Cristiano Ronaldo // Ronaldo e o Sporting

http://ww1.rtp.pt/desporto/?t=Pinto-da-Costa-desafia-Cristiano-Ronaldo.rtp&article=186597&visual=5&tm=15&Top=17
Citação de: RTP
O presidente do FC Porto, Pinto da Costa, desafiou esta quinta-feira Cristiano Ronaldo a marcar pela selecção nacional de futebol os golos que tem feito pelo Manchester United, considerando que isso deixaria felizes "todos os portugueses". 
"O Cristiano Ronaldo diz que gosta muito de marcar golos ao FC Porto, mas eu gostava muito era de o ver marcar pela selecção. Infelizmente sofremos um golo a 35 metros numa baliza em que uns dias antes ele falhou o golo a 35 centímetros", recordou. 

Pinto da Costa referia-se à eliminação dos "dragões" pelo Manchester (0-1) nos quartos-de-final da Liga dos Campeões, bem como ao empate 0-0 de Portugal com a Suécia, também em pleno Estádio do Dragão, no apuramento para o Mundial2010. 

O dirigente queria ver o melhor jogador do Mundo em 2008 fazer mais pelo país e reforçou a ideia: "Ficaria bem mais contente, tal como todos os portistas e portugueses, se lhe desse gozo marcar golos pela selecção em primeiro lugar". 

A conversa surgiu a propósito da final da Liga dos Campeões, em que o Manchester United vai defrontar quarta-feira o FC Barcelona, que recolhe a preferência do presidente portista. 

"Na teoria o resultado final é-me indiferente, mas, se calhar, o coração vai empurrar-me para o Barcelona. Tenho excelentes relações com a direcção e é um clube e uma cidade que se identificam muito com Porto e o FC Porto", concluiu.

Nada como ver um porco ressabiado  ;D

Olha este agora já voltou a torcer pela selecção ?  :mrgreen:
http://ww1.rtp.pt/desporto/?t=Pinto-da-Costa-desafia-Cristiano-Ronaldo.rtp&article=186597&visual=5&tm=15&Top=17
Citação de: RTP
O presidente do FC Porto, Pinto da Costa, desafiou esta quinta-feira Cristiano Ronaldo a marcar pela selecção nacional de futebol os golos que tem feito pelo Manchester United, considerando que isso deixaria felizes "todos os portugueses". 
"O Cristiano Ronaldo diz que gosta muito de marcar golos ao FC Porto, mas eu gostava muito era de o ver marcar pela selecção. Infelizmente sofremos um golo a 35 metros numa baliza em que uns dias antes ele falhou o golo a 35 centímetros", recordou. 

Pinto da Costa referia-se à eliminação dos "dragões" pelo Manchester (0-1) nos quartos-de-final da Liga dos Campeões, bem como ao empate 0-0 de Portugal com a Suécia, também em pleno Estádio do Dragão, no apuramento para o Mundial2010. 

O dirigente queria ver o melhor jogador do Mundo em 2008 fazer mais pelo país e reforçou a ideia: "Ficaria bem mais contente, tal como todos os portistas e portugueses, se lhe desse gozo marcar golos pela selecção em primeiro lugar". 

A conversa surgiu a propósito da final da Liga dos Campeões, em que o Manchester United vai defrontar quarta-feira o FC Barcelona, que recolhe a preferência do presidente portista. 

"Na teoria o resultado final é-me indiferente, mas, se calhar, o coração vai empurrar-me para o Barcelona. Tenho excelentes relações com a direcção e é um clube e uma cidade que se identificam muito com Porto e o FC Porto", concluiu.

Nada como ver um porco ressabiado  ;D

Olha este agora já voltou a torcer pela selecção ?  :mrgreen:

Incha morcao  :mrgreen:
Felizmente ainda existe malta com vontade de afrontar este corrupto.
Grande CR7 :great:

SL
Eu quero é que o PdC se prejudique e que o CR7 seja transferido para o Real!

€€€€€€
Eu sou responsável pelo que escrevo, não pelo que os outros entendem!

Nunca discutas com um idiota. Ele arrasta-te até ao nível dele, e depois vence-te em experiência.
..... quando disse muito obrigado em portugues no meio de 85000 madrilistas  :mrgreen:
"And yet the country north of the Tagus, Lusitania, is the greatest of the Iberian nations, and is the nation against which the Romans waged war for the longest times" Strabo
Pensei que gostasses do Eusébio por ter vencido 5-3 ao real...  :whistle:
Sporting Sempre!
O que tu eras, e o que tu es..

[youtube=425,350]http://www.youtube.com/watch?v=u-FMpLFjruM[/youtube]

Não te esqueças de nós!

Espero que um dia voltes!!  :'(
« Última modificação: Julho 07, 2009, 21:44 pm por Zula »
E o que podia ter sido no Sporting se tivesse jogado ainda em Alvalade a época 2003-2004.
O vídeo tá fantástico, Parabéns!!!!!!

P.S - Já não me lembrava daquele golo fantástico contra o bétis.....:)
E o que podia ter sido no Sporting se tivesse jogado ainda em Alvalade a época 2003-2004.

Este era daqueles que nao enganava.........tanto dinheirinho perdido  :whistle:

SL
O vídeo tá fantástico, Parabéns!!!!!!

O video não é da minha autoria..  :great:

Para terminar como rei só falta mesmo o vídeo/imagem dele na Luz a mandar os lampiões para o ....lhinho!  :mrgreen:
"Por cada leão que cair, outro se levantará." - António Oliveira
Este acaba no Sporting, não duvido nada! Até lá, muito boa sorte ao melhor do Mundo. 8) :arrow:
let us fight until the end. let me try at least that - fight. Pep Guardiola
Este acaba no Sporting, não duvido nada! Até lá, muito boa sorte ao melhor do Mundo. 8) :arrow:

Em que é que te baseias para dizeres isso?
Saúde Mental - SOS Voz Amiga
213544545
912802669
963524660
Não sei se vai acabar ou não no Sporting, mas não tenho duvidas que é Leão. E ainda me faz confusão como muitos lampiões dizem que o Ronaldo é do clube deles, o que vale é que para eles tudo é da cor deles. O meu avatar diz tudo!

É verdade que poderíamos ter arrecadado muito mais dinheiro com ele mas para além do jogador mais caro de sempre é o jogador júnior mais caro de sempre.  8)
Nunca se sabe.
Poderia ou não ter feito uma grande epoca no Sporting.
Ainda me lembro do gajo ajudar os putos a estudar das escolas do sporting, sabendo ele que não era o seu forte.
Treinar com os pesos nos pes..
"O bom ambiente é sempre necessário, mas só acredito em bons grupos quando existem vitórias. No dia em que existir no Sporting um bom grupo e não existirem vitórias é porque são todos uns bons rapazes e andam aqui a enganar o Clube. Quando não se ganha, as pessoas têm de estar chateadas.

João Benedito
O Cristiano Ronaldo está no lugar que está devido ao SEU trabalho. Digam o que disserem, ninguém lhe pode tirar isso.

Força C. Ronaldo!
O Cristiano Ronaldo está no lugar que está devido ao SEU trabalho. Digam o que disserem, ninguém lhe pode tirar isso.

Força C. Ronaldo!

:arrow: :arrow:

Espero que não se deslumbre e continue a trabalhar para ser o melhor a jogar futebol. Que ganhe todo o dinheiro do mundo, e troféus que deseja. Depois disso só quero que regresse ao Sporting como Jogador, com "J" maiúsculo, para ser campeão, vencer uma Uefa ou CL :pray:
"Se as coisas correrem mal, essa despesa ficará por minha conta!"- a respeito da contratação de José Peseiro- Sousa Cintra 01/07/2018

O melhor do mundo é que sabe!
"Por cada leão que cair, outro se levantará." - António Oliveira