Tópico dos Carros

Alguém viu o novo lamborghini urus

Enviado do meu SM-G950F através do Tapatalk

Atitude e Compromisso
Sporting Clube de Portugal
1906

a man can change his stars
@fabio_f, já verificaste esse BMW (histórico, quilómetros) através do NIV? Eu nunca experimentei, mas dizem que há sites onde podes ter acesso a isso tudo. Basta ter o NIV.
Sim, os km's verificam-se até à última revisão. Não sei se será fiável ou não, porque foi lá.
Viva malta
Gostava de saber a vossa opinião em relação a 2 carros que penso comprar.

1º BMW 116d Sport 1.6 116cv (2013)
- importado ( :/ )
- 160k km
- particular
- full extras (incluíndo GPS profissional)
Preço: 14k€

2º Seat Leon 1.6 105cv (2013)
- 80k km
- stand (típicos 12 meses de garantia)
- revisões na marca
- alguns extras (GPS, sensores de estacionamento, vidros escurecidos ... )
Preço: 13.5k€ + Citroen C3 (gasolina, 2005, 180k km)

Não sei mesmo qual escolher, um BMW é um BMW, mas importado e com tantos km's mete-me algum medo. Neste caso teria de vender o C3 à parte (não sei o valor atualmente).

Ambos os carros estão visualmente novos, interior e exterior.

Opinem pf :D
Importado e com 160.000 KM...  :naughty:

Eu fugia disso, mas a decisão é tua.  :great:
"Esforço, Dedicação, Devoção e Glória"
@fabio_f, já verificaste esse BMW (histórico, quilómetros) através do NIV? Eu nunca experimentei, mas dizem que há sites onde podes ter acesso a isso tudo. Basta ter o NIV.
Sim, os km's verificam-se até à última revisão. Não sei se será fiável ou não, porque foi lá.

Quando foi essa revisão? Parto do pressuposto que foi na marca. É que eu acho poucos e demasiado redondos.

Esse carro vale essencialmente pelo conforto e pelos extras. E pela menor desvalorização. Não lhe peças grandes aventuras nem grande diversão ao volante.

Mas no Leon também não.
“A lot of football success is in the mind. You must believe you are the best and then make sure that you are.” - Bill Shankly
@DFLM, pois esse é o medo. Mas 40k ano parece-me um número credível.

@Ravanelli, foi antes do verão passado, depois veio para PT e foi legalizado.
Os 160K são arredondados por mim, penso que são 158 e qualquer coisa mil.

Testei os 2 e a diferença entre um e outro não é abismal, sendo o bmw superior no conforto interior, em condução são muito semelhantes. Pena a caixa de 5 do seat.
Alguém aqui com experiência sabe se vale a pena encomendar carros de alta cilindrada fora do país falando em impostos burocracia e assim

Atitude e Compromisso
1906

Alguém aqui com experiência sabe se vale a pena encomendar carros de alta cilindrada fora do país falando em impostos burocracia e assim

Depende, para comércio ou uso particular?

Uso particular

Atitude e Compromisso
1906

Há alguma maneira de ver se o consumo que o nosso carro realiza é elevado ou assim? :mrgreen:
«Não é o Sporting que se orgulha do nosso valor. Nós é que nos devemos sentir honrados por ter esta camisola vestida.» - Francisco Stromp
Há alguma maneira de ver se o consumo que o nosso carro realiza é elevado ou assim? :mrgreen:

Há.

Atestas o carro, fazes 100km e voltas a atestar e logo vês quanto gastaste.
Ou então fias-te no computador de bordo... :mrgreen: :mrgreen:

É sempre elevado. Pelo menos nos meus é. Tirando quando estão parados, é sempre elevado.  :lol:

Tens de fazer as contas. depois, se quiseres comparar, basta veres outros carros como os teus e analisar se não será problema do teu pé (ou do pé dos outros).
“A lot of football success is in the mind. You must believe you are the best and then make sure that you are.” - Bill Shankly

Uso particular

Tens de ter vários fatores em consideração mas por norma compensa....

O principal é o ano do carro + emissão de Co2 vs legalização...existem simuladores para o efeito.
Depois ter em conta as despesas de transporte do veiculo e caso precises de alojamento no local.

No final saber se onde compras o carro são de confiança ou não, estado do veículos, kms reais ,etc.

Dá trabalho.
@Nightwish76  @Ravanelli

O meu pé não gosta de andar devagar, mas  também, vivendo no campo, o limite tanto é 50 como 90 de 2 em 2 minutos :mrgreen: Além disso não gosto de ser empata f*das.

Hmm ok, obrigado pela dica, vou ver se dou aso à minha matemática :mrgreen:

«Não é o Sporting que se orgulha do nosso valor. Nós é que nos devemos sentir honrados por ter esta camisola vestida.» - Francisco Stromp
@Nightwish76  @Ravanelli

O meu pé não gosta de andar devagar, mas  também, vivendo no campo, o limite tanto é 50 como 90 de 2 em 2 minutos :mrgreen: Além disso não gosto de ser empata f*das.

Se o teu pé é assim, é melhor não veres...  :mrgreen:
@Nightwish76  @Ravanelli

Se o teu pé é assim, é melhor não veres...  :mrgreen:
Não tenho por hábito fazer viagens em que esteja a velocidade cruzeiro durante grande parte do tempo, infelizmente.

E pronto, é aquela coisa :mrgreen:
não sei se será o lugar ideal, mas fica a pergunta... "auto rádios".
basicamente quero uma "coisa" para ouvir música, ligação bluetooth para que o telefone seja a base de dados. de preferência que tenha gps incorporado para poupar um bocado a bateria ao dito telemóvel. 2 dins.

já vi que andam aí muitos xtrons e chinesices com android e afins. o problema é que anda tudo nos 200 e muitos, 300.
não quero gastar isso.

não encontrarei nada mais simples e barato?
let us fight until the end. let me try at least that - fight. Pep Guardiola
basicamente quero uma "coisa" para ouvir música, ligação bluetooth para que o telefone seja a base de dados. de preferência que tenha gps incorporado para poupar um bocado a bateria ao dito telemóvel. 2 dins.

já vi que andam aí muitos xtrons e chinesices com android e afins. o problema é que anda tudo nos 200 e muitos, 300.
não quero gastar isso.

Nem a propósito...há pouco um colega meu fez-me a mesma pergunta.
Não estou por dentro desse mercado... disse-lhe para dar uma vista de olhos na Gearbest, mas ele está com receio de mandar vir isso da china e não gostar.

Então disse-me que ia procurar nesta loja (que eu não conhecia):

https://www.facebook.com/Navitek.Spain/

https://navitek.es/pt/

:beer:
« Última modificação: Fevereiro 14, 2018, 16:26 pm por Nightwish76 »
let us fight until the end. let me try at least that - fight. Pep Guardiola

não quero gastar isso.

Já passaste por uma Norauto ou coisa no género?
Dá para fazeres uma ideia e depois procuras online.

Enviado do meu DLI-L22 através do Tapatalk

«Opiniões divergentes não significam ataques pessoais»
Boa noite,

Estou interessado em comprar um carro e tenho uma certa urgência (vivo fora de Lisboa e tenho estado dependente dos transportes públicos para me deslocar, o que tem sido muito cansativo), mas não conheço nenhum sítio minimamente de confiança para comprar um carro em segunda mão. Tenho um conhecimento que supostamente vendia-me o seu carro antigo por um preço simpático, mas já passaram meses e ainda não passou deste vai-não-vai, portanto queria procurar por outro lado.

Requisitos: não tenciono gastar mais de 3000€; não pode ser anterior ao ano 2000; e que esteja bem estimado qb. Marca, outras mariquices etc é acessório. Em Lisboa / periferia

Se soubessem de algum sitio de confiança e onde não me vendessem gato por lebre, agradecia imenso que me indicassem, tenho andado um bocado à nora
I'll tell you this:in any fight, it is the guy who is willing to die who is going to win that inch. And I know if I am going to have any life anymore it is because, I am still willing to fight, and die for that inch, because that is what living is. The six inches in front of your face.