Votação

Quem foi o MVP na sua opinião?

Rui Patrício
3 (2.1%)
Abel
0 (0%)
Tonel
1 (0.7%)
Anderson Polga
2 (1.4%)
Ronny
2 (1.4%)
Miguel Veloso
0 (0%)
João Moutinho
17 (12%)
Simon Vukcevic
67 (47.2%)
Leandro Romagnoli
0 (0%)
Milan Purovic
0 (0%)
Liedson
0 (0%)
Marat Izmailov
1 (0.7%)
Bruno Pereirinha
1 (0.7%)
Luis Paez
2 (1.4%)
Voto em branco
46 (32.4%)

Votos totais: 132

Votação encerrada: Janeiro 12, 2008, 00:20 am

[BWIN LIGA] Boavista 2 - 0 Sporting C.P.

Vai iniciar-se um ciclo complicado e decisivo para as aspirações do Sporting para o resto da actual época.

Além dos jogos para a Taça da Liga e da Taça de Portugal, teremos neste mês de Janeiro, para a Bwin Liga, uma difícil deslocação ao Bessa e a sempre complicada recepção ao FCP.

Se nos queremos manter na luta pelos objectivos aos quais nos propomos, não poderá haver outro resultado que não a vitória no Bessa. Espero um Sporting à altura de arrecadar os 3 preciosos pontos.

Boavista - Sporting C.P.

Estádio: Bessa XXI
Data e Hora: 05-01-2008, 21h15 (TVI)
Equipa de arbitragem
Árbitro: Bruno Paixão  :cartao:
Assistentes: Sérgio Lacroix e António Godinho
« Última modificação: Janeiro 08, 2008, 15:17 pm por miguel »
Árbitro: Bruno Paixão 

:xock: Mau! Não foi este mastronço que "arbitrou" um Boavista-Sporting há três anos em que houve um GRANDE granel e o Sporting perdeu 2-1? O sacana fez o resultado!
FORÇA LEÕES!!
Bruno Paixão no Bessa? :think:
Bem,não há Rui Jorge para expulsar,quem será agora?

De qualquer maneira seja qual for o onze e a arbitragem só se pode pensar em vitória frente ao pior Boavista dos últimos anos.
2h9m21s
É para ganhar!

Este Boavista não joga um *** e não podemos ficar á espera de erros de arbitragem para desculpar uma não vitoria!

Se entrarmos para ganhar, não há arbitro que nos pare!

FORCA SPORTING
TEMOS que ganhar!

Os orks vão a Setúbal e cheira-me que ainda passamos para 2º nesta jornada. Na jornada seguinte, se os porkos perdem em Braga ficamos a 6 pontos deles, quando ainda os vamos receber em Alvalade. Seria um grande começo de ano! :mrgreen:
TEMOS que ganhar!

Os orks vão a Setúbal e cheira-me que ainda passamos para 2º nesta jornada. Na jornada seguinte, se os porkos perdem em Braga ficamos a 6 pontos deles, quando ainda os vamos receber em Alvalade. Seria um grande começo de ano! :mrgreen:

O porto recebe o Braga,não vai a Braga,de resto oxalá isso se concretize. :)
2h9m21s
Eu nunca falo de arbitros antes dos encontros (recorrente naqueles que nao sabem por as maos na consciencia e verem o que fazem de errado) mas Bruno Paixao no Bessa depois do festival Rui Jorge!!!!!!!!!!!!!!!!!É preciso ter lata....muita lata.
Prognostico 1-3 (Hat Trick do Paredes se entretanto tiver chegado  :mrgreen: ).
TEMOS que ganhar!

Com o Fifica não estou minimamente preocupado. Se não perderem pontos agora no Bonfim (que vão perder, tenho fé), perdem pela certa no D. Afonso Henriques, no fim do mês. Aliás, uma das "soluções" do topo da tabela nesta segunda volta é ver quem não perderá pontos no D. Afonso Henriques, porque todos os ditos grandes vão lá visitar o Vitória.

Mas claro que sábado TEMOS que ganhar. É urgente o Sporting embalar e entrar numa série consistente de vitórias. O jogo contra o Fóculporto é fulcral nesta viragem. E as deslocações ao Bessa e ao Cidade de Coimbra não são menos...  :arrow:

«Deus criou o Mundo em seis dias e ao sétimo descansou. Era Domingo, havia futebol»
"ESTE SENHOR É PREPOTENTE"

Fernando Santos estava revoltado com o árbitro Bruno Paixão: “Só me fez lembrar Campo Maior. Este senhor não tem condições para apitar, é prepotente. Apareceu vestido de encarnado e prejudicou-nos. O Boavista nada tem a ver com isto”. A revolta contra Paixão obrigou a polícia a proteger o juiz no fim do jogo. - in Correio da Manhã

Paixão acusado de incompetência
MENESES RODRIGUES JÁ PREVIA

Meneses Rodrigues, vice-presidente do Sporting, mostrou-se indignado com a arbitragem de Bruno Paixão a quem acusou de incompetência.

"Estamos no grau zero do futebol. As duas faltas do Rui Jorge e do Pedro Barbosa não existiram, mas isto não aconteceu por acaso. Tínhamos indícios que isto poderia acontecer, e este árbitro mostrou aqui uma enorme incompetência. Há sportinguistas em todo o lado e vivemos num meio pequeno onde tudo se sabe", afirmou.

Também Manolo Vidal não poupou o juiz setubalense. "Os árbitros querem que acredite neles, mas assim é impossível e tenho pena mas não consigo. Isto foi pura maldade", sublinhou. in Record

E "viva" o saudosismo.... NOT!
« Última modificação: Janeiro 02, 2008, 18:40 pm por RS »
tiago, pedro silva ,renato, gladstone,ronny; farnerud, paredes, pereirinha, djalo, derlei e o paulinho devem ser mais que suficientes para derrotar aquele clube de m****, cheio de corruptos
O benfas nem preocupa, se não for esta é na próxima. Não vai faltar pontos perdidos lá pelo galinheiro... preocupa-me é quando a nossa equipa compromete com as "equipazinhas" que estão a fazer a pior época de sempre... deja vu.
De qualquer modo se honrarem o nosso lema são três pontos no saco.

Força Sporting!!! :mrgreen:
tiago, pedro silva ,renato, gladstone,ronny; farnerud, paredes, pereirinha, djalo, derlei e o paulinho devem ser mais que suficientes para derrotar aquele clube de m****, cheio de corruptos

lol nem é preciso tanto...vão buscar ao menos dois putos do escalão infantis do Sporting para substituir o Pedro Silva e o Derlei lol

Agora falando a sério, o Sporting não pode entrar em facilitismos pois isso pode ser fatal mesmo frente a este péssimo Boavista...
cantem de galo cantem...
Boas
É a primeira vez que post aqui no forum mas pelo que vi é um forum muito bom  :great:
Em relação ao jogo espero que o Sporting ganhe ao Boavista, o Boavista não está assim tão bem como noutros anos mas mesmo assim é uma equipa que temos de ter sempre coidado.
Cumps
Bosko Bjelanovic: «Em casa mandamos nós!»
João Pinto: «Em nossa casa, nós temos de abafar tudo e todos, seja que jogo for»
Cardinal: «Estou no Sporting para ser campeão!»
Rádio ForumSCP -> (OFF) http://s1.myradiostream.com/stream/2037/listen.htm
Bem já marquei mais uma viagem em nome do SPORTING SEMPRE!!!! :beer:
Meus amigos nao pensem que teremos facilidades, por norma o Boavista e sempre dificil na sua casa contra o sporting, e nao sera por estarem mais fracos este ano que irao haver facilidades, isso ate poderia acontecer ,mas isso era se o sporting tivesse uma super equipa, e como nao tem ,se ganhar por 1-0 ja fico todo satisfeito!!

Depois temos outro obstaculo para ultrapassar, voces sabem certamente quem e o Bruno lampiao, pois para alem de ter prejudicado o sporting enumeras vezes,e beneficiado o benfica outras tantas vezes, o ultimo Boavista sporting que ele apitou , pos o seu clube do coracao na liga dos campioes,quando deveria ter sido o sporting o segundo classificado, ja se esqueceram?

Certamente que havera aqui alguns com a memoria curta, e que nao tenham duvidas ,o sporting para ganhar no bessa com este arbitro tera de estar muito acima do Boavista, por isso ser sportinguista e uma coisa, realista e outra!!

Cada vez acredito menos que o Vitor Pereira e sportinguista, ate porque nem sequer apareceu para receber a medalha dos 50 anos de associado,e ao nomear este gajo para este jogo nem por a cabeca lhe passou , o ultimo boavista-sporting, um bom sportinguista nao esquece esses momentos, nem os de grande alegria!! Elucidativo!!
Este mês decide-se tudo...ou quase tudo..

Decide-se uma passagem à fase seguinte da taça de portugal, decide-se uma passagem à final da Taça da Liga e decide-se uns belos pontos no campeonato...

Agora jogamos com o Boavista, o Porto joga com a Naval e o Benfica vai ao Setúbal onde já perdeu este ano...mas sinceramente o Benfica não me interessa!

Depois vamos a Coimbra e o Porto recebe o Braga...o ano passado perderam.. Ficaríamos a 6 pontos...Depois o jogo com eles é para ganhar e ficamos a 3 pontos...Logo bastaria 2 empates ou uma derrota e estamos na frente!! Continuo a reinvidicar: Este é o ano Sporting! Acredito que muito bravemente, muitos foristas irão elogiar o trabalho do mister Paulo Bento... :victory:

Para já o primeiro jogo deste ciclo...

Patricio
Abel   Tonel   Polga   Veloso
            Moutinho
      Izmailov   Simon
           Romagnoli
      Liedson   Purovic

3-0: Simon, pois claro; Liedson (2)

Sócio 92.508... até morrer Sporting alé.....
querem apostar que o levezinho não é convocado?
Eu aposto em como é convocado.
Eu aposto em como é convocado.

Não pode continuar a ser o sucesso desportivo do Sporting a pagar a factura da indisciplina. Multe-se o Liédson com mão pesada (indo-lhe ao bolso) e façam-lhe as malas para a viagem ao Bessa!

O que me preocupa, é que uma das virtudes apontadas ao perfil de Paulo Bento é a capacidade disciplinadora e neste momento não vejo a "Ditadura" que deveria existir. Vejo um regabofe completo, em tons de Carnaval Sul-Americano.