Manuel Fernandes

este é outro mamão mor!
Este é o rosto e a face mais clara do que é este Sporting: O Sporting dos tachistas; O Sporting dos coitadinhos; O Sporting dos Croquetes; O Sporting Godinhista.

Mete-me ainda mais nojo este parasita que o Varandas.
O Manel pela história que tem no clube nunca se devia ter prestado a este tipo de coisas, tem vezes que se porta como um verdadeiro catavento, era para mim um idolo de infância e tantas alegrias me deu!
O Sporting somos nós!...É nosso outra vez!
Nunca nos renderemos!
Se eu nascesse agora e soubesse o que sei hoje, seria do Sporting outra vez!
Um símbolo vivo do Clube Croquettismo.
 Este monte de esterco devia era ser erradicado da história do clube. Isso sim.
71%, depois não venham fingir que não votaram Sim.

"Viva o Sporting Clube de Portugal ... É Nosso Outra Vez!" - Presidente Bruno de Carvalho

"Um dia vocês hão-de perceber que o objectivo de Pinto da Costa e do Porto nunca foi destruir o Benfica mas sim o Sporting." - Viridis
este enquadra-se naquele termo que um forista celebrizou há uns tempos.

um verdadeiro grifo.

Espero que o dia dele ainda vai chegar...tem mamado muito à pala do Sporting!
Manuel Fernandes, um símbolo do clube, o tópico diz tudo...
Simboliza a chulice, simboliza a traição, simboliza as cunhas, simboliza tudo o que afinal é o nosso clube, um clube onde as pessoas se servem do clube, e não servem o clube.
Um clube que permite a este Manuel Fernandes não morrer à fome, inventando cargos e tachos, para que ele se sirva do clube, enfim...
Nada mais real que isto, Manuel Fernandes, um simbolo do clube!
Eu tinha vergonha de pertencer aos 71, VERGONHA!!!
Manuel Fernandes, um símbolo do clube, o tópico diz tudo...
Simboliza a chulice, simboliza a traição, simboliza as cunhas, simboliza tudo o que afinal é o nosso clube, um clube onde as pessoas se servem do clube, e não servem o clube.
Um clube que permite a este Manuel Fernandes não morrer à fome, inventando cargos e tachos, para que ele se sirva do clube, enfim...
Nada mais real que isto, Manuel Fernandes, um simbolo do clube!
Que lhe paguem, mas que o metam fora do Sporting. Sempre que abre a boca até tenho vergonha.
Sporting - Esforço, Dedicação, Devoção e Glória
O que fez no passado não apaga o facto de ser um autêntico tachista no presente.
Atualmente prejudica muitíssimo mais do que ajuda.
O Varandas é um banana topo di gama!
NOJO DESTE SÍMBOLO!

É por estes símbolos que a mística do Sporting voltará para as ruas da amargura.
"O Sporting tem os melhores adeptos do Mundo mas os piores sócios do Mundo porque são, constantemente, incapazes de decidir o melhor para o clube" PMR, 1/11/2018

CONTRA TUDO E CONTRA TODOS! SPORTING SEMPRE!
NOJO DESTE SÍMBOLO!

É por estes símbolos que a mística do Sporting voltará para as ruas da amargura.

É pelo facto de o Sporting CP continuar a dar tachos a símbolos destes que estamos onde estamos. O Manuel Fernandes foi um óptimo jogador de futebol. Retirou-se. Não mostrou competência para mais nada. Como tal, a sua ligação ao Sporting CP devia ter acabado aí. Deve ser convidado para estar presente na Sporting TV, deve ser convidado para assistir a uns jogos no estádio. Mas deveria ser isso mesmo: um convidado. Não tem competência para mais. Cada vez que abre a boca diz m****.

Mas quem fala no Manuel Fernandes, fala noutros que ainda vão tendo papéis no clube.
Devia ser abolido desta secção.

Não vale nada.
Um analfabeto tachista que continua a sugar o Sporting.
Foi um grande jogador de futebol mas nada mais que isso.
Este camafeu é que escolheu o José Peseiro???!!!

Ahahaha

Este gajo é uma comédia
Que atrasadinho...
Ainda pensei em ver o programa mas quando o Manuel comecou a falar nao aguentei, tive de mudar de canal !

O Manuel nao precisava nada disto, toda a gente sabe que foi um grande jogador, mas simplesmente nao tem capacidade para mais...

Todos os comentadores afectos ao Sporting nestes programas nao deveriam de ganhar nada, assim estao limitados, estao condicionados, desta forma podemos dizer que o scp nao tem um representante  em condicoes, sao uns lambe botas.

Ate a minha esposa que nao entende nada de futebol, mas que felizmente nao e surda entende isto, so os croquetes e que nao lhe acham nenhum mal...

Penso que tudo isto explica muitos dos adeptos que temos, a exigencia e uma palavra  que nao esta no vocabulario croquete. 

Dito isto  que melhor escolha para  este programa com o Manuel e com um apresentador tendencioso .
Vatangas o Usurpador
#NasciLeãoNãoLampião
Ainda pensei em ver o programa mas quando o Manuel comecou a falar nao aguentei, tive de mudar de canal !

O Manuel nao precisava nada disto, toda a gente sabe que foi um grande jogador, mas simplesmente nao tem capacidade para mais...

Todos os comentadores afectos ao Sporting nestes programas nao deveriam de ganhar nada, assim estao limitados, estao condicionados, desta forma podemos dizer que o scp nao tem um representante  em condicoes, sao uns lambe botas.

Ate a minha esposa que nao entende nada de futebol, mas que felizmente nao e surda entende isto, so os croquetes e que nao lhe acham nenhum mal...

Penso que tudo isto explica muitos dos adeptos que temos, a exigencia e uma palavra  que nao esta no vocabulario croquete. 

Dito isto  que melhor escolha para  este programa com o Manuel e com um apresentador tendencioso .

Que croquetes?

O Manuel Fernandes está no Sporting há anos. As direções mudam e ele fica.
O que o MF fez pelo clube como jogador é inversamente proporcional ao que tem feito no pós jogador... que desilusão constante. Quer é almoçaradas, e quem está próximo dele sabe que isto é verdade.

Que croquetes?

Nao foi o que disse ?
E lambe botas.

Que croquetes?

Nao foi o que disse ?
E lambe botas.

Vai ganhando o dele sem se chatear muito... Pior ainda: até há pouco tempo até o filho ia pagando contas com o salário do Sporting.