Votação

Quem foi o MVP na sua opinião?

Stoijkovic
117 (75.5%)
Abel
1 (0.6%)
Tonel
0 (0%)
Anderson Polga
5 (3.2%)
Marian Had
1 (0.6%)
João Moutinho
1 (0.6%)
Bruno Pereirinha
1 (0.6%)
Marat Izmailov
0 (0%)
Simon Vukcevic
3 (1.9%)
Milan Purovic
1 (0.6%)
Liedson
2 (1.3%)
Luis Paez
1 (0.6%)
Leandro Romagnoli
0 (0%)
Miguel Veloso
0 (0%)
Voto em branco
22 (14.2%)

Votos totais: 143

Votação encerrada: Janeiro 15, 2008, 23:43 pm

[Carlsberg Cup] Vitória Setúbal 1-0 SPORTING C. P.

O SCP anda realmente em crise :menos:( mas nao culpa do treinador) os jogadores nao colaboram e nao se mexem! Era uma boa ideia mudar a tactica de modo a levar o jogo para as alas por exemplo para 4x3x3   :mais:
            o
o                         o

o          o
            o

0    0            0      0
             0
« Última modificação: Janeiro 10, 2008, 22:16 pm por vieirensemanager »
O atrasado mental que votou Had para melhor em campo só pode estar a gozar com a nossa cara

é isto que neste momento não existe no clube!
é principalmente disto que precisamos: GARRA!

Nunca cheguei a perceber o enquadramento legal da sua exclusão das competições nacionais e internacionais, por um gesto que não ocorreu em nenhuma competição, mas que ocorreu entre o cidadão Sá Pinto e os cidadãos Artur Jorge e Rui Águas. Quando muito foi algo entre o jogador da selecção Sá Pinto e os treinadores da selecção, ou seja, nada que tivesse a ver com a Liga Portuguesa ou outra qualquer Liga europeia.
Quod scripsi, scripsi.:
Tudo pelo Sporting, nada contra o Sporting.
Banca, Academia, Paulo Bento.
Evolução na continuidade.
Orgulhosamente sós a bater palmas ao mau futebol. Para Alvalade, rapidamente e em força.
Nunca cheguei a perceber o enquadramento legal da sua exclusão das competições nacionais e internacionais, por um gesto que não ocorreu em nenhuma competição, mas que ocorreu entre o cidadão Sá Pinto e os cidadãos Artur Jorge e Rui Águas. Quando muito foi algo entre o jogador da selecção Sá Pinto e os treinadores da selecção, ou seja, nada que tivesse a ver com a Liga Portuguesa ou outra qualquer Liga europeia.

Também nunca percebi.
SAUDAÇÕES LEONINAS.

LEMBRAM-SE DO QUE MOURINHO FEZ QUANDO CHEGOU AO PORTO? O FCP ESTAVA SEM POSSIBILIDADES EM TODAS AS COMPETIÇÕES, E O QUE FEZ MOURINHO? COMEÇOU A PREPARAR A ÉPOCA SEGUINTE. NA ÉPOCA SEGUINTE GANHOU A TAÇA UEFA E NA SEGUINTE A LIGA DOS CAMPEÕES...
CARLOS FREITAS TEM UMA BOA OPORTUNIDADE DE FAZER ALGUMA COISA BEM ANTES DE SE IR EMBORA. FORMAR UM GRANDE EQUIPA AGORA EM JANEIRO PARA ATACARMOS A PRÓXIMA ÉPOCA E PELO MEIO TENTAR GARANTIR A CHAMPIONS. O DINHEIRO QUE IRIA GASTAR NO VERÃO PODE MUITO BEM SER GASTO AGORA E NÃO COMPRAR NO VERÃO, SALVO UM NEGÓCIO EXCEPCIONAL. BEM SEI QUE É DIFICIL CONTRATAR BONS JOGADORES EM JANEIRO, MAS TAMBÉM ACHO QUE SÓ NÃO SE CONTRATAM PQ NÃO QUEREM GASTAR MUITO. NA AMERICA LTINA HÁ MUITOS E BONS JOGADORES Á ESPERA DE UMA OPORTUNIDADE, NOS PRINCIPAIS CAMPEONATOS HÁ JOGADORES ENCOSTADOS QUE SERIAM UMA CLARA MAIS VALIA E NO MERCADO DE LESTE HÁ MUITO BOA GENTE QUE TROCAVA ESSES CAMPEONATOS PELO NOSSO. SE FOREM COM O MESMO ESPIRITO E VONTADE COM O QUE FORAM QUANDO CONSEGUIRAM CONVENCER O SCHMEICHEL A VIR PARA CÁ, DE CERTEZA QUE TRAZEM BONS JOGADORES (MESMO QUE VENHAM EMPRESTADOS, DEPOIS PODEM SEMPRE FICAR...)
PARA FINALIZAR APENAS DIZER QUE PODEM POUPAR EM TUDO MENOS NO TREINADOR. PRECISAMOS DE UM TREINADOR DE REFERENCIA. E PORQUE NÃO O MOURINHO? JÁ LHE FIZERAM A PROPOSTA? ELE NÃO ACEITA? FAÇAM COM QUE ELE SE SINTA DESEJADO. TENTAR NÃO CUSTA DINHEIRO E NUNCA SE SABE...

SAUDAÇÕES LEONINAS
SAUDAÇÕES LEONINAS.

LEMBRAM-SE DO QUE MOURINHO FEZ QUANDO CHEGOU AO PORTO? O FCP ESTAVA SEM POSSIBILIDADES EM TODAS AS COMPETIÇÕES, E O QUE FEZ MOURINHO? COMEÇOU A PREPARAR A ÉPOCA SEGUINTE. NA ÉPOCA SEGUINTE GANHOU A TAÇA UEFA E NA SEGUINTE A LIGA DOS CAMPEÕES...
CARLOS FREITAS TEM UMA BOA OPORTUNIDADE DE FAZER ALGUMA COISA BEM ANTES DE SE IR EMBORA. FORMAR UM GRANDE EQUIPA AGORA EM JANEIRO PARA ATACARMOS A PRÓXIMA ÉPOCA E PELO MEIO TENTAR GARANTIR A CHAMPIONS. O DINHEIRO QUE IRIA GASTAR NO VERÃO PODE MUITO BEM SER GASTO AGORA E NÃO COMPRAR NO VERÃO, SALVO UM NEGÓCIO EXCEPCIONAL. BEM SEI QUE É DIFICIL CONTRATAR BONS JOGADORES EM JANEIRO, MAS TAMBÉM ACHO QUE SÓ NÃO SE CONTRATAM PQ NÃO QUEREM GASTAR MUITO. NA AMERICA LTINA HÁ MUITOS E BONS JOGADORES Á ESPERA DE UMA OPORTUNIDADE, NOS PRINCIPAIS CAMPEONATOS HÁ JOGADORES ENCOSTADOS QUE SERIAM UMA CLARA MAIS VALIA E NO MERCADO DE LESTE HÁ MUITO BOA GENTE QUE TROCAVA ESSES CAMPEONATOS PELO NOSSO. SE FOREM COM O MESMO ESPIRITO E VONTADE COM O QUE FORAM QUANDO CONSEGUIRAM CONVENCER O SCHMEICHEL A VIR PARA CÁ, DE CERTEZA QUE TRAZEM BONS JOGADORES (MESMO QUE VENHAM EMPRESTADOS, DEPOIS PODEM SEMPRE FICAR...)
PARA FINALIZAR APENAS DIZER QUE PODEM POUPAR EM TUDO MENOS NO TREINADOR. PRECISAMOS DE UM TREINADOR DE REFERENCIA. E PORQUE NÃO O MOURINHO? JÁ LHE FIZERAM A PROPOSTA? ELE NÃO ACEITA? FAÇAM COM QUE ELE SE SINTA DESEJADO. TENTAR NÃO CUSTA DINHEIRO E NUNCA SE SABE...

SAUDAÇÕES LEONINAS

Caps  ^-^

Mourinho no Sporting  :wall: :wall: :wall: caiam na real, já chega.
Já perdemos contra o Boavista e fomos goleados em Braga, mas o jogo contra o Vitória de Setúbal foi o mais incaracterístico que vi esta época. Faltou vontade aos jogadores, o que pode ser um indício muito preocupante. Apesar de termos feito um péssimo jogo contra o Vitória, não é por causa dele que a época fica comprometida. Há mais dois jogos para a taça da liga, em casa, e, sem grandes surpresas, devemos estar na final.
É mais importante ganharmos à Académica no próximo domingo, do que teria sido ganhar ao Vitória de Setúbal. Por isso, e apesar de não devermos esquecer os preocupantes indícios revelados no último jogo (até parecia que os jogadores queriam “fazer a folha” ao treinador…), há que manter algum discernimento e não entrar já em grandes dramatismos.
Se é verdade que a conquista do campeonato é uma miragem, ainda estamos envolvidos em competições nas quais podemos vir a ter alegrias, designadamente a taça UEFA.
Continuo sem me esquecer da excelente exibição que fizemos contra a Roma em casa e penso que, durante esta época, ainda a podemos superar…
O que mais me impressionou não foi a má exibição da equipa mas sim a cara do Paulo Bento, a de um homem conformado.
O atrasado mental que votou Had para melhor em campo só pode estar a gozar com a nossa cara

Estava a pensar o mesmo lol  ;D
Opa não se atirem ao Paulo Bento ele ate pode ter mtas decisoes desacertadas, mas ele n pode fazer mais, com a equipa de m**** q esta direcçao lhe deu.
Eu tenho vindo sempre a criticar esta politica de contrataçoes que agora ate atingiu as camadas jovens... Meque existem juniores tão fracos no sporting? Esse Paez ta a ganhar uma pipa de massa ah beira dos outros juniores. Eu vejo juniores não aproveitados por nos no Villareal, e vejo outros a liderarem os melhores marcadores do chipre. enfim esses gajos q veem do paraguai, Nigeria, Brasil n valem nada ainda ninguem entendeu isso? Esta direcçao e' miseravel so lamento que o Carlos Freitas ainda esteja no Sporting ate Fevereiro.
Opa não se atirem ao Paulo Bento ele ate pode ter mtas decisoes desacertadas, mas ele n pode fazer mais, com a equipa de m**** q esta direcçao lhe deu.
Eu tenho vindo sempre a criticar esta politica de contrataçoes que agora ate atingiu as camadas jovens... Meque existem juniores tão fracos no sporting? Esse Paez ta a ganhar uma pipa de massa ah beira dos outros juniores. Eu vejo juniores não aproveitados por nos no Villareal, e vejo outros a liderarem os melhores marcadores do chipre. enfim esses gajos q veem do paraguai, Nigeria, Brasil n valem nada ainda ninguem entendeu isso? Esta direcçao e' miseravel so lamento que o Carlos Freitas ainda esteja no Sporting ate Fevereiro.

Calma lá. Há muito a criticar,mas tenho-te a colocar 2 questões?

1º Já viste o suficiente do Paez para o considerar um flop? conheces o salário dele?
2º Juniores não aproveitados no Villareal? caro amigo, o Tomané nem para futebol feminino tinha atitude,é demasiado macio
3º Já viste o Owusuo ou o Vítor Golas a jogar? Não me parece...
Fui ver esse jogo ao estadio, deu sono, o Sporting apresentou-se sem atitude na 1ª parte. Na 2ª parte melhorou,mas notasse um grande dificuldade em colocar a bola dentro da baliza devido á falta de alternativas para o ataque