De insubstituíveis está o cemitério cheio... 
Pode ser difícil, mas impossível não é concerteza.

Pode ser difícil, mas impossível não é concerteza.
Não tenho duvidas que o Sevilha dê os 25 milhões. Portanto não tenho dúvidas que no final desta época é o adeus a Liedson. Não tenho a mínima dúvida que nunca mais encontraremos outro jogador igual, e temo pela sua substituição. Prevejo o pior para o ano...
O Liedson é fantástico mas...não vejo ninguem a dar 15M pelo Liedson quando ele vai fazer 30 anos, quanto mais 25M...
...
De insubstituíveis está o cemitério cheio...
Para mim vender o Liedson por 25 milhoões!!! era um excelente negócio! É preciso recordar a idade dele!
Com parte desse dinheiro, uns 17 ou 18 milhões poderiamos finalmente encontrar 2 boas soluções para o ataque.
Será que só eu é que penso assim ?
Por tudo o que o Liedson já fez por nós, acho que lhe estamos a dever uma saída para um clube maior onde ele irá ganhar mais, e como já foi dito noutro tópico, isto para um jogador que começou a carreira tarde, é muito importante.
O Liedson, juntamente com os Pintos e o Barbosa, é dos jogadores que mais gostei de ver no Sporting, e a sua saída iria deixar-me muito triste, mas acho que não podemos ser egoístas e se o jogador quiser eventualmente sair não nos devemos opor.
Lembrem-se das cenas do Jardel antes de sair, gostariam de ver o nosso Levezinho fazer o mesmo?
E tal como disse o forista Nick JaggerCitação de: Nick JaggerDe insubstituíveis está o cemitério cheio...
Poderá ser difícil substitui-lo, mas haveremos de conseguir.
FORÇA LIEDSON ÉS GRANDE
Tópico reservado ao levezinho. Encontrei vários mas já antigos e não sabia onde meter a notícia e o medo que sinto quando vejo isto:Citar25 milhões é o preço de Liedson
O Sevilha prepara-se para tentar levar Liedson para o sul de Espanha caso o seu avançado Kanouté seja vendido ao Tottenham. Os leões não querem falar do assunto e só vendem pelos 25 milhões da cláusula.
Esta não é sequer a primeira vez que os espanhóis do Sevilha se mostram interessados em contratar Liedson. Pudera. Agora, contudo, uma vez que em Espanha e em Inglaterra se fala do interesse do Tottenham no maliano Frédéric Kanouté, o interesse, antes apenas colorido, está agora fluorescente.
Não tenho duvidas que o Sevilha dê os 25 milhões. Portanto não tenho dúvidas que no final desta época é o adeus a Liedson. Não tenho a mínima dúvida que nunca mais enontraremos outro jogador igual, e temo pela sua substituição. Prevejo o pior para o ano...