[Consola(s)] - Playstation 3

http://tek.sapo.pt/noticias/computadores/playstation_3_ganha_edicoes_do_benfica_porto_1250072.html
A PlayStation 3 acaba de ganhar três novas edições especiais, destinadas aos adeptos do Benfica, Porto e Sporting, anunciou a Sony Portugal, num comunicado enviado esta manhã aos meios de comunicação.

O lançamento nasce de uma parceria com os "três grandes" e promete trazer para as lojas equipamentos "personalizados com as cores e os emblemas do Futebol Clube do Porto, do Sport Lisboa e Benfica e do Sporting Clube de Portugal", afirma a fabricante.

As consolas têm chegada agendada para o verão, ao preço estimado de 299,99 euros, adianta a Sony. Cada um dos três pacotes encontra-se "adaptado" ao público-alvo, com consolas personalizadas e brindes a condizer.

O pacote destinado a adeptos do Futebol Clube do Porto inclui uma consola PlayStation 3 prateada, 2 comandos DualShock 3 prateados, autocolante decorativo Futebol Clube do Porto. No caso do Sport Lisboa e Benfica, tanto a consola como os comandos são encarnados e vêm acompanhados de um autocolante do clube. A PlaySation do Sporting também vem acompanhada de um autocolante oficial, mas é branca, assim como os comandos DualSchock.

A consola do Sport Lisboa e Benfica será a primeira a começar a ser vendida, ficando disponível já na próxima sexta-feira, 20 de junho. Os equipamentos personalizados para o Futebol Clube do Porto como a do Sporting Clube de Portugal serão colocados à venda "durante o mês de julho", informou a marca.
http://tek.sapo.pt/noticias/computadores/playstation_3_ganha_edicoes_do_benfica_porto_1250072.html
A PlayStation 3 acaba de ganhar três novas edições especiais, destinadas aos adeptos do Benfica, Porto e Sporting, anunciou a Sony Portugal, num comunicado enviado esta manhã aos meios de comunicação.

O lançamento nasce de uma parceria com os "três grandes" e promete trazer para as lojas equipamentos "personalizados com as cores e os emblemas do Futebol Clube do Porto, do Sport Lisboa e Benfica e do Sporting Clube de Portugal", afirma a fabricante.

As consolas têm chegada agendada para o verão, ao preço estimado de 299,99 euros, adianta a Sony. Cada um dos três pacotes encontra-se "adaptado" ao público-alvo, com consolas personalizadas e brindes a condizer.

O pacote destinado a adeptos do Futebol Clube do Porto inclui uma consola PlayStation 3 prateada, 2 comandos DualShock 3 prateados, autocolante decorativo Futebol Clube do Porto. No caso do Sport Lisboa e Benfica, tanto a consola como os comandos são encarnados e vêm acompanhados de um autocolante do clube. A PlaySation do Sporting também vem acompanhada de um autocolante oficial, mas é branca, assim como os comandos DualSchock.

A consola do Sport Lisboa e Benfica será a primeira a começar a ser vendida, ficando disponível já na próxima sexta-feira, 20 de junho. Os equipamentos personalizados para o Futebol Clube do Porto como a do Sporting Clube de Portugal serão colocados à venda "durante o mês de julho", informou a marca.

Sporting, Comandos + PS3 = Branco
Porco, Comandos + PS3 = Prateado
Fifica, Comandos + PS3 = Vermelho (???)

R-I-D-I-C-U-L-O!

Que sejam todas "roubadas" e as que sobrarem que ganhem pó nos armazéns por não se venderem.
AMOTE SPORTING | SPORTING SEMPRE
A dos lamps já tem no site da Worten ... ainda que esteja como indisponível.

Ps: 300€, parece-me esticadito só porque vem um autocolante pa pôr na PS3 e dois comandos em vez de um.

A cena dos autocolantes, já dava pa fazer há bastante tempo creio que na Worten, onde um gajo pode criar autocolantes tanto para a consola, como para os comandos, tipo isto:

A Sony vai ter de se esmerar para a PS4 pois a Xbox 360 já é a consola número 1 do mundo, ultrapassando inclusive a Wii.

http://techcrunch.com/2012/06/04/microsoft-xbox-now-top-selling-console-worldwide/

Em Portugal a marca Playstation é muito forte mas em muitos países a Xbox 360 esteve sempre à frente.
A do Sporting, e a dos corruptos ...

Se pusessem a nossa com umas riscas verdes, ficaria bem bonita.

Assim, parece um frigorífico...

O Sporting é nosso outra vez !
Se forem mesmo iguais à que o Rui e o Carriço estão a usar, até a acho bonita.
Então era branca...e agora já tem listas?
Muito fixe mesmo, eu não compro porque além de ser muito € ficaria lá em casa a ganhar pó.
Muito fixe mesmo, eu não compro porque além de ser muito € ficaria lá em casa a ganhar pó.

simples, compras e depois emprestas-me que não ganha pó  :twisted: :great:
Era fixe se desse para trocar a preta pela do Sporting  :drool:
simples, compras e depois emprestas-me que não ganha pó  :twisted: :great:

Vou pensar nisso.  :mrgreen:

Vale a pena?
Sim?
Não?
Vou ter problemas de compatibilidade em PT?
O amor ao Sporting é único
O ódio ao benfica eterno
Alguém aqui expert em CFW? Se houver, contactem-me por pm se faz favor.

A minha consola... Uma Playstation à Sporting!

Não comprei a edição do Sporting... Tenho um amigo que trabalha na FNAC e que me fez o favor de "pedir emprestado" esta skin. Para todos os efeitos também estava para lá esquecida como ele diz  ;D
Futebol & Cerveja
Aqui alguém tem o serviço Music Unlimited??
Pessoal quem me quiser adicionar está à vontade, sou grande viciadão  :D

Tiagocosta10

Neste momento estou virado para o GT5 e para o Black Ops.

SL
Uma questão pa quem tenha a mais recente versão da PS3 (modelo 12 GB) ...

O disco da minha PS3 FAT de 60 GB dá pa meter nesta ?

É que com este modelo de 12 GB a coisa é complicadita ... só o sistema, come logo prai uns 5 GB. Depois, quando vou pa jogar 90% dos jogos que tenho, pede logo pa criar não sei o quê pa dados e o ***, e a maioria pesa à volta dos 2 GB.

Com a PS3 veio o GT5 Academy e o Tron, e pa esses dois, foi logo 4 GB (2 e tal po GT, + 1 e 800 e tal po Tron) ... mais logo tava a pensar jogar Madden, mas já vi que será necessária a tal cena dos dados ... e dum momento po outro, puff, foram-se os 12 GB, e depois não dá pa outros jogos.  :inde: :inde: :inde: >:( >:(

Edit: Ouch ... tava  a ver, e afinal o GT 5 não comeu logo 2 GB e tal ... foram quase 3,5 GB  :inde: :o
« Última modificação: Abril 30, 2013, 01:07 am por EM1N3M »
Tenho ideia que tens que comprar um adaptador para colocares um disco na consola, e depois podes usar um disco de 2.5, como o de 60GB que tens. Mas aviso desde já que 60Gb também não é muito para os dias de hoje, principalmente se tiveres o Plus, ou comprares jogos na PSN Store.
there's someone in my head but it's not me.