Votação

Quem foi o MVP na sua opinião?

Rui Patrício
3 (2.1%)
Abel
0 (0%)
Tonel
1 (0.7%)
Anderson Polga
2 (1.4%)
Ronny
2 (1.4%)
Miguel Veloso
0 (0%)
João Moutinho
17 (12%)
Simon Vukcevic
67 (47.2%)
Leandro Romagnoli
0 (0%)
Milan Purovic
0 (0%)
Liedson
0 (0%)
Marat Izmailov
1 (0.7%)
Bruno Pereirinha
1 (0.7%)
Luis Paez
2 (1.4%)
Voto em branco
46 (32.4%)

Votos totais: 132

Votação encerrada: Janeiro 12, 2008, 00:20 am

[BWIN LIGA] Boavista 2 - 0 Sporting C.P.

ahah só tu :)
Temos um treinador cobaia, é jovem e tal e tem muita margem de progressão e andamos nisto, equipa jovem e tal e com margem, de progressão e andamos nisto, dirigentes que vivem o clube como um hobby, administradores com relações obscuras com empresários de futebol, só podia dar nesta m**** que temos tido, exibições tristes, burridades tremendas, erros tácticos de palmatória, contratação de jogadores de 5ª categoria, o pior Sporting de que há memória.

Um treinador arrogante, presunçoso, com a mania que é disciplinador, burro como um soco tácticamente, quadrado mesmo, que meta a táctica do losango no cagueiro que é o que faz melhor, é gajo pa jogar contra os infantis do pinhalnovense e jogar com a mesma táctica, este defeciente de treinador não conhece outra?!

Deu o aval á contratação de jogadres fraquissimos, não reforçou a defesa, contratou jogadores para o banco e para a bancada, que vá pa *** já não há paciência para um FP de um demente desta natureza. Havia de ser corrido ao pontapé
O Sporting vai ganhar mais títulos do que na época passada e és capaz de engolir um ganda Sapo, agora estar a chamar nomes ao treinador com O maior numero de vitórias dos ultimos anos enfim é pra não comentar!FP?***?QUE VERGONHA É ESTA???
Temos um treinador cobaia, é jovem e tal e tem muita margem de progressão e andamos nisto, equipa jovem e tal e com margem, de progressão e andamos nisto, dirigentes que vivem o clube como um hobby, administradores com relações obscuras com empresários de futebol, só podia dar nesta m**** que temos tido, exibições tristes, burridades tremendas, erros tácticos de palmatória, contratação de jogadores de 5ª categoria, o pior Sporting de que há memória.

Um treinador arrogante, presunçoso, com a mania que é disciplinador, burro como um soco tácticamente, quadrado mesmo, que meta a táctica do losango no cagueiro que é o que faz melhor, é gajo pa jogar contra os infantis do pinhalnovense e jogar com a mesma táctica, este defeciente de treinador não conhece outra?!

Deu o aval á contratação de jogadres fraquissimos, não reforçou a defesa, contratou jogadores para o banco e para a bancada, que vá pa *** já não há paciência para um FP de um demente desta natureza. Havia de ser corrido ao pontapé
O Sporting vai ganhar mais títulos do que na época passada e és capaz de engolir um ganda Sapo, agora estar a chamar nomes ao treinador com O maior numero de vitórias dos ultimos anos enfim é pra não comentar!FP?***?QUE VERGONHA É ESTA???

Ui, então esta época, são só vitorias. Sem dúvida o melhor treinador do Sporting dos últimos... 24 meses?
Everyone is king when there’s no one left to pawn

Não é so ele...São muitos destes rapazes que pensam que o Sporting bateu no fundo...O SPorting está bom e recomenda-se...
Sócio 92.508... até morrer Sporting alé.....
Não é so ele...São muitos destes rapazes que pensam que o Sporting bateu no fundo...O SPorting está bom e recomenda-se...

Pára tudo!!

Epah já estás como o presidente o que bebeste?
Perfeitamente de acordo!

O plantel é muito fraquinho ….”sem ovos não se podem fazer omeletas” 

Quando muito o PB tem a quota parte de responsabilidade no planeamento da época e na formação do plantel. Mas mesmo neste ultimo ponto com os condicionalismos que se conhecem nas aquisições, suspeito que na maioria das contratações o PB teve de se sujeitar aos jogadores que lhe arranjaram…..

Pelos vistos, o Guimarães, Setúbal ou Boavista, têm todos planteis supriores ao nosso...
É de pensar que o Sporting é muito grande, e que são estas coisas que valem muito para um clube. São estas coisas que trazem sportinguismo ao clube. Isto não é quantificável. Isto não são 6%, 7%... Isto é o Sporting! Isso traz coisas muito importantes ao Sporting. Fervor sportinguista, acima de tudo! - João Benedito, 20-06-2010
Desculpem lá, mas com fanatismos dos que vejo por aqui, não admira que venham alguns falar de infiltrados...

Não estou de modo nenhum a querer dizer que estes adeptos que vivem o clube de maneira mais intensa o sejam, longe de mim tal coisa...

...agora, percebam que o verdadeiro adepto, aquele que realmente quer a melhor cara do alvo de veneração, deve querer a mudança quando algo vai mal.

Não estamos contra o reino! Estamos contra o rei!

cumps,
ADNR
Depois de uma tempestade, vem sempre a bonança. A bonança teima em não chegar...

... parece que os ventos estão a mudar!

eu quero fumar a mesma cena que tu tás a fumar puto, passa-me a receita.

eu quero fumar a mesma cena que tu tás a fumar puto, passa-me a receita.
 :rotfl:
Nada é bom demais para o SCP!
Perfeitamente de acordo!

O plantel é muito fraquinho ….”sem ovos não se podem fazer omeletas” 

Quando muito o PB tem a quota parte de responsabilidade no planeamento da época e na formação do plantel. Mas mesmo neste ultimo ponto com os condicionalismos que se conhecem nas aquisições, suspeito que na maioria das contratações o PB teve de se sujeitar aos jogadores que lhe arranjaram…..

Pelos vistos, o Guimarães, Setúbal ou Boavista, têm todos planteis supriores ao nosso...

:wall: :wall: :wall: :wall: :wall: :wall:

é uma questao de probabilidade.. no fim da época em principio podes ver quem tem o melhor plantel...

é isso que permite que mesmo num momento em que a nossa equipa se encontra num momento negativo ainda consegue estar em terceiro lugar...

nao vale a pena continuar a insistir nesta visao... ha-de haver sempre alguem a querer distorcer a realidade para ajustar ás suas ideias...
vivó Sporting!!!
Antes de tudo Saudaçoes Leoninas a todos. Este é o meu primeiro post e infelizmente dentro de um tema tambem infeliz. A nossa derrota no bessa. aquilo que se passou no bessa é a continuaçao de tudo o que se tem passado ao longo desta epoca e nao consigo deixar de pensar na ideia que este capitulo de derrotas vai ter continuaçao. para mim o grave neste jogo em concreto, foi ver que o SPORTING perdeu com uma equipa que nao dá dois xutos na bola (passe a expressao). como é possivel termos sofrido dois golos sem que o nosso Rui Patricio tenha feito uma defesa digna desse nome? Como é possivel ter inicios de jogo como aquele que assistimos todos? e acima de tudo como é possivel haver uma falta de dedicaçao e ambiçao tao grande nos nossos jogadores? mas o qué isto? o regresso á decada de 80 em que perdiamos com tudo o que mexia?
este foi para mim mais um exemplo de tudo o que se está a passar dentro do nosso Clube. Esta falta de dedicaçao nao é de agora, mas esta a atingir niveis vergonhosos.
Ainda dentro da minha apresentaçao neste forum, nao tenho vergonha nenhuma de dizer que nao sou socio do SPORTING (vivo a uma certa distancia e nao tenho condiçoes financeiras para isso) e espero que neste forum nao se ostracise quem nao é socio e vive fora de Lisboa como acontece em varios circuitos da vida do nosso Clube. A Paixao nao tem preço.
Na derrota ou na Vitoria SPORTING SEMPRE.
só mais uma coisa este meu posto esta um pouco ás 3 pancadas mas neste momento as ideias sobre o que se esta a passar com o SPORTING fervilham de tal modo que nao consigo estruturar as coisas em condiçoes.

Saudações Leoninas a todos os adeptos deste clube e em particular aos leitores deste forum.

é com um sentimento profundo de tristeza que constato o momento actual do meu clube. noto que o scp nesta altura é um clube á deriva, sem ideias, sem sentimento, os atletas não sentem a camisola e ate se faz birras pelo simples facto de o treinador tentar impor alguma disciplina, as modalidades, á excepção do atletismo não tem resultados... ate aceito que me digam que estou a exagerar, mas é aquilo que vejo no dia a dia do clube. eu pergunto: sendo o scp um clube elitista como alguns apregoam, então onde esta essa elite?. será que não há ninguém capaz de pegar neste clube e dar-lhe a estabilidade e espírito vencedor que ele merece? penso que está na hora do toque a reunir entre os sportinguistas. Penso que neste momento é o futuro do clube que esta em causa, sob pena de o scp perder a posição que ocupa no panorama desportivo português. O primeiro passo, penso eu, é devolver a mística e o sentimento sportinguista ao clube, para que qualquer atleta sem excepção sinta prazer e vontade de vestir aquela camisola. É grave que quando se faz uma entrevista a um jogador do scp, e se pergunta se quer ficar ou se quer ir para outro lado, ele responde com um sorriso amarelo que está "feliz aqui... mas se surgir a oportunidade, então...". num diário desportivo nacional, o jornalista confronta o jogador Paulo Assunção do fcp com a mesma pergunta, sobre o alegado interesse da Fiorentina nesse jogador ele responde inequivocamente que esta muito bem no Porto, que tem muito a agradecer ao clube e que defende a camisola até não poder mais. Por aqui esta tudo dito porque é que o fcp dá cartas no campeonato nacional e na Europa.
Para finalizar só uma ideia. não é nenhuma vergonha aprendermos com os outros. o clube tenta sobreviver com um passivo que não lembra a ninguém. Porque motivo não se aproveitam as ideias de outros para tentar garantir mais receitas que possam amenizar a situação financeira do clube? E porque é que não surgem novas ideias? A mim parece-me que o motivo é o facto da estrutura directiva do scp não se dedicar a 100% ao clube, mas essa é só a minha ideia. Convido por isso todos os sportinguistas a apresentarem ideias e que intervenham activamente na vida do clube.
Agradeço desde já a vossa disponibilidade e paciência para lerem este meu desabafo. espero pelo menos que possa ter mexido com os sentimentos de alguns.

saudações leoninas
o que é que se passa com o nosso SPORTING? não são capazes de nos dar uma alegria.
jogam mal,a defesa parece um passador,marcam poucos golos,...
algo tem que começar a mudar,é urgente que se adquira um bom jogador para o
meio campo,um que faça a diferença,que jogue no lugar do romagnoli.
é por aí,a meu ver,que se deve começar.
 contra o boavista,a equipe esteve muitos furos abaixo do seu real valor e por este andar
contra o setubal,a meio da semana e contra a academica,vai ser uma nossa Senhora dos
aflitos....quem diria!!!!
saudações leoninas. :( :(