João Benedito

bem eu pensava que ia chegar a este tópico e ver argumentos razoaveis sobre o joão benedito, pelos vistos estamos ao nivel do corte de cabelo e aparencia fisica...

pessoalmente ainda não consegui perceber qual foi o "atentado" ao Clube que o tipo fez para estar a ser tão atacado, se alguem conseguir esclarecer isso de forma clara e objetiva, eu agradeço.

a unica coisa que vi foi o não querer associar-se à actual direcção e já se ter mostrado contra algumas decisões.
se isso é ser croquette... bem andam por ai mts... e acho que só ficam de fora os "seguidistas" para não lhes chamar "brunistas".

dito isto - e sem ter resposta à questão que coloquei em cima - aquilo que eu vou querer ver do João Benedito caso ele se candidate à Presidencia do Clube é o seu programa, as suas propostas e as pessoas que quer trazer.

depois logo formulo uma opinião.

Pois eu a primeira coisa que vou ver são as companhias, se continuam a ser as mesmas...se o forem, nem leio projecto nem ouço ideias. O Benedito tem que se higienizar durante um belo tempo depois das companhias que teve...se ainda as tem não faço ideia, não avançou e tornou-se irrelevante essa questão.

não sei quem são as companhias portanto desconheço isso.
agora falei nas pessoas que ele pode querer trazer... e isso provavelmente revelaria alguma ligação a um "regresso ao passado", se é que ele tem alguma ligaçao a isso.
Esforço, dedicação, devoção e glória – Eis o Sporting Clube de Portugal!
bem eu pensava que ia chegar a este tópico e ver argumentos razoaveis sobre o joão benedito, pelos vistos estamos ao nivel do corte de cabelo e aparencia fisica...

pessoalmente ainda não consegui perceber qual foi o "atentado" ao Clube que o tipo fez para estar a ser tão atacado, se alguem conseguir esclarecer isso de forma clara e objetiva, eu agradeço.

a unica coisa que vi foi o não querer associar-se à actual direcção e já se ter mostrado contra algumas decisões.
se isso é ser croquette... bem andam por ai mts... e acho que só ficam de fora os "seguidistas" para não lhes chamar "brunistas".

dito isto - e sem ter resposta à questão que coloquei em cima - aquilo que eu vou querer ver do João Benedito caso ele se candidate à Presidencia do Clube é o seu programa, as suas propostas e as pessoas que quer trazer.

Pois eu a primeira coisa que vou ver são as companhias, se continuam a ser as mesmas...se o forem, nem leio projecto nem ouço ideias. O Benedito tem que se higienizar durante um belo tempo depois das companhias que teve...se ainda as tem não faço ideia, não avançou e tornou-se irrelevante essa questão.

agora falei nas pessoas que ele pode querer trazer... e isso provavelmente revelaria alguma ligação a um "regresso ao passado", se é que ele tem alguma ligaçao a isso.

Certo, mas há quem o saiba.

Eu não vou andar aqui a insultar gratuitamente o Benedito, agora ligou-se às pessoas erradas...e existe um certo e determinado passado que eu não aceito novamente no Sporting. Qualquer sócio cumprindo determinados requesitos é livre de se candidatar, apenas quis dizer que, pelo menos para mim, existem certos requesitos antes sequer de perder tempo a ler projectos e a ouvir ideias...o Benedito de momento não os respeita.

Certo, mas há quem o saiba.

Eu não vou andar aqui a insultar gratuitamente o Benedito, agora ligou-se às pessoas erradas...e existe um certo e determinado passado que eu não aceito novamente no Sporting. Qualquer sócio cumprindo determinados requesitos é livre de se candidatar, apenas quis dizer que, pelo menos para mim, existem certos requesitos antes sequer de perder tempo a ler projectos e a ouvir ideias...o Benedito de momento não os respeita.

sem que essas ligações se conheçam, fica dificil formular opiniões - pelo menos da minha parte que nao as conheço.
em relação ao resto, estamos de acordo.
Esforço, dedicação, devoção e glória – Eis o Sporting Clube de Portugal!
...só me chateia que para muito pessoal tudo o que não seja BdC seja "lixo" e seja quem for encontra-se sempre razões para o linchamento publico.

Aceito perfeitamente que o pessoal apoie BdC e aceito também perfeitamente que muito pessoal goste tanto de BdC e do seu trabalho que decida votar / apoia-lo sempre independentemente do ou dos candidatos opositores. Se estão 100% satisfeitos com BdC não vejo problema algum em nem olhar para outras alternativas.

Eu apoio BdC mas gosto sempre de analisar quem aparece para a luta e depois decidir em consciência, tenho decidido sempre pelo mesmo, mas quem preferir entregar logo o joker a BdC tudo bem.

Chateia-me é esta ideia de que para lá de BdC é tudo lixo imundo que só quer fazer mal ao Sporting e ao serviço dos croquetes.

de resto siga para bingo.

Portanto estamos no tópico do Benedito, a falar sobre o Benedito e uma possível candidatura dele (e não fomos nós que inventamos o assunto, caso não te lembres ele não teve problemas em associar-se a essa possibilidade), e tu concluis que tudo o que aqui é dito é apenas porque gostamos todos muito do BdC que nem queremos saber de mais candidatos e apenas e só por isso andamos a atacar o Benedito. E aparentemente estamos dispostos a linchar publicamente toda e qualquer pessoa que se tente candidatar à presidência do Sporting.
Ou seja, estás desinformado e concluis coisas baseadas meramente na tua interpretação. Tratas como factos ilações pessoais e que se baseiam em coisas pouco claras.

Já foram retratados por diversos foristas situações concretas em que a conduta do J. Benedito é no mínimo suspeita/duvidosa. E é isso que tem vindo a ser discutido no tópico dele.
Se não concordas tens todo o direito ao contraditório, mas vir com esse tipo de discursos acrescenta pouquíssimo.

Falei neste tópico como podia falar noutro... A minha desinformação é o que leio e vejo, ninguém me disse... Por aqui muita gente mata qualquer alternativa de olhos fechados.
GUIMARÃES 2012 - A cultura do mundo numa só cidade...
www.sportingateamorte.blogspot.com
Estive atento aos grupinhos que se formaram na AG do dia 17, e claramente há o grupinho do Benedito.
Qualquer elogio a esta direcção, nunca teve o aplauso de 5 ou 6 sócios que estavam ao lado do Benedito.

Parecia o grupinho dos amigos dos supporting, ou a "simpatica" esposa do Farinha Alves.... Só aplaudia quem criticava a Direcção.

Benedito, se quer ser uma vaga de fundo, que se assuma e não o faça por ressabiamento.

Elogiar quando se deve elogiar. Criticar a Direcçao quando houver motivos para isso.

Estive atento aos grupinhos que se formaram na AG do dia 17, e claramente há o grupinho do Benedito.
Qualquer elogio a esta direcção, nunca teve o aplauso de 5 ou 6 sócios que estavam ao lado do Benedito.

Parecia o grupinho dos amigos dos supporting, ou a "simpatica" esposa do Farinha Alves.... Só aplaudia quem criticava a Direcção.

Benedito, se quer ser uma vaga de fundo, que se assuma e não o faça por ressabiamento.

Elogiar quando se deve elogiar. Criticar a Direcçao quando houver motivos para isso.

J U R A  :mrgreen:

O dito grupinho já estava "unido" na AG de dia 3 e nem de proposito mesmo sentado na fila à minha frente, portanto topei-os bem.

O Benedito parece uma mosca morta, não tem reações sequer ... daria um ótimo presidente  :liar: para ser comido pela rabolagem e tripeireigem.
Zero. Tudo invenções nas nossas cabeças. Na verdade fomos vítimas de lavagem cerebral por parte do coreano e agora estamos formatados para nos lançarmos de dentes cerrados a quem quer que seja que se atreva a fazer oposição ao presidente.
A sério que ainda se continua a falar em João Benedito? Minha nossa senhora o que seria neste tugão infestado de pulhas, enfim...
23-03-2013 A noite mais feliz da minha vida como Sportinguista.
A partir de agora mandamos nós e o Sporting terá o seu caminho novamente, quero vos agradecer a todos e dizer claramente para que toda a gente oiça:
Viva o Sporting Clube de Portugal! É nosso outra vez!
Palavras do Presidente do Sporting Clube de Portugal, Bruno de Carvalho. Bem haja Presidente!
Zero. Tudo invenções nas nossas cabeças. Na verdade fomos vítimas de lavagem cerebral por parte do coreano e agora estamos formatados para nos lançarmos de dentes cerrados a quem quer que seja que se atreva a fazer oposição ao presidente.

Pelo enorme respeito que tenho pelo grande atleta que foi João Benedito, não digo o que me vai na alma tendo em conta o que já testemunhei. Se tivesse oportunidade de privar com ele só o aconselharia para se focar na continuação da sua carreira ficando ligado ao futsal, que nisso sempre demonstrou excelência.
"Estou cansado daquela conversa dos sportinguistas sobre se devo ter elevação ou não devo ter elevação. Para elevação temos o Bas Dost, que tem quase dois metros." by Bruno de Carvalho
Alguém me pode explicar o que foi a história de ele ir ao balneário do benfica num jogo qualquer e não sei quê, sff?
BENEDITO foste um grande atleta e tenho te estima por isso , se es verdadeiro sportinguista defende o clube , independentemente de quem o dirige ,respeita o , se tiveres alguns objetivos pessoais mostra os com elevação nos sítios próprios ,do clube ,se não gostares de algo que foi feito por esta direccao  , diz no sitio próprio e diz a tua opinião  de como farias isso melhor, isto  sim ser construtivo para com o clube....e já agora um conselho ve bem com quem andas e o que fazes ....amor temos ao sporting ...atletas  e dirigentes  tanto se ama que por vezes passamos a odiar

J U R A  :mrgreen:

O dito grupinho já estava "unido" na AG de dia 3 e nem de proposito mesmo sentado na fila à minha frente, portanto topei-os bem.

O Benedito parece uma mosca morta, não tem reações sequer ... daria um ótimo presidente  :liar: para ser comido pela rabolagem e tripeireigem.
A sério que ainda se continua a falar em João Benedito? Minha nossa senhora o que seria neste tugão infestado de pulhas, enfim...
:arrow:
Outro leão q nunca vi fazer mal ao seu e nosso clube e q é aqui perseguido constantemente. Achincalhado. Sinceramente, pouco me borrifando para as supostas ambições dele. Para mim, é um dos símbolos q mais respeito do SCP da minha geração q foi crescendo a ver este e outros a ser melhores q todos os outros clubes/adversários
Our culture is not for sale..! Sporting Sempre
Uma vergonha este tópico e quem cá escreve  :liar: com intenções bem definidas e pior a moderação que nada faz...

vocês nem 6% ou 7% são...

ESFORÇO, DEDICAÇÃO, DEVOÇÃO E GLÓRIA
https://socionumminuto.pt/
Têm saudades de o ouvir falar, estão aqui 46 minutos... ***

ESFORÇO, DEDICAÇÃO, DEVOÇÃO E GLÓRIA
https://socionumminuto.pt/
Outro leão q nunca vi fazer mal ao seu e nosso clube e q é aqui perseguido constantemente. Achincalhado. Sinceramente, pouco me borrifando para as supostas ambições dele. Para mim, é um dos símbolos q mais respeito do SCP da minha geração q foi crescendo a ver este e outros a ser melhores q todos os outros clubes/adversários

Surreal mesmo. Completamente surreal este tópico
Uma vergonha este tópico e quem cá escreve  :liar: com intenções bem definidas e pior a moderação que nada faz...

vocês nem 6% ou 7% são...

Incrivel mesmo  :arrow:

x2
Não me esqueci das posições do Benedito no tempo godinho e de como conduziu as suas posições até finalizar carreira e depois. O Benedito se quiser mostrar que estamos errados é só mostrar em declarações que não tem interesse em croquettagem do passado com quem se tem dado tanto. Passe a ter presença nos eventos do Clube, deixe os rancores e mostre que o Clube está acima dele.

A mim dá-me igual o seu passado com jogador. Foi fantástico e era um ídolo meu mas ninguém, repito, ninguém que veja apoiar o cancro que foram quase 20 anos de coma do Clube merece o meu apoio. Dói-me ver atletas que respeitei como o Barbosa ou Benedito aproximarem-se a cercos gruppos que não tolero. Não se trata aqui de ser pró Bruno o anti Bruno. É que ainda como atleta começou a querer defender o que não era defensável e desde então eu como muitos aqui no fórum ficaram de pé atrás. Gostava que honrasse a carreira que criou mas prefere por agora manter-se nas sombras dando espaço a especulação negativa.
Estatutos: Artigo 3º 1 - O SPORTING CLUBE DE PORTUGAL É UMA UNIDADE INDIVISÍVEL CONSTÍTUIDA PELA TOTALIDADE DOS SEUS ASSOCIADOS.
Não me esqueci das posições do Benedito no tempo godinho e de como conduziu as suas posições até finalizar carreira e depois. O Benedito se quiser mostrar que estamos errados é só mostrar em declarações que não tem interesse em croquettagem do passado com quem se tem dado tanto. Passe a ter presença nos eventos do Clube, deixe os rancores e mostre que o Clube está acima dele.

A mim dá-me igual o seu passado com jogador. Foi fantástico e era um ídolo meu mas ninguém, repito, ninguém que veja apoiar o cancro que foram quase 20 anos de coma do Clube merece o meu apoio. Dói-me ver atletas que respeitei como o Barbosa ou Benedito aproximarem-se a cercos gruppos que não tolero. Não se trata aqui de ser pró Bruno o anti Bruno. É que ainda como atleta começou a querer defender o que não era defensável e desde então eu como muitos aqui no fórum ficaram de pé atrás. Gostava que honrasse a carreira que criou mas prefere por agora manter-se nas sombras dando espaço a especulação negativa.

:arrow:

Sim, sem duvida, pois uma pessoa que dizem ser honrada há muito tinha colocado tudo em pratos limpos.
23-03-2013 A noite mais feliz da minha vida como Sportinguista.
A partir de agora mandamos nós e o Sporting terá o seu caminho novamente, quero vos agradecer a todos e dizer claramente para que toda a gente oiça:
Viva o Sporting Clube de Portugal! É nosso outra vez!
Palavras do Presidente do Sporting Clube de Portugal, Bruno de Carvalho. Bem haja Presidente!