Tópico dos Filmes

O Jack gleeson também se retirou depois de acabar a sua participação 'em game of Thrones'.
Meu amigo Sporting, nas boas e nas más horas, obrigado por me acompanhares ao longo da vida.
O come and see é o filme mais realista de guerra que há @atumcommel
Tão disburting que o puto que era o ator principal nunca mais fez nenhuma produção.

Posso ter percebido mal, mas o puto tem aparecido aqui e ali em series de Tv na Russia. (tudo bem que levou uns aninhos a la chegar)

Foi o que tinha lido na altura em que vi o filme, de facto no imdb já aparece mais recentemente numa série de produções mas a ideia que dá é que ficou tão perturbado com o papel que teve mais de 10 anos sem fazer nada  :inde:

Foi a actriz.apenas fez aquele filme na vida.
Li que fez mais uma aparicao num outro filme, mas que depois deixou a carreira de actriz e quando mais velha formou um coro musical qualquer.
Mas na verdade, imagino que seja sempre dificil de obter infromacao fidedigna do que quer que seja durante o periodo da URSS.
Acho que isso dos traumas durante filmagens que provoquem filmografias curtas costuma ser mais mito que outra coisa  :mrgreen:

Trauma a sério deve ter tido o puto do Shining, fazer média de dezenas de takes a cada cena para o perfeccionista Kubrick ainda que faz pensar duas vezes antes de prosseguir carreira... e o certo é que o puto não fez mais nada lol Ou mesmo a actriz Maria Falconeti que tem uma única interpretação no currículo e logo quem diga ser das melhores do Cinema...

Brad Pitt não é um actor que aprecie, embora tenha papéis memoráveis: Babel, Inglourious Basterds, 12 Monkeys ou The Curious Case of Benjamin Button.
Fui ver o último do Tarantino e acho que é um "vê-se". Mas isso é para um gajo como eu, que gosta de ver filmes sem prestar muita atenção ao guarda-roupa e fotografia.
Isto é a morte do artista. É uma versão melhorada do Torsiglieri, mas para um Sporting campeão não chega.

"All the people that was rooting on me to fail, at the end of the day they have to wake up tomorrow and have the same life that they had before they woke up today," James said. | "Lebron is not as good as Michael Jordan ? C´mon! Lebron is in a class by himself!" O.Robertson said.
"Recordo o que disse numa AG no mandato anterior. Estou disposto a dar o meu tempo, vida e alma ao Sporting, mas têm de estar comigo. Nos últimos dois anos tive duas hipóteses: ou me juntava aos interesses ou a vocês. Escolhi juntar-me a vocês."
Bruno de Carvalho, 17 de Fevereiro de 2018
Vejam o Dark City com um plot semelhante e que saiu anos antes...
Eu gosto do primeiro Matrix, mas os seguintes para mim foram uma desilusão.
O The Matrix foi filmado logo a seguir ao Dark City, até reutilizaram alguns dos cenários como por exemplo os telhados no inicio do The Matrix.
Por acaso tive a ver o primeiro filme do Matrix na Fox no outro dia.
Eu gosto do primeiro Matrix, mas os seguintes para mim foram uma desilusão.

:arrow:

O primeiro é um dos meus filmes favoritos. O 2.º e o 3.º não gostei.
Um dos meus filmes preferidos, mas Matrix blows it out of the water...
"Recordo o que disse numa AG no mandato anterior. Estou disposto a dar o meu tempo, vida e alma ao Sporting, mas têm de estar comigo. Nos últimos dois anos tive duas hipóteses: ou me juntava aos interesses ou a vocês. Escolhi juntar-me a vocês."
Não gostei do Dark City e sou fã do Matrix.

Também fui ver esse no cinema quando saiu. Adorei (uma amiga minha que foi ver comigo detestou), e pouco tempo depois fui ver o Matrix e foi como o Incy diz, blew me away completamente (ainda por cima não sabia absolutamente nada do que ia ver, apenas que, pelo nome, devia ser algo do tipo sci-fi :lol:).

O Dark City é muito bom.
Não sabia nada sobre o filme quando o vi e tive uma bela surpresa.

Outro filme com uma temática parecida com o Matrix e do mesmo período é o eXistenZ do Cronenberg, muito interessante.
O orçamento de um e outro também fazem diferença, ainda assim o matrix tem cenas copy paste do dark city.
Dito isto gostei bué do primeiro matrix o resto...meeeh

The past is now part of my future,the present is well out of hand Ian Curtis, Heart and Soul

O Dark City é muito bom.

Outro filme com uma temática parecida com o Matrix e do mesmo período é o eXistenZ do Cronenberg, muito interessante.

eXistenZ e obra de culto, nem sei quantas vezes ja vi o filme...  8)

O Dark City é muito bom.

Uuuh esse não conheço

The past is now part of my future,the present is well out of hand Ian Curtis, Heart and Soul

O Dark City é muito bom.

Uuuh esse não conheço

Jennifer Jason Leigh, Jude Law... vai tentar obter, geralmente ha sempre seeds, nao te digo mesmo nada sobre o filme, apenas lembra-te que e antigo, mesmo assim os efeitos especiais ainda resistem menos mal ao tempo...