Manuel Fernandes - Um Símbolo do Sporting

Malta, vá lá, respeito por uma das maiores figuras da nossa história e pelo seu legado.
Mesmo que sejam jovens e não tenham recordações do M. Fernandes jogador, perguntem a quem o viu jogar. Não ficarão desiludidos.
Eu vi MF jogar. So? Fala-se do homem enquanto jogador e capitão do clube?

Estamos no Orgulho Leonino. Se não têm orgulho na carreira dele no dirigismo então que façam como eu e que se recordem do Manel Fernandes jogador. Vão ver que a vontade de insultar e criticar desaparece rapidamente
As pessoas olham para o que bem entendem.

MF foi um dos meus jogadores preferidos de sempre e como funcionário e dirigente e comentador, tem sido uma absoluta vergonha.
Malta, vá lá, respeito por uma das maiores figuras da nossa história e pelo seu legado.
Mesmo que sejam jovens e não tenham recordações do M. Fernandes jogador, perguntem a quem o viu jogar. Não ficarão desiludidos.

Estamos no Orgulho Leonino. Se não têm orgulho na carreira dele no dirigismo então que façam como eu e que se recordem do Manel Fernandes jogador. Vão ver que a vontade de insultar e criticar desaparece rapidamente

MF foi um dos meus jogadores preferidos de sempre e como funcionário e dirigente e comentador, tem sido uma absoluta vergonha.

:arrow: :arrow:
A minha história e do meu tio contada por mim na Sporting Tv
Também acho que pelo menos formalmente aqui era um local para enaltecer os feitos do Manel (tremendos) com a nossa camisola e que se deveria criar um tópico para comentar as suas funções actuais na secção do futebol profissional.

É preciso saber separar as águas, não apenas no discurso mas também formalmente, estamos a falar de um enorme símbolo do Sporting que não se pode confundir com o que faz actualmente como dirigente e comentador.

Nem o passado apaga o presente, nem o presente apaga o passado.

É isso.Como jogador é um dos maiores de sempre, símbolo do que deve ser um capitão, para mim e a par do Iordanov os que mais sentiam a camisola, não podemos esquecer e menosprezar.

Mas a sua principal qualidade era demonstrada com a bola nos pés.
http://misterdocafe.blogspot.com/2018/09/sarilhos-pequenos.html?utm_source=dlvr.it&utm_medium=twitter~

Orgulho?? Esta seção precisa de uma filtragem, ou presumimos que é orgulho enquanto atletas e apenas e só isso, ou se é orgulho enquanto Sportinguista ativo durante a sua vida estamos muito mal. 

Só acrescentar uma coisa, o problema do Manuel Fernandes e outros é pensarem que o que fizeram a determinada altura das suas vidas lhes otorga um titulo de lendário toda a vida, posso vos dizer que para o meu filho e os seus amigos o MF é apenas e vou citar porque me ficou gravado "a maior Lapa que gravita ao redor do Sporting, tem sempre tacho, e vai deixar o resto da louça para o filho".

É isto  :inde:
« Última modificação: Setembro 17, 2018, 19:46 pm por Tanatus2.0 »
Ainda estás cá Frederico?

Aqui até que se esfume o último Croquette, Varandette ou Fivelette.
Já saiu do cargo que ocupa para andar nas conversetas de velhas em pleno canal televisivo ou vai durar muito?

f***-**, ou está no Clube ou está nos paineleiros. Nos dois é que não dá, será que custa muito entender o porque?
"Para mim , o Sporting é como uma mulher que se ama logo à primeira vista. Um homem pode conhecer várias mulheres , mas há sempre ‘aquela’, a especial. Independentemente de ficarmos com ela ou não, lembramo-nos dela para sempre!" - Ivone De Franceschi
Tem um exemplo dos bufos!! Ele tem que ir contar coisas privadas do clube para a televisão?
Quais as competências dele para desempenhar todos os cargos até hoje? Ter sido um dos melhores jogadores do Sporting?
E ainda temos que levar com o filho que saltou dos infantis ou iniciados para os juniores ( YL uma vergonha) agora para os seniores? Assim não é facil não
Os jornalistas devem-lhe chamar um figo. É só puxar de alguma graxa para lhe afagar o ego e a seguir desboca-se de tudo, de certeza.

Maldita a hora que se começou a fazer serviço de caridade milionária com este senhor.
[/71%: VOCÊS SÃO PIORES QUE LAMPIÕESb]
Belo tacho.

Obrigado g~"71%"

Pode nada mudar, mas quanto mais tempo o M.Fernandes passar no Sporting mais se arrisca a mudar de secção neste forum, pois nesta vai deixar de fazer sentido. :whistle: a não ser que se faça só para velhas glórias
A minha história e do meu tio contada por mim na Sporting Tv
"Quem não chora, não mama."

Não se pede muito, apenas que defenda o Sporting com unhas e dentes.

Está na SIC, não na Revista Maria.

É o melhor exemplo do estado actual deste clube.