João Benedito

Teorias da conspiração ao nivel de uma área 51.
Assassinatos de carácter sem qualquer prova ou fundamento.
O João respondeu a tudo isso com uma elevação do crlo e deve ser isso que dói.
Quanto ao passado, realmente o BdC tinha um passado econômico e financeiro brutal...

enviado do meu M1 A1

Ainda assim desafio-te a provares que estas eleições não foram um Godinho (Frederico) contra um Ricciardi (Benedito) pelas Migalhas do Sobrinho.
Eu desafio a provar que o Benedito era o cabeça de alguém...

enviado do meu M1 A1

Mas eu já fundamentei a minha opinião, podes fundamentar a tua?
Porque não o atacou num debate?
Sempre vi elevação e muita dignidade no João para achar que ia ser o cabeçudo de alguém.

enviado do meu M1 A1

Ser do Sporting é um estado de alma.
Com ele é que era.
Passar do Cócó Vagandas para o estrume Benedito.

Este clube... :lol:

Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk
Teorias da conspiração ao nivel de uma área 51.
Assassinatos de carácter sem qualquer prova ou fundamento.
O João respondeu a tudo isso com uma elevação do crlo e deve ser isso que dói.
Quanto ao passado, realmente o BdC tinha um passado econômico e financeiro brutal...

enviado do meu M1 A1

Ainda assim desafio-te a provares que estas eleições não foram um Godinho (Frederico) contra um Ricciardi (Benedito) pelas Migalhas do Sobrinho.
Eu desafio a provar que o Benedito era o cabeça de alguém...

enviado do meu M1 A1

Mas eu já fundamentei a minha opinião, podes fundamentar a tua?
Porque não o atacou num debate?
Sempre vi elevação e muita dignidade no João para achar que ia ser o cabeçudo de alguém.

enviado do meu M1 A1

Prontos, agora já temos aqui as duas opiniões gravadas, se ele vier a ser presidente veremos quem tem razão.  :great:

Burros D'Ouro: @pimparel - 1 | @greenjam - 2 | @m1950 - 1
Ao ritmo que o Varandas anda se calhar vai ser mais rápido do que se pensa.
Equipa futebol 11 senior a ser assobiada contra o Loures...
Ele que não abra a pestana...

enviado do meu M1 A1

Não sei, assobiar no estádio é fácil, agora manifestações e sair do sofá está quieto, portanto não sei se ele sai antes de findar o Ano.

Nunca assobiei a equipa no estádio. Nunca. Não sou nem melhor nem pior que os outros, mas nunca me revi nisso.
Mas as coisas estão de tal forma que eram preciso tomates para correr com o lampião e meter lá o Jardim.

enviado do meu M1 A1

Nunca assobiei a equipa no estádio. Nunca. Não sou nem melhor nem pior que os outros, mas nunca me revi nisso.
Mas as coisas estão de tal forma que eram preciso tomates para correr com o lampião e meter lá o Jardim.

enviado do meu M1 A1

Eu acho que até era o mais fácil, incompreensível como não se aproveita o facto do Jardim estar livre para nos livrarmos do Peseta.

Ainda por cima podia dizer k não tinha sido uma escolha dele... Não entendo.

enviado do meu M1 A1

Nem tu, nem eu, nem nenhum Sportinguista.  :inde:

Enorme Defesa a segurar o empate ; )

Belo e curioso momento.

Enviado do meu SM-J320FN através do Tapatalk

ESFORÇO, DEDICAÇÃO, DEVOÇÃO E GLÓRIA
https://socionumminuto.pt/
Sportinguismo genuíno e desinteressado.

Ainda o verei, aliás veremos, todos, como presidente deste clube, como o líder popular e competente que acredito que se virá a tornar.

Sporting sempre!
Um momento engraçado.  :lol:

Quanto a ser presidente, no que depender de mim, nunca.
No que depender de mim, nunca.

Felizmente, não vai depender só de ti.

O João cometeu erros como os outros todos (até o Bruno chegou a ser amigo próximo do Ricciardi e colaborador amigável do Sobrinho e do Marta Soares, vê lá), mas ao contrário de muitos outros (não devia ter de dizer, mas se calhar neste momento é preciso frisar que não estou a falar de ninguém da anterior direção) não se quer servir do Sporting, não aparece nos jogos só quando as câmaras lá estão nem vai só às AGs quando se torna candidato a presidente.

É Sporting, sente Sporting, tem as suas ideias para o clube mas nunca mete as suas ideias à frente dos interesses do clube. Tem pelo menos tanto sportinguismo nas veias como todos nós e defendeu-o anos a fio dentro de campo.

O resto são politiquices e pontos de vista que terá com que concordamos mais ou menos.

O João cometeu erros como os outros todos (até o Bruno chegou a ser amigo próximo do Ricciardi e colaborador amigável do Sobrinho e do Marta Soares, vê lá), mas ao contrário de muitos outros (não devia ter de dizer, mas se calhar neste momento é preciso frisar que não estou a falar de ninguém da anterior direção) não se quer servir do Sporting, não aparece nos jogos só quando as câmaras lá estão nem vai só às AGs quando se torna candidato a presidente.

É Sporting, sente Sporting, tem as suas ideias para o clube mas nunca mete as suas ideias à frente dos interesses do clube. Tem pelo menos tanto sportinguismo nas veias como todos nós e defendeu-o anos a fio dentro de campo.

O resto são politiquices e pontos de vista que terá com que concordamos mais ou menos.

Podes dizer o que bem te apetecer, que o que eu disse é 100% verdade. No que depender de mim, nunca será presidente. Andou de mão dada com os piolhosos e com a serpente. E eu até gosto mais da serpente do que do fivelas, vê lá tu.

Podes dizer o que bem te apetecer, que o que eu disse é 100% verdade. No que depender de mim, nunca será presidente. Andou de mão dada com os piolhosos e com a serpente. E eu até gosto mais da serpente do que do fivelas, vê lá tu.

O Bruno não chegou a andar de mão dada com o Ricciardi? Amigo de casa? Membro da comissão de honra?

Percebo o que dizes mas não vou tanto pelas companhias quanto pelo sportinguismo genuíno e desinteressado. Estou convicto que não colocaria amizades à frente dos interesses do clube.
Esqueçam a política agora. O João foi Atleta depois Candidato hoje era Sócio e estava no seu lugar a bola foi ter com ele.

Apreciem apenas o curioso momento e a coincidência.

Na minha opinião, Segurou o empate e abençoou a bola. Finalmente foi reposta a justiça Leonina e o João jogou no Pavilhão que ajudou a erguer.

ESFORÇO, DEDICAÇÃO, DEVOÇÃO E GLÓRIA
https://socionumminuto.pt/
Por acaso até é uma metáfora engraça no que diz respeito ao percurso político do JB: agarrar, com as duas mãos, uma oportunidade que lhe foi endossada pelo benfica.
Esqueçam a política agora. O João foi Atleta depois Candidato hoje era Sócio e estava no seu lugar a bola foi ter com ele.

Apreciem apenas o curioso momento e a coincidência.

Na minha opinião, Segurou o empate e abençoou a bola. Finalmente foi reposta a justiça Leonina e o João jogou no Pavilhão que ajudou a erguer.

Ora bem dito. Mea culpa. Foi bonito sim sr.