João Benedito

Tenham vergonha na cara. Essa conversa da oposição é só ridícula. O Benedito se quiser dizer alguma coisa, diz em AG como tem feito até aqui. Essa m**** de andar na CS a mandar palpites é para os habituais "notáveis" com o objetivo de se servirem do Sporting (coisa que o Benedito nunca fez). Deixem esta direção trabalhar e manifestem-se em AG. SL

Enviado do meu FIG-LX1 através do Tapatalk

Será, certamente, defeito meu mas não me recordo de nenhuma intervenção de João Benedito em Assembleias Gerais. Pelo menos nas várias das últimas a que fui.
Campo Grande paga a traidores.
É um banana tão grande como o Varandas, a única diferença é que engana ainda mais porque muitos pensam que é o D. Sebastião do Sporting.

#TerceiraVia, não era?

Tenham vergonha na cara. Essa conversa da oposição é só ridícula. O Benedito se quiser dizer alguma coisa, diz em AG como tem feito até aqui. Essa m**** de andar na CS a mandar palpites é para os habituais "notáveis" com o objetivo de se servirem do Sporting (coisa que o Benedito nunca fez). Deixem esta direção trabalhar e manifestem-se em AG. SL

Vê-se que vais lá. Nunca o ouvi falar numa AG.
É um banana tão grande como o Varandas, a única diferença é que engana ainda mais porque muitos pensam que é o D. Sebastião do Sporting.

#TerceiraVia, não era?

Vê-se que vais lá. Nunca o ouvi falar numa AG.
Gosta mais de estar rodeado dos seus a sussurrar com sorrisos de desdém.

Enviado do telele

"Ele não é estúpido" Mãe de Fgedegico Vagandas

Tradução:

Tenham vergonha na cara. Essa conversa da oposição é só ridícula. O Benedito nem diz nada porque sabe que o clube com estes biltres à frente é para acabar. Essa m**** de andar na CS a mandar palpites é para os habituais "notáveis" com o objetivo de se servirem do Sporting até este estar moribundo (coisa que o Benedito nunca fez). Deixem esta direção acabar com o clube e assim já não têm de se manifestar mais.

Nota:
Era o que mais faltava deixar estes gajos acabar com o clube. Quero acreditar que vamos conseguir limpar esta corja, mesmo contra todos os velhos do mundo.
Ao Benedito, e a todos os outros, bastou ter nascido para ser alvo a abater.

Se falar, é porque fala.
Se não falar, é porque não fala.

Se falar, é porque fala.

Sim claro. É mesmo isso tudo  :dance:
Querem expulsar me. Mas não se importam de continuar a ca ter o tal user dakine, o tal que fazia parte da área de influência de pedro madeira rodrigues e depois virou para o ex presidente quando lhe cheirou a tacho e após levar chuto num jantar onde amigos meus da juventude popular estiveram, voltou a ficar contra ele. Eu não preciso disso. Tenho coluna.. Ah e ja agora fica a informação que ele chegou a ser militante da JP tambem, mas abandonou depois.

"A arbitragem até à 28ª jornada foi boa, bons árbitros e bom VAR" - Frederico Varandas
No meio dos croquettes, Benedito é um pastel, com sabor a banana.
#NasciLeãoNãoLampião
- "Basta que os homens de bem nada façam, para que o mal prevaleça"
- "Prefiro morrer de pé a viver ajoelhado"
Uma coisa que me tem deixado intrigada desde sábado.
Benedito esteve na meia final de hóquei e ontem na final.
Pergunta que me assolou a mente durante o jogo de futsal, onde a equipa ia ser homenageada por ter sido campeã europeia, estaria com azia por não ter sido campeão durante a carreira?

Se falar, é porque fala.

que injustiça..
"De todos os presidentes que tivemos neste percurso, o mais explícito foi Bruno de Carvalho, que já na campanha eleitoral teceu rasgados elogios à nossa caminhada, talvez por conhecer a nossa forma de estar e o nosso trajeto. O atual presidente esteve connosco três anos, de 2006 a 2009, e apoiou-nos como sportinguista e empresário, numa equipa onde jogavam José Diogo, Pedro Delgado e André Pimenta, que ainda estão connosco, e outros que já saíram, como Gonçalo Alves, Miguel Rocha ou Diogo Neves. Este presidente prometeu e cumpriu!"

Engenheiro Gilberto Borges 13/05/2019
Uma coisa que me tem deixado intrigada desde sábado.
Benedito esteve na meia final de hóquei e ontem na final.
Pergunta que me assolou a mente durante o jogo de futsal, onde a equipa ia ser homenageada por ter sido campeã europeia, estaria com azia por não ter sido campeão durante a carreira?

Não me parece, pelo menos o registo dele não é esse.
Esteve presente em duas finais fora.
Na outra ronda elite no JR esteve sempre presente.

SL
Onde andas tu, novamente ?
Quem é menos mau: João Benedito ou Rodrigo Roquette?
formar o que nós éramos melhor

O Rodrigo Roquette é capaz de ter um projeto, só por aí ja está em vantagem.

o Benedito também tinha, só que era um projecto meio caricato (arranjar um CEO mistério que faria de patrão do presidente).

O que gostava de saber é qual é que se cola menos aos croquetes
formar o que nós éramos melhor

Depende se a perspectiva for o 4º ou 5º lugar. Só a pergunta em si perspectiva logo o resultado final, o famoso "menos mau".

Entre o Benedito, o Roquette e o Varandas, continuo a preferir o Varandas.
Eu por mim qualquer Sportinguista de VERDADE, serve...

por comparação com o Varandas e a sua canalha, já estou por tudo, basta que seja Sportinguista...
que goste do clube, não precisa de ser o gajo mais competente, nem ter a maior visão desportiva, a mim
basta-me que sinta o clube e que tenha amor próprio...

não será difícil portanto arranjar melhor.

O SPORTING acabou. o que restar será outra coisa qualquer... que não me interessa, que não me move e que me é indiferente, agora e sempre.

o Benedito também tinha, só que era um projecto meio caricato (arranjar um CEO mistério que faria de patrão do presidente).

O que gostava de saber é qual é que se cola menos aos croquetes

Ambos se colam aos croquetes. Essa colagem acaba por aparecer porque nenhum deles tem propriamente conhecimentos e qualidades que lhes permitam gerir o clube. Ou o Sporting CP tem já alguém nas fileiras com conhecimentos de gestão e do dia-a-dia do clube que são suficientes para tomar conta disto [e, aí, só vejo o Miguel Albuquerque] ou, então, seria necessário vir alguém de fora que encarasse esta m**** com uma empresa [e, nesse aspecto, era vender o clube e pronto].

O Rodrigo Roquette é um cata-vento. É um Dias Ferreira um bocado mais novo. O João Benedito é um totó.
O João Benedito foi um enorme atleta e é um Grande Sportinguista, ponto.

Não tem qualquer aptidão mínima para o que o Clube necessita.

Só vejo uma pessoa capaz de reerguer um projeto com ALMA LEONINA, Carlos Vieira.

L SL
GARRA
Benedito tem mais carisma e consegue agregar mais os sócios pelo seu grande Sportinguismo, no entanto para alguém que já estava a aguardar a sua vez a algum tempo, o seu projecto era muito curto, muito focado na ideia de ex-atletas com experiência de gestão, e nada mais. Acho que nos próximos tempos em termos de candidatos, estamos bem tramados.

São os dois fritos, depende se gostas mais de carne ou peixe.