Votação

Quem foi o MVP na sua opinião?

Rui Patrício
3 (2.1%)
Abel
0 (0%)
Tonel
1 (0.7%)
Anderson Polga
2 (1.4%)
Ronny
2 (1.4%)
Miguel Veloso
0 (0%)
João Moutinho
17 (12%)
Simon Vukcevic
67 (47.2%)
Leandro Romagnoli
0 (0%)
Milan Purovic
0 (0%)
Liedson
0 (0%)
Marat Izmailov
1 (0.7%)
Bruno Pereirinha
1 (0.7%)
Luis Paez
2 (1.4%)
Voto em branco
46 (32.4%)

Votos totais: 132

Votação encerrada: Janeiro 12, 2008, 00:20 am

[BWIN LIGA] Boavista 2 - 0 Sporting C.P.

Meus amigos, vai me custar de dizer isto, mas a convocacao do Liedson  para este jogo depois das suas declaracoes so veem mais uma vez provar(como se fosse preciso)  a pequenez dos dirigentes do sporting clube de portugal, eu nao disse Sporting, disse dirigentes, num clube a serio e obvio que o Liedson nao seria convocado, mas como ja ca ando ha alguns anos obviamente que nao fiquei surpreendido!!

Pronto nao vale a pena dizer grandes coisas, os factos falam por si!!

E para quem realmente gosta do sporting como eu, e ve situacoes destas, e obvio que nao pode esperar grande coisa de um clubes destes!!

Nao posso nem devo dizer que uma situacao destas seja um caso isolado, ja antes tinha acontecido com casos identicos ou parecidos e como esta bom de ver , e precisamente por isso que o sporting dificilmente passara disto, portanto enquanto o sporting for governado com dirigentes destes, e quando tem no seu plantel jogadores que foram adequiridos ao preco da chuva, como nao conseguem preencher o lugar do prevaricador , e muito natural e obvio que situacoes destas continuem a acontecer, mas nao liguem que eu sou ignorante!!

Viva o sporting , mesmo assim!! E viva a liberdade de expressao, pelo menos isto, ano apos ano vai demonstrando o que e realmente o sporting!!

Viva a belenizacao do sporting!!

Mas apesar de tudo , e como gosto do sporting espero que vencam, e quanto mais nao seja com golos do Liedson, nao seria por isso que deixaria de dizer o que disse, mas por outro lado o sporting  ao fazer isto e obvio que so denota uma grande fraqueza interior que como e imaginavel so lhes tira credibilidade e denota a sua fragilidade, dentro e fora , e se estas tambem nao serao razoes para por vezes os arbitros e a estrutura do futebol portugues nos prejudicarem!!

Como ja alguem disse aqui cantando e rindo... viva o sporting

You´r on fire, my friend. :)
Não me parecem haver grandes dúvidas em relação ao onze que vai jogar no Bessa. Assim tudo indica que Patrício irá continuar na baliza e assim sendo confirma-se que ele é uma aposta forte do Paulo Bento, pois se fosse para devolver a baliza ao Stojkovic este seria o momento certo. Vamos aguardar a evolução do miúdo, quem sabe temos ali guarda-redes para os próximos 15 anos.

Na defesa com a não convocação do Had prevê-se a continuidade de Ronny no lado esquerdo para onde se espera um reforço, mas Veloso pode ser alternativa, abrindo uma vaga para Adrien no meio-campo onde Vukcevic ganhou vantagem sobre Izmailov que deve ficar no banco, a não ser que Paulo Bento surpreendesse toda a gente e apostasse no 4x5x1  com Liedson sozinho na frente, no entanto parece-me que o levezinho continuará a ter a companhia de Purovic.

Enfim preve-se um desafio complicado com muita luta e pouco espectáculo dentro da matriz de jogo das duas equipas. Ganhar este e o próximo jogo em Coimbra é fundamental se a equipa ainda pretende ter uma palavra a dizer neste campeonato, palavra essa que terá de ser dita no clássico frente ao FCP que se disputa no final deste mês.

Vamos a eles leões seja contra onze, doze ou treze, demonstrem que não há ladrão que nos meta medo
Meus amigos, vai me custar de dizer isto, mas a convocacao do Liedson  para este jogo depois das suas declaracoes so veem mais uma vez provar(como se fosse preciso)  a pequenez dos dirigentes do sporting clube de portugal, eu nao disse Sporting, disse dirigentes, num clube a serio e obvio que o Liedson nao seria convocado, mas como ja ca ando ha alguns anos obviamente que nao fiquei surpreendido!!

Pronto nao vale a pena dizer grandes coisas, os factos falam por si!!

Vives em que mundo?!

O Liedson já ficou de fora em 3 ou 4 jogos do campeonato (incluindo um jogo no Dragão) desde que o PB chegou por pura opção do treinador (ou seja, como castigo). Ele não goza de nenhum estatuto especial.

Depois, deixar um jogador importante de fora tem um resultado: o clube sai prejudicado. Um bom castigo é aqueles que lhes vai à carteira, não aquele que prejudica o próprio clube.

Seja como for, em termos de disciplina ninguém pode apontar o dedo ao PB. Já deixou jogadores como Liedson (mais que uma vez), Polga e Stojkovic de fora por mera opção técnica.
Rui Patrício; Abel, Tonel, Anderson Polga, Miguel Veloso; Adrien; Marat Izmailov, João Moutinho, Simon Vukcevic; Liedson e Purovic.

Eu pessoalmente, apostaria neste onze.  :arrow:
Já eu jogava assim: Patrício - Abel, Tonel, Polga, Veloso - Adrien, Moutinho, Izmailov, Vukcevic - Romagnoli, Liedson

:arrow:

«Deus criou o Mundo em seis dias e ao sétimo descansou. Era Domingo, havia futebol»
Rui Patrício; Abel, Tonel, Anderson Polga, Miguel Veloso; Adrien; Marat Izmailov, João Moutinho, Simon Vukcevic; Liedson e Purovic.

Eu pessoalmente, apostaria neste onze.  :arrow:

eu tambem  :arrow:
A equipa deverá ser

Patrício
Abel Tonel Polga Veloso
Adrien Moutinho
Celsinho Roma Vuk
Liedshow bi bola

Temos que ganhar e colocar pressão nos adversários, acredito que se ganharmos a segunda volta, o título pode ser uma realidade, aliás o pior calendário já foi, vamos a isto leões que ainda é possível.
EX SÓCIO » ADEPTO SEMPRE BANCADA LOW COST
SPOOOORTING
A equipa deverá ser

Patrício
Abel Tonel Polga Veloso
Adrien Moutinho
Celsinho Roma Vuk
Liedshow bi bola

Temos que ganhar e colocar pressão nos adversários, acredito que se ganharmos a segunda volta, o título pode ser uma realidade, aliás o pior calendário já foi, vamos a isto leões que ainda é possível.

Quem?? Vá agora a sério, tomem atenção à lista de convocados...
Sócio 92.508... até morrer Sporting alé.....
A equipa deverá ser

Patrício
Abel Tonel Polga Veloso
Adrien Moutinho
Celsinho Roma Vuk
Liedshow bi bola

Quem?? Vá agora a sério, tomem atenção à lista de convocados...

:lol:
Na minha opinião deveriamos jogar no 4-5-1 com adrien veloso e moutinho no meio. Simon e Izmailov nas alas, em relação ao avançado depende da moça que as palavras do Liedson tenham feito.

É precisso ter atenção ao jorge ribeiro, grande desiquilibrador do boavista
Gostava de ver o Adrien e o Paez a ter oportunidades hoje.
Nada é bom demais para o SCP!
Primeiro comentário: por que é que o Boavista não joga de calções brancos? Não têm? Assim confunde-se um pouco a ver na televisão... Que me lembre, os últimos jogos entre Boavista e Sporting obrigaram sempre as equipas a não jogarem com os calções da mesma cor.

«Deus criou o Mundo em seis dias e ao sétimo descansou. Era Domingo, havia futebol»
Já começámos a dormir e a dar abébias...
Nada é bom demais para o SCP!
O Ronny que se ponha fino porque o Zé Kalanga ao pé dele parece que vai de mota.  :eh:

Primeiro comentário: por que é que o Boavista não joga de calções brancos? Não têm? Assim confunde-se um pouco a ver na televisão...

Confunde-se?.. cruzes amigo ... eu tou de óculos e não confundo nada.. ahh e tou a ver numa tv de 30cm
Primeiro comentário: por que é que o Boavista não joga de calções brancos? Não têm? Assim confunde-se um pouco a ver na televisão...

Confunde-se?.. cruzes amigo ... eu tou de óculos e não confundo nada.. ahh e tou a ver numa tv de 30cm

Até porque o Sporting está a jogar de pret.... errr... cinzento escuro  ;D

Não digo que se confunda muito, "amigo", como vem no resto do post que fiz, mas que cortaste porque te apeteceu.

O que me "estranha" é que Sporting e Boavista (quase) sempre que se encontram jogam com cores de calções diferentes, só isso.

Não digo que se confunda muito, "amigo", como vem no resto do post que fiz, mas que cortaste porque te apeteceu.

O que me "estranha" é que Sporting e Boavista (quase) sempre que se encontram jogam com cores de calções diferentes, só isso.

Pronto.. então tinhas dito isso de confundir de uma forma irónica... mas continuando... quando é que o Sporting vai jogar? é que são 32 minutos e ainda não vi o Sporting a jogar...
É assim que as derrotas acontecem...
Sporting Clube de Portugal.
Aquela defesa  :menos:  :menos:  :menos: