Votação

Quem foi o MVP na sua opinião?

Rui Patrício
3 (2.1%)
Abel
0 (0%)
Tonel
1 (0.7%)
Anderson Polga
2 (1.4%)
Ronny
2 (1.4%)
Miguel Veloso
0 (0%)
João Moutinho
17 (12%)
Simon Vukcevic
67 (47.2%)
Leandro Romagnoli
0 (0%)
Milan Purovic
0 (0%)
Liedson
0 (0%)
Marat Izmailov
1 (0.7%)
Bruno Pereirinha
1 (0.7%)
Luis Paez
2 (1.4%)
Voto em branco
46 (32.4%)

Votos totais: 132

Votação encerrada: Janeiro 12, 2008, 00:20 am

[BWIN LIGA] Boavista 2 - 0 Sporting C.P.

querem apostar que o levezinho não é convocado?
Eu aposto em como é convocado.

Não pode continuar a ser o sucesso desportivo do Sporting a pagar a factura da indisciplina. Multe-se o Liédson com mão pesada (indo-lhe ao bolso) e façam-lhe as malas para a viagem ao Bessa!

O que me preocupa, é que uma das virtudes apontadas ao perfil de Paulo Bento é a capacidade disciplinadora e neste momento não vejo a "Ditadura" que deveria existir. Vejo um regabofe completo, em tons de Carnaval Sul-Americano.
A minha ideia não tem a ver com o facto de concordar ou não se deve ser castigado (eu já tinha referido anteriormente que o ideal era um castigo).
A questão que ponho é: será que as suas declarações foram mesmo aquelas?
Depois da chegada de Liedson, certamente que PB e dirigentes o questionaram acerca do que veio nos jornais... terá saído daqui a conclusão que Liedson não merecia castigo?

São alguns os cenários que se podem por em cima da mesa, mas, não sei porquê, acredito mais que Liedson seja convocado para este jogo do que fique em casa a vê-lo na tv lamp.
Meus amigos, não quero agoirar, mas devo marcar presença no Bessa para o apoio à equipa.

Eu que este ano das partidas que fui ver só conto duas vitórias, o resto tem estado negro nomeadamente Braga e Leixões.  ;D

Mas vamos lá ganhar. Certinho.
Meus amigos, não quero agoirar, mas devo marcar presença no Bessa para o apoio à equipa.

Eu que este ano das partidas que fui ver só conto duas vitórias, o resto tem estado negro nomeadamente Braga e Leixões.  ;D

Mas vamos lá ganhar. Certinho.

Sem Liédson e com o Bruno Paixão, já era difícil. Com o Zé Carlos lá, vai ser impossível!  >:(

:mrgreen:
As deslocaçôes ao bessa sâo sempre delicadas, mesmo quando o Boabosta nâo anda "bem"!-Vai ser essencial entrar com garra e autoridade quanto baste, para nâo deixar o Boabosta ter" ideias" e pensar que poderà ganhar este jogo!-Tudo vai depender de como o SCP encara o jogo, de que maneira aquelas peças do nosso meio-campo vâo fazer fluir as jogadas de ataque!                                                                                                                                                                                                                                                                         -Eu quero ver um bom jogo ,com vitoria nossa; mas se tiver que ser com pontapè para a frente...que venham de là mais três pontos; neste momento o mais importante è a recuperaçâo psicologica da equipa e respectiva diminuiçâo pontual para o primeiro classificado!- Ano novo, vida nova ! :victory:
Ter garra para escrever o futuro !
querem apostar que o levezinho não é convocado?
Eu aposto em como é convocado.

Não pode continuar a ser o sucesso desportivo do Sporting a pagar a factura da indisciplina. Multe-se o Liédson com mão pesada (indo-lhe ao bolso) e façam-lhe as malas para a viagem ao Bessa!

O que me preocupa, é que uma das virtudes apontadas ao perfil de Paulo Bento é a capacidade disciplinadora e neste momento não vejo a "Ditadura" que deveria existir. Vejo um regabofe completo, em tons de Carnaval Sul-Americano.

Não podia estar mais de acordo, com muita pena minha...
Liedson convocado. Como não podia deixar de ser. Não o convocar pelas declarações era dar-lhe razão.
Lista de convocados:

Guarda-redes - Rui Patrício e Stojkovic;

Defesas - Polga, Ronny, Gladstone, Abel e Tonel;

Médios - Adrien, Farnerud, Miguel Veloso, Bruno Pereirinha, João Moutinho, Izmailov e Vukcevic;

Avançados - Purovic, Liedson e Luiz Páez.

(Mais futebol)

Só estão 17. Julgo que falta Romagnoli.
Lista de convocados:

Médios - Adrien, Farnerud, Miguel Veloso, Bruno Pereirinha, João Moutinho, Izmailov e Vukcevic;

(Mais futebol)

e o GR quem vai ser?? gostava que fosse o stojk, o rui vai ter o seu reinado de ouro a iniciar no proximo ano!!
Preocupante o Bruno Paixão no Bessa e Paulo Paraty em Setubal, estas nomeações parece que foram a pedido dos lampiões. Mas independentemente desta vergonha vamos ganhar 2-0 no Bessa
Força Sporting...
SPORTING SEMPRE !!!...20.721-0
Lista de convocados:

(Mais futebol)

Já me fartei de procurar...Não encontro nada sobre o Romagnoli...Em todas as noticias sobre a convocatória ele não está presente...Aguardo pela convocatória no site do clube..Penso que não foi castigado nem está lesionado... :(

Edit: Confirmado no site: Romagnoli está convocado!
« Última modificação: Janeiro 04, 2008, 14:28 pm por juve-boy »
Sócio 92.508... até morrer Sporting alé.....
Estou a ver que o Had não foi convocado,eu confesso que ainda não vi algo tão mau assim no eslovaco para pelo menos não merecer mais oportunidades,do que vi até nem "desgostei" como em Old Trafford...mas isto sou eu...
2h9m21s
Estou a ver que o Had não foi convocado,eu confesso que ainda não vi algo tão mau assim no eslovaco para pelo menos não merecer mais oportunidades,do que vi até nem "desgostei" como em Old Trafford...mas isto sou eu...

Eu parava-me o coração sempre que passava a bola ao Polga que tava ali a 2 metros.. Acho que tudo podia acontecer.. Mas admito que o tipo podia tar nervoso e até consegue mesmo fazer passes de 2 metros. Duvido.. Mas posso tar enganado..

Eu parava-me o coração sempre que passava a bola ao Polga que tava ali a 2 metros.. Acho que tudo podia acontecer.. Mas admito que o tipo podia tar nervoso e até consegue mesmo fazer passes de 2 metros. Duvido.. Mas posso tar enganado..

Por outro lado já o vi fazer algumas compensações aos centrais e alguma estabilidade defensiva,mas claro,nada que se compare ao portento Ronny...
2h9m21s

Por outro lado já o vi fazer algumas compensações aos centrais e alguma estabilidade defensiva,mas claro,nada que se compare ao portento Ronny...

Daí que talvez o Paulo lhe tenha dado a titularidade com o Manchester, que era fora e era preciso defender, bem antes de atacar, e não contra o Boavista em que jogar com um tipo que só sabe destruir é capaz de tar a mais.
Força Sporting!!

Rumo a Vitória!!

Força Sporting!!

Rumo a Vitória!!

Grande foto do Manel!

Ps: Bem vindo ao forum.
Grzelak vendido aos gregos do Skoda Xanthi

250K, não era mau jogador... já não joga contra o scp!!
Imperativo ganhar,num campo tradicionalmente difícil,mas é só conseguir o que não conseguimos nas últimas duas épocas,segurar vantagens no marcador. :)
GrandXef
Meus amigos, vai me custar de dizer isto, mas a convocacao do Liedson  para este jogo depois das suas declaracoes so veem mais uma vez provar(como se fosse preciso)  a pequenez dos dirigentes do sporting clube de portugal, eu nao disse Sporting, disse dirigentes, num clube a serio e obvio que o Liedson nao seria convocado, mas como ja ca ando ha alguns anos obviamente que nao fiquei surpreendido!!

Pronto nao vale a pena dizer grandes coisas, os factos falam por si!!

E para quem realmente gosta do sporting como eu, e ve situacoes destas, e obvio que nao pode esperar grande coisa de um clubes destes!!

Nao posso nem devo dizer que uma situacao destas seja um caso isolado, ja antes tinha acontecido com casos identicos ou parecidos e como esta bom de ver , e precisamente por isso que o sporting dificilmente passara disto, portanto enquanto o sporting for governado com dirigentes destes, e quando tem no seu plantel jogadores que foram adequiridos ao preco da chuva, como nao conseguem preencher o lugar do prevaricador , e muito natural e obvio que situacoes destas continuem a acontecer, mas nao liguem que eu sou ignorante!!

Viva o sporting , mesmo assim!! E viva a liberdade de expressao, pelo menos isto, ano apos ano vai demonstrando o que e realmente o sporting!!

Viva a belenizacao do sporting!!

Mas apesar de tudo , e como gosto do sporting espero que vencam, e quanto mais nao seja com golos do Liedson, nao seria por isso que deixaria de dizer o que disse, mas por outro lado o sporting  ao fazer isto e obvio que so denota uma grande fraqueza interior que como e imaginavel so lhes tira credibilidade e denota a sua fragilidade, dentro e fora , e se estas tambem nao serao razoes para por vezes os arbitros e a estrutura do futebol portugues nos prejudicarem!!

Como ja alguem disse aqui cantando e rindo... viva o sporting
Meus amigos, vai me custar de dizer isto, mas a convocacao do Liedson  para este jogo depois das suas declaracoes so veem mais uma vez provar(como se fosse preciso)  a pequenez dos dirigentes do sporting clube de portugal, eu nao disse Sporting, disse dirigentes, num clube a serio e obvio que o Liedson nao seria convocado, mas como ja ca ando ha alguns anos obviamente que nao fiquei surpreendido!!

Pronto nao vale a pena dizer grandes coisas, os factos falam por si!!

E para quem realmente gosta do sporting como eu, e ve situacoes destas, e obvio que nao pode esperar grande coisa de um clubes destes!!

Nao posso nem devo dizer que uma situacao destas seja um caso isolado, ja antes tinha acontecido com casos identicos ou parecidos e como esta bom de ver , e precisamente por isso que o sporting dificilmente passara disto, portanto enquanto o sporting for governado com dirigentes destes, e quando tem no seu plantel jogadores que foram adequiridos ao preco da chuva, como nao conseguem preencher o lugar do prevaricador , e muito natural e obvio que situacoes destas continuem a acontecer, mas nao liguem que eu sou ignorante!!

Viva o sporting , mesmo assim!! E viva a liberdade de expressao, pelo menos isto, ano apos ano vai demonstrando o que e realmente o sporting!!

Viva a belenizacao do sporting!!

Mas apesar de tudo , e como gosto do sporting espero que vencam, e quanto mais nao seja com golos do Liedson, nao seria por isso que deixaria de dizer o que disse, mas por outro lado o sporting  ao fazer isto e obvio que so denota uma grande fraqueza interior que como e imaginavel so lhes tira credibilidade e denota a sua fragilidade, dentro e fora , e se estas tambem nao serao razoes para por vezes os arbitros e a estrutura do futebol portugues nos prejudicarem!!

Como ja alguem disse aqui cantando e rindo... viva o sporting

Isto diz tudo...

Para sócios/adeptos/simpatizantes destes muda te po belenenses que gostas tanto....Como querem que andemos para a frente se a maioria infelizmente pensa assim???
Sócio 92.508... até morrer Sporting alé.....