[youtube=425,350]http://www.youtube.com/watch?v=Kh_92rL5Y9o[/youtube]
Sacana, sempre a gozar. Até faz uma vénia... não se faz, pá!

Lol, esse video é bom para os fans do melhor do mundo..........na baliza.
Stoj em grande.
![]()
Esse vídeo só me dá razão. É um hipócrita. Em Alvalade mostrou ficar muito infeliz por ter marcado ao seu clube de formação mas em Manchester... Ui!
Há sportinguistas com muito menos nome (alguns nem portugueses são) que merecem muito mais respeito e consideração que o CR.
Eu remataria para fora. So fucking what? Se o raio do golo servisse para o United carimbar a passagem aos oitavos de final... Tudo bem. Agora o jogo era quase a feijões (se bem que há sempre o prémio monetário) e aquele livre seria o último lance da partida. Eu como verdadeiro sportinguista inventava ali qualquer coisa, o jogo acabava e pronto.
É uma atitude romântica que já não se coaduna com os dias de hoje. Já quase não há exemplos de sportinguismo, de lampionismo, de andradismo e por aí...
Foi bom para o Sr. Aveiro que assim encheu mais um pouco o seu ego. Este é como o do Pastilhas. Estaremos à espera dele qual D.Sebastião. Com certeza que virá acabar a carreira aqui, com certeza.
Aos Figos e Cristianos da vida as homenagens são em chorrilho. Já ao Iordanov, entre outros, até é preciso ir para a barra do tribunal.
Eu remataria para fora. So fucking what? Se o raio do golo servisse para o United carimbar a passagem aos oitavos de final... Tudo bem. Agora o jogo era quase a feijões (se bem que há sempre o prémio monetário) e aquele livre seria o último lance da partida. Eu como verdadeiro sportinguista inventava ali qualquer coisa, o jogo acabava e pronto.
É uma atitude romântica que já não se coaduna com os dias de hoje. Já quase não há exemplos de sportinguismo, de lampionismo, de andradismo e por aí...
Foi bom para o Sr. Aveiro que assim encheu mais um pouco o seu ego. Este é como o do Pastilhas. Estaremos à espera dele qual D.Sebastião. Com certeza que virá acabar a carreira aqui, com certeza.
Aos Figos e Cristianos da vida as homenagens são em chorrilho. Já ao Iordanov, entre outros, até é preciso ir para a barra do tribunal.
Aos Figos e Cristianos da vida as homenagens são em chorrilho. Já ao Iordanov, entre outros, até é preciso ir para a barra do tribunal.Aposto o que queiras contigo em como não o farias. Não te arriscarias ser assobiado pelos "teus" adeptos, não te arriscarias a ser suspenso pelo teu treinador por alguns jogos pela falta de atitude profissional, simplesmente não o farias.