o Pereirinha nunca será um extremo de excepcao...
Mas tu já viste o Pereirinha jogar a extremo para dizer isso?
Vcs qdo embirram, sai de baixo, vai la vai, se o homem joga num sistema sem extremos, como podes dizer isso?
Mas tu já viste o Pereirinha jogar a extremo para dizer isso?
Vcs qdo embirram, sai de baixo, vai la vai, se o homem joga num sistema sem extremos, como podes dizer isso?
Não percebi pq razão se abriu um novo tópico, considero que deveriam ter continuado a conversa aqui...
http://www.forumscp.com/index.php?topic=9146.60
Não há necessidade de haver tanto tópico, daqui bocado ainda alguém se lembra de criar um tópico "Shame on you quem criticou tanto o Pereirinha".
Ou então mantenham este, mas façam um merge com o outro ou outros que existam a falar do mesmo tema.
Ora, "Tentativa de assassínio de Pereirinha mais não sei quê" tem tudo a ver com "mais uma excelente exibição", "temos jogador", "foi o meu MVP hoje", "é rápido, tem técnica e drible", etc.
Aprendam a discutir as coisas no seu devido lugar. São preguiçosos... então têm de aguentar estas decisões.
E tem para defesa? Dsc mas acho que tem muito mais características para extremo do que para defesa, é um peso pluma e nota-se perfeitamente que é devido à componente física que comete os seus maiores erros.
Além disso ao ter um defesa direito nessas condições impõe-se um defesa esquerdo "à Caneira", capaz de fechar no meio, coisa que actualmente não temos (com qualidade) em prol do equilibrio defensivo da equipa.
Não estou nada pessimista em relação a um 4-2-3-1 com Pereirinha a extremo direito, tem uma velocidade incrível e capacidade para cruzar, não tem grande finta mas não é por isso que não ganha no 1 para 1.
É fé no PB (acorda)....
Cumps.
qual quê!!!??.. realmente o miguel com 19 anos era um touro...
qual defesa esquerdo á caneira qual carapuça... precisavamos era de um pereirinha (ou abel.. prefiro o pereirinha porque é mais evoluido tecnicamente e tem maior margem de progressao) canhoto para dar velocidade ao lado esquerdo e depois um losango mais fechado, com maior capacidade fisica que permitisse fazer as basculacoes defensivas mais eficazmente, e criasse zonas de pressing fortissimas, depois um avançado que conseguisse fazer um par de fintas que partisse os defesas adversarios e o liedson era so encostar...
qual quê!!!??.. realmente o miguel com 19 anos era um touro...
qual defesa esquerdo á caneira qual carapuça... precisavamos era de um pereirinha (ou abel.. prefiro o pereirinha porque é mais evoluido tecnicamente e tem maior margem de progressao) canhoto para dar velocidade ao lado esquerdo e depois um losango mais fechado, com maior capacidade fisica que permitisse fazer as basculacoes defensivas mais eficazmente, e criasse zonas de pressing fortissimas, depois um avançado que conseguisse fazer um par de fintas que partisse os defesas adversarios e o liedson era so encostar...
Então tudo bem, se temos 2 ou 3 anos para fazer do miudo um defesa lateral quando toda a formação que tem é de médio tendo sido nessa posição que se destacou grandemente em todo o lado inclusive nas selecções nacionais por mim ok...
Quanto à questão dos "2 pereirinhas", tens a tua opinião, eu tenho a minha, suícidio puro, já temos actualmente uma equipa em que cada canto e bola pingada na área é o pânico mas então assim é que era demais ainda para mais com mais um miúdo na baliza.
Não há tempo no Sporting para "experiências", vai o Abel para o banco? Depois de tudo o que tem jogado? Não, claro que não vai.
Banco com Pereirinha depois do jogo de hoje? Talvez, mas se o PB acordar ainda há tempo para o tentar por a rachar pelo flanco direito a aproveitar a moral com que está. São precisos resultados imediatos, eu gostava de ver e acho que muitos outros também.
Cumps.
o que nao falta ao Sporting é tempo para experiencias... esta época já foi... agora ha que preparar a proxima... temos 6 meses para isso...
eu acho que o Pererinha pode fazer o lugar... parece-me ter mais caracteristicas de lateral direito que de extremo.. e nao é por ter feito toda a sua carreira a extremo que quer dizer que seja essa a posicao em que rende mais...
o miguel veloso tambem fez toda a sua formaçao a central no entanto acho-o melhor trincol que central...
Cumps.
Para todos que queriam ver o Pereirinha fora do Sporting e o metiam num saco com o Paredes e o Farnerud:
SHAME ON YOU![]()
Exacto.
O Pereirinha, só com o que fez hoje, mandou calar 90% dos foristas deste fórum.
Para todos que queriam ver o Pereirinha fora do Sporting e o metiam num saco com o Paredes e o Farnerud:
SHAME ON YOU![]()
Exacto.
Afinal, eu sempre tinha razão...Aqueles que partilhavam da ideia de valetes, agora dão graças a Deus por o bruno estar no Sporting...Já o ano passado via muitas qualidades deste miudo...Aliás continuo a afrimar que tambem terão muitas surpresas com o Pontus..
o que nao falta ao Sporting é tempo para experiencias... esta época já foi... agora ha que preparar a proxima... temos 6 meses para isso...
eu acho que o Pererinha pode fazer o lugar... parece-me ter mais caracteristicas de lateral direito que de extremo.. e nao é por ter feito toda a sua carreira a extremo que quer dizer que seja essa a posicao em que rende mais...
o miguel veloso tambem fez toda a sua formaçao a central no entanto acho-o melhor trincol que central...
Cumps.
Concordo ctg, pode render mais num outro lugar que não o da sua formação, só acho que para ver efeitos "imediatos" e mesmo para tentar afirmá-lo de vez era uma boa opção vê-lo a médio ala num 4-2-3-1, até porque seria quase um crime atirar com Abel para o banco dado a época que tem realizado.
Não acho é que esta época já tenha ido à vida, temos uns orcs para comer e uma prova onde eu tenho esperança de ver uma grande prestação desta equipa: Taça UEFA.
Cumps.
SHAME ON YOU![]()
Exacto.
Afinal, eu sempre tinha razão...Aqueles que partilhavam da ideia de valetes, agora dão graças a Deus por o bruno estar no Sporting...Já o ano passado via muitas qualidades deste miudo...Aliás continuo a afrimar que tambem terão muitas surpresas com o Pontus..
concordo que o Pontus Farnerud tenha um pé direito cheio de técnica
SHAME ON YOU![]()
Exacto.
Juve-Boy,concordo que o Pontus Farnerud tenha um pé direito cheio de técnica.Mas infelizmente é só isso.Velocidade,entrega ao jogo e agressividade,capacidade de criar desequilibrios=0.È pena, mas nao consigo ver o Farnerud ser útil ao SCP.O Izmailov por exemplo mesmo quando anda escondido ,sempre entra no jogo pela luta e pela entrega.Já o Farnerud quando nao tem a bola passa completamente ao lado do jogo.