João Benedito

O João Benedito foi um enorme atleta e é um Grande Sportinguista, ponto.

Não tem qualquer aptidão mínima para o que o Clube necessita.

Só vejo uma pessoa capaz de reerguer um projeto com ALMA LEONINA, Carlos Vieira.

L SL

Mas nem é certo que ele seja Sportinguista. Ouvi dizer que até é mais entusiasta do Fofó.

Estou-me a borrifar para o sportinguismo.
Já o disse 500x...quero é profissionalismo. O Domingos Soares Oliveira é leão e no entanto...está a fazer o que se sabe do outro lado.
Ao mesmo tempo...dizer que Carlos Viera faria um trabalho com Alma...parece-me estranho, quando CV é alguém reconhecidamente sem carisma de líder.
Pode ser e parece-me muitíssimo competente, mas alma para agregar a nação leonina não me parece que a tenha

Decidam-se.
Para o gordo o carisma era algo apontado como negativo, defendendo na altura o Bagandas que era lowprofile e assim é que se trabalhava.
Agora já se renega o Carlos Vieira porque não tem carisma.

Fds, decidam-se.

Só vejo uma pessoa capaz de reerguer um projeto com ALMA LEONINA, Carlos Vieira.

L SL

Mas nem é certo que ele seja Sportinguista. Ouvi dizer que até é mais entusiasta do Fofó.

Já o disse 500x...quero é profissionalismo. O Domingos Soares Oliveira é leão e no entanto...está a fazer o que se sabe do outro lado.
Ao mesmo tempo...dizer que Carlos Viera faria um trabalho com Alma...parece-me estranho, quando CV é alguém reconhecidamente sem carisma de líder.
Pode ser e parece-me muitíssimo competente, mas alma para agregar a nação leonina não me parece que a tenha

Decidam-se.
Para o gordo o carisma era algo apontado como negativo, defendendo na altura o Bagandas que era lowprofile e assim é que se trabalhava.

Fds, decidam-se.

Eu estou um bocado a marimbar-me para o carisma desde que haja competência.

O LF Vieira tem o carisma de uma roda de um carro, é praticamente analfabeto mas ganha. Pergunta aos benfiquistas se estão tristes…

O Varandas que "não diz pão", se ganhar 8 campeonatos em 10 anos, passa a ser um tipo incrível.

L SL

Decidam-se.

Fds, decidam-se.

Eu estou um bocado a marimbar-me para o carisma desde que haja competência.

O LF Vieira tem o carisma de uma roda de um carro, é praticamente analfabeto mas ganha. Pergunta aos benfiquistas se estão tristes…

O Varandas que "não diz pão", se ganhar 8 campeonatos em 10 anos, passa a ser um tipo incrível.

Precisamente.

O que eu acho que o plantunes quer é alguém com carisma para agregar os adeptos e realmente unir o Sporting.
Duvido que isso seja impossível.
Se é lampião deve andar a gozar o prato pelos núcleos do Sporting...ou então é masoquista.

Sinceramente, nao esperem pelos outros e facam voces uma lista. Ate' daria outra vida a este forum e mais elementos.
Temos
- pessoal conhecedor dos campeonatos estrangeiros e jogadores (scouting),
- pessoal que segue os novos valores da academia (Prospeccao),
- elementos das claques
- pessoal formado em contabilidade e financas
- pessoal que segue as outras modalidades
- pessoal que conhece o caracter de muitos que pairam em redor do universo Sporting
- pessoal que ama o clube
etc
Benedito tem mais carisma e consegue agregar mais os sócios pelo seu grande Sportinguismo, no entanto para alguém que já estava a aguardar a sua vez a algum tempo, o seu projecto era muito curto, muito focado na ideia de ex-atletas com experiência de gestão, e nada mais. Acho que nos próximos tempos em termos de candidatos, estamos bem tramados.
Calma que a terceira via salva isto!
Caladinho que nem um rato.
É este que querem para Presidente ? Estamos bem servidos estamos.
Pissing our pants Yet ? - Negan Debut
Sinceramente, nao esperem pelos outros e facam voces uma lista. Ate' daria outra vida a este forum e mais elementos.
Temos
- elementos das claques
- pessoal que conhece o caracter de muitos que pairam em redor do universo Sporting
etc

Não é de certeza das piores ideas que já ouvi.
E porque é que de repente se começa a falar de Benedito? Na altura do Varandas li que seria "igual ao litro" que seria quase uma arma para os croquetes. Gastar a imagem de Varandas e posteriormente vir um candidato "diferente", mas na verdade, igual.
Um boneco, bem vistas as coisas.
Temos
- elementos das claques
etc

Podia ser uma boa ideia, mas duvido que alguém tenha o interesse de dar a cara por um projecto assim, e uma coisa é discutir coisas num forum, outra são as pessoas estarem frente a frente. No entanto acho que o Sporting precisa de algo semelhante, como já indiquei noutro tópico, precisamos de um grupo de sócios com ideias muito concretas sobre o que querem para o Clube, e com numero de votos suficientes para caso necessário, em ultimo caso, mandar uma direcção abaixo. Nas eleições em vez de se candidatos, cada um com as suas ideias, o ideal era escolher um candidato para implementar obrigatoriamente um conjunto de medidas concreto no seu mandato, caso não cumprisse teria de responder a este grupo de sócios ou cairiam. 
Temos
- elementos das claques
etc

Podia ser uma boa ideia, mas duvido que alguém tenha o interesse de dar a cara por um projecto assim, e uma coisa é discutir coisas num forum, outra são as pessoas estarem frente a frente. No entanto acho que o Sporting precisa de algo semelhante, como já indiquei noutro tópico, precisamos de um grupo de sócios com ideias muito concretas sobre o que querem para o Clube, e com numero de votos suficientes para caso necessário, em ultimo caso, mandar uma direcção abaixo. Nas eleições em vez de se candidatos, cada um com as suas ideias, o ideal era escolher um candidato para implementar obrigatoriamente um conjunto de medidas concreto no seu mandato, caso não cumprisse teria de responder a este grupo de sócios ou cairiam. 
Se vivemos na era digital, e apesar de muitos serem avessos 'a tecnologia, AGs nao seriam a unica forma dos socios estarem ligados 'a vida do clube mas tambem a partir da criacao de plataformas de interaccao. Mesmo que seja apenas com intuito consultivo.
No lugar de seguir as pisadas dos grandes europeus, adoptar estrategias inovadoras que levem a marca a crescer internacionalmente. Parcerias com tecnologia experimental para a alta competicao, apoio a eventos desportivos excentricos como os da Redbull, presenca em mercados subdesenvolvidos com fortes expectativas de crescimento (Kazakhistan, Iran, India, Indonesia, etc..)

Se alguma vez alguem fosse em frente com ideia de criar uma lista, obviamente que teria de ser secreto. Pois a tornar-se publico as intencoes e os seus intervenientes, forcas se levantariam para os derrubar.
Porem, alguem a dar a cara por um projecto destes, tem que estar preparado para o mediatismo publico, ser escrutinado e difamado, isolamento e ate' ser alvo de ameacas fisicas e psicologicas.
Se o clube e os seus socios valem a pena o suicidio, nao sei.
Oh não este....here we go again!  ^-^
Só mesmo os sportinguistas para falarem neste totó.  :lol:
23-03-2013 O dia mais feliz da minha vida como sportinguista.
A partir de agora mandamos nós e o Sporting terá o seu caminho novamente, quero vos agradecer a todos e dizer claramente para que toda a gente oiça:
Viva o Sporting Clube de Portugal! É nosso outra vez!
Palavras do Presidente do Sporting Clube de Portugal, Bruno de Carvalho. Bem-haja Presidente!
23-06-2018 O pior dia da minha vida como sportinguista. Após campanha orquestrada entre lampiões, croquetes e comunicação social, cai o melhor Presidente da história do clube. Obrigado do fundo do coração Presidente por ter trazido um orgulho e alegria que estavam esmagados no meu coração para mim será eterno.

Este "totó" é um símbolo do clube. Goste-se ou não dele (e eu admito que gosto), a história não pode ser apagada.
... a história não pode ser apagada.
Para alguns pode, apagada e/ou reescrita. Quanto ao personagem, respeito enquanto funcionário do clube ao serviço do futsal, asco relativamente ao candidato e seu papel nos acontecimentos de 2018.
Pronto... Está visto qual o sucessor escolhido para o lugar do doc....

Triste sina a deste Sporting.
Respeito máximo pelo seu trajecto enquanto atleta, mas como possível dirigente adivinha se que seja mais do mesmo: Clueless e avatar dos de sempre.

The past is now part of my future,the present is well out of hand Ian Curtis, Heart and Soul
E eu continuo a rir-me dos comentários que por aqui proliferam.
O homem não faz um único comentário. Nem positivo, nem negativo. Não se mete na vida no Sporting...
Ontem criticou-se ferozmente Dias Ferreira porque lhe cheira a sangue...este é criticado porque há sangue na água mas nada faz.
Importa é criticar...importa é lançar o nome das pessoas na lama para perpetuar a ideia que ou é o mito...ou é o caos!
Agora pelos vistos João Benedito teve também um papel crucial nos acontecimentos do Verão 2018!!! Na volta foi ele que deu com a fivela no Dost
... a história não pode ser apagada.
Para alguns pode, apagada e/ou reescrita. Quanto ao personagem, respeito enquanto funcionário do clube ao serviço do futsal, asco relativamente ao candidato e seu papel nos acontecimentos de 2018.

:arrow:

Ora, como profissional do futsal sim.  :clap:

Como presidente?  :rotfl: :rotfl: :rotfl: :rotfl:
23-03-2013 O dia mais feliz da minha vida como sportinguista.
A partir de agora mandamos nós e o Sporting terá o seu caminho novamente, quero vos agradecer a todos e dizer claramente para que toda a gente oiça:
Viva o Sporting Clube de Portugal! É nosso outra vez!
Palavras do Presidente do Sporting Clube de Portugal, Bruno de Carvalho. Bem-haja Presidente!
23-06-2018 O pior dia da minha vida como sportinguista. Após campanha orquestrada entre lampiões, croquetes e comunicação social, cai o melhor Presidente da história do clube. Obrigado do fundo do coração Presidente por ter trazido um orgulho e alegria que estavam esmagados no meu coração para mim será eterno.
E eu continuo a rir-me dos comentários que por aqui proliferam.
O homem não faz um único comentário. Nem positivo, nem negativo. Não se mete na vida no Sporting...
Ontem criticou-se ferozmente Dias Ferreira porque lhe cheira a sangue...este é criticado porque há sangue na água mas nada faz.
Importa é criticar...importa é lançar o nome das pessoas na lama para perpetuar a ideia que ou é o mito...ou é o caos!
Agora pelos vistos João Benedito teve também um papel crucial nos acontecimentos do Verão 2018!!! Na volta foi ele que deu com a fivela no Dost

JB teve a sua oportunidade enquanto o clube se dirigia para uma cisão imbecilmente promovida por quem prometeu o contrário.

Agora, nas derrotas? Tarde.