Manuel Fernandes

Oh Manel, entao essa tribuna presidencial tem assentos confortáveis? Um nojo ver-te aos sorrisinhos na tribuna antes do jogo.

Um dos piores funcionários deste clube.
Oh Manel, entao essa tribuna presidencial tem assentos confortáveis? Um nojo ver-te aos sorrisinhos na tribuna antes do jogo.

Um dos piores funcionários deste clube.

Enquadra-se bem no perfil da Estrutura do Futebol e dos Jogadores actuais.  :great:

Burros D'Ouro: @pimparel - 2 | @greenjam - 3 | @m1950 - 1 | @dakine - 1 | @Angus - 1
Não tarda e aparece o filho do tachista.
Vatangas o Usurpador
#NasciLeãoNãoLampião
Este é o Inzébiu do Sporting.
De mama em mama até ao túmulo.
Queres um chupa Manel?

Enviado do meu M503 através do Tapatalk

#NasciLeãoNãoLampião
Este é o Inzébiu do Sporting.
De mama em mama até ao túmulo.

Nem o Eusébio se prestou a certas figuras.
Nem uma lágrimazinha agora, Manel?
Seja de que maneira for: tenho a certeza absoluta que Marcel Keizer não vai ser treinador do Sporting para a época desportiva 2019/2020.

Aliás, vou já meter esta frase na assinatura para poder ser quotado mais tarde.
Nem uma lágrimazinha agora, Manel?

Achas? Nem em 2012, nem agora. Feliz da vida.
Papados por alguém que se faz de sonso em benefício próprio, um cínico encapotado.
"If you can survive disappointment, nothing can beat you."

(...) But my dreams have been stolen away.
"If you can survive disappointment, nothing can beat you."

(...) But my dreams have been stolen away.
Desde que vi o Manel com o árbitro Carlos valente nas festas da moita, fiquei de pé atrás.
Meu amigo Sporting, nas boas e nas más horas, obrigado por me acompanhares ao longo da vida.
Desde que vi o Manel com o árbitro Carlos valente nas festas da moita, fiquei de pé atrás.

Amizade de muitos anos, o Tiago é afilhado desse boi.
Sem duvida um dos culpados desta m**** toda pela influência que exerce nos mais velhos.

Pior que lampião.
Sem duvida um dos culpados desta m**** toda pela influência que exerce nos mais velhos.

Pior que lampião.
Nem digas nada. Os mais cotas só sabem sacar felácios a este bandalho.

É a este e aos parvalhões da lixotv que se dizem sportinguistas.
Vatangas o Usurpador
#NasciLeãoNãoLampião
Sinto o mesmo por este homem como por alguns foristas deste espaço: Uma tremenda vergonha alheia por usarem o clube como o meio de alcançar outros fins.

Quando estes seres abjectos que aqui polulam desaparecerem de vez da vida do clube, aí sim poderemos pensar em construir algo ambicioso e vencedor para o futuro.

Este clube precisava de uma purga a todos os níveis.
Está mais gordinho, que bem ver-te saudável manel, bem haja. :)
Ouvi dois minutos de comentários dele na Sporting TV. Como pode alguém tão limitado ter o cargo que tem. À imagem de outros.
este é outro mamão mor!
este é outro mamão mor!
Este é o rosto e a face mais clara do que é este Sporting: O Sporting dos tachistas; O Sporting dos coitadinhos; O Sporting dos Croquetes; O Sporting Godinhista.

Mete-me ainda mais nojo este parasita que o Varandas.
« Última modificação: Fevereiro 15, 2019, 17:23 pm por dude_31 »
este enquadra-se naquele termo que um forista celebrizou há uns tempos.

um verdadeiro grifo.
"Vou dizer pela primera vez,e podem rever as minhas palavras no passado.Digo aqui pela primeira vez que vamos ser campeões no próximo mandato.E mais que uma vez ! Não é sermos candidatos,é vamos ser campeões "