João Benedito

Há dois Sportinguistas não muito mediáticos mas que por vezes aparecem nas TVs e são apoiantes de BdC.

Falo de Samuel Almeida e de Rui Calafate, qualquer um deles parece-me que seria pelo menos um candidato interessante.

Dito isto, penso que o Benedito será o próximo Presidente do Sporting Clube de Portugal, é uma questão de tempo. :great:

What?! És ex-funcionário da Cambridge Analytica???

Porque é que dizes isso?
Há dois Sportinguistas não muito mediáticos mas que por vezes aparecem nas TVs e são apoiantes de BdC.

Falo de Samuel Almeida e de Rui Calafate, qualquer um deles parece-me que seria pelo menos um candidato interessante.

Dito isto, penso que o Benedito será o próximo Presidente do Sporting Clube de Portugal, é uma questão de tempo. :great:

What?! És ex-funcionário da Cambridge Analytica???

Porque é que dizes isso?
Estás a limpar a imagem do Samuel d Almeida. A empresa que mencionei fazia o mesmo.
João Benedito: "tenho optado por estar calado"

https://www.record.pt/futebol/futebol-nacional/liga-nos/sporting/detalhe/joao-benedito-tenho-optado-por-estar-calado?ref=HP_DestaquesPrincipais

Óbvio. Vê que esta direcção é uma bomba relógio e que a natural selection dos sócios tansos fará dele o próximo na linha de sucessão. Portanto fica quieto e calado a deixar arder.

O João Benedito em si tem um perfil que recolhe mais simpatia e respeito por parte dos associados (não aparenta ter aquele perfil para mandar bujardas do fácil-fácil e andar com cara de borrego mal morto enquanto o clube definha), mas ilude-se quem pensa que passa por aqui a solução.

Para ter sucesso no clube, um presidente do Sporting terá sempre de ter uma postura agressiva e de confronto, não desabrido, mas contundente para marcar posição neste lamaçal que é o futebol português. Benedito trai-se com estas posições. É totalmente avesso ao confronto e ao risco, e assim jamais será um presidente que alcance êxitos à frente do Sporting.

Essa terceira via tarda, será que o GPS avariou?
Estar calado é estar conivente com o que se passa à tua volta, meu burro do c******.
"Para mim , o Sporting é como uma mulher que se ama logo à primeira vista. Um homem pode conhecer várias mulheres , mas há sempre ‘aquela’, a especial. Independentemente de ficarmos com ela ou não, lembramo-nos dela para sempre!" - Ivone De Franceschi
Não é silêncio qur o Sporting precisa. Este não serve, nunca serviu nem vai servir.
Se nos livramos do Varandas para ficar com o Benedito é um agridoce complicado. Por isso continuarei à espera de mais soluções...

Quanto ao João, que se deixe estar como ídolo desportivo. Não falou até aqui, agora também já não lhe adianta.
Ele não precisa de falar. Se falar ainda lhe pode sair asneira, assim não sai. Ele foi o que mais cabeças teve a votar nele, ele continua a ser bem visto em alguns sectores do Clube, ele continua a ter a aura do capitão futsal e ex-atleta. Não é carismático, não é comunicador, não tem pinta de combatente. Estar calado é o que lhe garante mais vantagem.

Os únicos perigos que enfrenta é o Ricciardi (vai uma apostinha que tem ganho apoiantes) e/ou o aparecimento de outra personalidade forte, tipo BdC, mas sem ser o perfil chapado ou ter relação com este.
“A lot of football success is in the mind. You must believe you are the best and then make sure that you are.” - Bill Shankly
Os únicos perigos que enfrenta é o Ricciardi (vai uma apostinha que tem ganho apoiantes) e/ou o aparecimento de outra personalidade forte, tipo BdC, mas sem ser o perfil chapado ou ter relação com este.

não tenho grandes dúvidas que, saindo este cromo, temos o tio como presidente a seguir. certinho...
personalidade forte, não estou a ver ninguém. ninguém sem ligações a BdC. e basta a mais pequenina para ser vista como lepra!
we do not pass to move the ball, we pass to move the opposition. Pep Guardiola
Calma que este está atento, mas brincamos ou quê? Devem pensar que anda aqui a dormir, ora agora.
Ai está o plano B de Rogério Alves... Comam o geladinho, comam...
Estar calado deve ser a coisa mais inteligente que já te vi fazer nos últimos tempos. Mas, lamentavelmente, o caminho também não é Benedito. Amor ao clube não chega para limpar a m**** toda que para aqui está.
para já e enquanto não aparecer mais alguém que mostre melhor perfil.... é melhor dos últimos candidatos, já o era nas eleições!
Glorioso há só um o levezinho e mais nenhum.
para já e enquanto não aparecer mais alguém que mostre melhor perfil.... é melhor dos últimos candidatos, já o era nas eleições!

É o melhor dos palermas....mas não deixa de ser um palerma.
Um manso, um c****...
Desde o dia em que me lembro, pedi e desejei sempre, um PRESIDENTE, que amasse e que sentisse o CLUBE como eu, ele existiu, e NÓS, sócios, corremos com ele....
Este gajo era a marionete B do rogerio alves ( o verdadeiro presidente do clube ) ..............

dos candidatos as eleiçoes nenhum prestava.......... nem um sequer se aproximada do que precisamos.......
Esforço, Dedicação, Devoção e Gloria.......... CAMPEÕOOOEESSSSS
Os candidatos são quase sempre os mesmos.
Há ali muito vicio entranhado
O aparecimento do Benedito poderia resumir-se a:

"Venho por este meio comunicar a todos os sócios e adeptos do Sporting Clube de Portugal que estou vivo."

É só mais um que ajuda a abrir a cova ao Sporting.
71%, depois não venham fingir que não votaram Sim.

"Viva o Sporting Clube de Portugal ... É Nosso Outra Vez!" - Presidente Bruno de Carvalho

"Um dia vocês hão-de perceber que o objectivo de Pinto da Costa e do Porto nunca foi destruir o Benfica mas sim o Sporting." - Viridis
Benedito começa a aquecer, que o Bananas não vai demorar a ir embora
Este só precisa de esperar no sofa. Só tem de abrir a boca para que não se esquecam dele.
Movimento PSN "Por um Sporting sem notáveis"

"Um em cada três lampiões é tão burro com os outros dois" Carlos Dolbeth
O Benedito vai ser o próximo notável que vai enganar os 71%, porque depois de 20 anos disto, quem acha que esses cucks vão mudar tão muito enganados.
Falou assim que a CS o apanhou à frente... Vieram todos criticar porque não foi contundente.
Se tivesse sido, criticavam porque estava a aproveitar o sangue na água.
Se não tivesse falado, criticavam porque se tinha remetido ao silêncio.
Enfim... Não tem barba, voz de bagaço e não dorme com os três olhos fechados.
Todos serão maus.
Este, para mim e à falta de melhor, é o melhor candidato.