um trolha, ainda têm que ir aprendendo ao longo de anos quando chegam à presidência de um clube?
#NasciLeãoNãoLampião
- "Basta que os homens de bem nada façam, para que o mal prevaleça"
- "Prefiro morrer de pé a viver ajoelhado"
Como jogador deu me alegrias, como homem uma merd@. Siga.
Aka PALHAÇO  Dakine

Até agora andas a comer grosso, maninho, é o que acontece quando se passa para o lado dos losers, o Sporting vai continuar lá no topo na luta, é lidar.
Schmeichel: “O Manuel Fernandes foi inútil no Sporting. Ninguém gostava dele."

É bom ver que há coisas que não mudam.
"Para mim , o Sporting é como uma mulher que se ama logo à primeira vista. Um homem pode conhecer várias mulheres , mas há sempre ‘aquela’, a especial. Independentemente de ficarmos com ela ou não, lembramo-nos dela para sempre!" - Ivone De Franceschi
Nunca percebi o culto por esta personalidade. Foi um grande goleador no Sporting, ok, grande respeito por isso. Ainda está capaz de marcar esses golos? Não. Demonstrou alguma competencia em alguma área que sirva o Sporting? Não. Então o que é que ele direcção após direcção continua lá dentro? Estão com medo da reacção dos adeptos? f***-**, os adeptos têm 2 dedos de testa para ver a inutilidade deste gajo.
"Depois, veio o Manuel Fernandes, certo? Ninguém gostava dele. Não era lugar para ele. Ok, ele tinha sido um grande goleador do Sporting, mas como treinador andava pelo Santa Clara, para cima e para baixo, para cima e para baixo. Não tinha currículo" By Peter Schmeichel

Um chupista inutil...

"Depois, veio o Manuel Fernandes, certo? Ninguém gostava dele. Não era lugar para ele. Ok, ele tinha sido um grande goleador do Sporting, mas como treinador andava pelo Santa Clara, para cima e para baixo, para cima e para baixo. Não tinha currículo" By Peter Schmeichel

Um chupista inutil...

Esse Schmeichel deve ser brunista de certeza.
Nós somos da raça que nunca se vergará!
Foi inutil? Ou continua inútil?
Que chupista ridículo. Faz-se valer pelo jogador que foi. Hoje em dia e zero
Obrigado grande Schmeichel por dizeres a verdade. Criticaram o BDC quando revelou a inutilidade deste tachista e estou para ver se dirigirão críticas ao campeão. Também é brunista, querem ver?

É um falso que anda sempre na televisão a chorar porque não tinha dinheiro e negou propostas mais vantajosas só para sentirmos pena enquanto tenta arranjar qualquer cargo dentro do clube.
«Estou muito chateado mas não estejam preocupados» dixit Doutor Fred
Futebol? Tá fácil!
Obrigado grande Schmeichel por dizeres a verdade. Criticaram o BDC quando revelou a inutilidade deste tachista e estou para ver se dirigirão críticas ao campeão. Também é brunista, querem ver?

É um falso que anda sempre na televisão a chorar porque não tinha dinheiro e negou propostas mais vantajosas só para sentirmos pena enquanto tenta arranjar qualquer cargo dentro do clube.

Então, mas se o Bruno sabia que ele era inútil, qual é a razão para ter andando anos e anos a dar-lhe um lugar no Sporting, até chegar a diretor do departamento de scouting?

O Manuel Fernandes está a mais no Sporting, mas o Bruno também não fez nada para o pôr a andar no tempo devido.

Então, mas se o Bruno sabia que ele era inútil, qual é a razão para ter andando anos e anos a dar-lhe um lugar no Sporting, até chegar a diretor do departamento de scouting?

O Manuel Fernandes está a mais no Sporting, mas o Bruno também não fez nada para o pôr a andar no tempo devido.

Er... não foi assim.

Er... não foi assim.

Então porque razão o Bruno não lhe tirou o tacho se também ele reconhecia que era inútil?

Er... não foi assim.

Então porque razão o Bruno não lhe tirou o tacho se também ele reconhecia que era inútil?

Vamos mas é dizer as coisas como elas foram.

BdC entrou, MF saiu.

Regressou com JJ, a pedido deste e como muitos outros pedidos e vontades e caprichos, BdC fez por os satisfazer.