Eu remataria para fora. So fucking what? Se o raio do golo servisse para o United carimbar a passagem aos oitavos de final... Tudo bem. Agora o jogo era quase a feijões (se bem que há sempre o prémio monetário) e aquele livre seria o último lance da partida. Eu como verdadeiro sportinguista inventava ali qualquer coisa, o jogo acabava e pronto.
É uma atitude romântica que já não se coaduna com os dias de hoje. Já quase não há exemplos de sportinguismo, de lampionismo, de andradismo e por aí...
Foi bom para o Sr. Aveiro que assim encheu mais um pouco o seu ego. Este é como o do Pastilhas. Estaremos à espera dele qual D.Sebastião. Com certeza que virá acabar a carreira aqui, com certeza.
Aos Figos e Cristianos da vida as homenagens são em chorrilho. Já ao Iordanov, entre outros, até é preciso ir para a barra do tribunal.
Essa do chutar deliberadamente para fora é a maior barbaridade que já ouvi na vida.
Tu dizes que sim e que assado, a verdade é que naquele momento farias exactamente o mesmo, há que ser profissional naquilo que se faz, e nessa altura quem lhe pagava o bem bom a fim do mês era o Man.Utd, ele defendia as cores deles! Essa é a triste e mesquinha mentalidade portuguesa, os jogos não contam para nada logo vamos fazer deles um desfile de palhaços e cabeçudos a correr de um lado para o outro a fingir que chutam uma bola. Em Inglaterra, os adeptos são exigentes, não conta para nada? Mentira, conta para o prestígio, conta para receber dinheiro, e conta para o ranking.