Manuel Fernandes - Um Símbolo do Sporting

Muito obrigado por tudo e muitos Parabéns, Capitão!

Sinceramente, perdi grande parte do respeito que tinha por ele depois de várias declarações públicas. Sei que é e será sempre um símbolo do clube, mas tomou o partido errado...

Deixar de o respeitar por não se concordar com uma posição dele, é coisa que não consigo perceber. Bem ou mal, certo ou errado, acreditou sempre no que achava que era o melhor para o Sporting, e isso não se pode criticar...

Sinceramente, perdi grande parte do respeito que tinha por ele depois de várias declarações públicas. Sei que é e será sempre um símbolo do clube, mas tomou o partido errado...

Deixar de o respeitar por não se concordar com uma posição dele, é coisa que não consigo perceber. Bem ou mal, certo ou errado, acreditou sempre no que achava que era o melhor para o Sporting, e isso não se pode criticar...

A fronteira entre o que está a Bold e o ter aproveitado um bom tacho é muito ténue e infelizmente acredito mais na segunda hipótese do que noutra coisa. Teve noção e foi conhecendo o que se foi passando dentro do clube e nunca se demarcou disso.

A fronteira entre o que está a Bold e o ter aproveitado um bom tacho é muito ténue e infelizmente acredito mais na segunda hipótese do que noutra coisa. Teve noção e foi conhecendo o que se foi passando dentro do clube e nunca se demarcou disso.

Filipe, há que medir os positivos e os negativos e, depois, ver qual dos dois está em maioria. Relativamente a este homem, o Manuel Fernandes dificilmente deixará de não estar no lote dos positivos.
Sempre foi o meu idolo de criança e tenho muito respeito por ele, mas concordo com o Filipe Barros já que também me decepcionou muito.

Mesmo assim muitos parabéns!  :clap:
« Última modificação: Junho 06, 2013, 17:53 pm por Rui Trindade »
23-03-2013 O dia mais feliz da minha vida como sportinguista.
A partir de agora mandamos nós e o Sporting terá o seu caminho novamente, quero vos agradecer a todos e dizer claramente para que toda a gente oiça;
Viva o Sporting Clube de Portugal! É nosso outra vez!
Palavras do Presidente do Sporting Clube de Portugal, Bruno de Carvalho. Bem-haja Presidente!
23-06-2018, o pior dia da minha vida como sportinguista. Após campanha orquestrada entre lampiões, croquetes e comunicação social, cai o melhor Presidente da história do clube. Obrigado do fundo do coração Presidente por ter trazido um orgulho e alegria que estavam esmagados no meu coração para mim será eterno.
Oh sim senhor, um grande dia hj então :D... Parabéns Grande Manuel Fernandes  :clap:
(abro este tópico, porque o do Manuel Fernandes no Orgulho Leonino está bloqueado)

Manuel Fernandes - O Verdadeiro Leão é um documentário transmitido há dias pela RTP Memória sobre a carreira deste jogador.

Sei que nos últimos tempos tem feito declarações infelizes, mas mesmo assim, pelo menos para mim e penso que para muitos dos que o viram jogar, continua a ser um ídolo por tudo aquilo que fez pelo Sporting enquanto jogador.

[youtube=640,360]W7b_6HodQYw[/youtube]
tenho visto o Manel Fernandes no 'Play-Off' da SICN e não tenho dúvidas nenhumas: este homem é um grande sportinguista, vê-se a léguas a forma como sente o clube. Até lhe brilham os olhos quando fala das nossas boas exibições e do Montero :)
o que me custou ver nesse video são os erros de gestão que temos desde os anos 70, podíamos ter ganho muito mais com pessoas competentes

um grande leão e o meu primeiro ídolo

obg por tudo manel 
Grande Manel!!! O que tu significaste para as pessoas da minha geração.Foste para o Sporting quando eu comecei a despertar para o futebol,tinha 7 anos,quando te obrigaram a sair já eu tinha 19.Ainda me lembro como se fosse hoje, como era hábito fui comprar o jornal e vi escarrapachado na capa que tinhas saìdo para o Vitoria e eu pensei para mim: E agora como é que vai ser? É que eu não conhecia o Sporting sem ti.
Continuas a ser o meu maior idolo Grande capitão! :clap:
O Manuel Fernandes é, como sportinguista, dos melhores que já vi. Um símbolo do Sporting.  ;)
e é um gajo que diz que o Bruno de Carvalho está a fazer um bom trabalho mas que se fosse hoje nao votava nele... sabe-se lá o porque ...  :xock:
Atitude e Compromisso
Sporting Clube de Portugal
1906
e é um gajo que diz que o Bruno de Carvalho está a fazer um bom trabalho mas que se fosse hoje nao votava nele... sabe-se lá o porque ...  :xock:

Não sabes? Olha que eu sei bem.

Não sabes? Olha que eu sei bem.

Essa é das fáceis. Se alguém me tivesse tirado um vencimento a mim e ao meu filho como o Bruno fez, eu também não votaria nele.

Essa é das fáceis. Se alguém me tivesse tirado um vencimento a mim e ao meu filho como o Bruno fez, eu também não votaria nele.

E ele merecia 20K onde e porquê? 2K para o trabalho que faz é mais do que merece,se não tem
dinheiro que o poupasse :inde:
“There seems to be this snobbery around football that everyone has to play the most entertaining football" 
Gary Neville dixit
Parabéns grande capitão!!! Idolo maior da minha juventude, tenho saudades de te ver com o 9 nas costas.Obrigado pelos 12 anos que tive o prazer de te ver jogar no nosso grande clube. :beer:
Parabéns Manel, serás para sempre o meu maior idolo do Sporting! :clap: :clap:
O Sporting somos nós!...É nosso outra vez!
Nunca nos renderemos!
Se eu nascesse agora e soubesse o que sei hoje, seria do Sporting outra vez!
Parabéns Manel! Não te esqueças de comer um croquettezinho!  :twisted: :twisted:
Parabéns Manel!!

Sei que saíste um pouco ressabiado do Sporting mas o teu amor continua lá. Provavelmente eu no teu lugar ficava igual.