Tópico dos Filmes

Alita 7/10
Nem o James Bond escapa às garras do politicamente correto e dos SJW, a próxima 007 é uma mulher negra, porque caso contrário seria racismo.

https://www.theguardian.com/film/2019/jul/15/lashana-lynch-new-007-james-bond-daniel-craig

E depois quando as audiências no cinema continuarem a cair, a culpa é das pessoas que são racistas, não é do guião ser uma m****, e das personagens parecerem forçadas por motivações politicas.

Quando as coisas são feitas com naturalidade com no Alien em que a personagem Ripley surge à vontade devido ao carácter forte da Sigourney Weaver, o filme faz sentido e torna-se um sucesso. No momento em que Hollywood procura nos ensinar o que é correto e forçar a aceitar normas sociais e politicas, sim a mesma Hollywood dos escândalos sexuais acha que tem moral para nos ensinar bons modos, e assim começam a matar o cinema. E é exactamente isso que está a acontecer e eles continuam sem entender isso.

Preferem catalogar a audiência como um grupo de rednecks ignorantes que precisam de ser educados das "boas" normas de conduta LGBT, e não conseguem entender que o que move é a qualidade da história, a força das personagens e a construção cinematográfica. Se em vez de estarem preocupados com demagogia politica, estivessem preocupados em fazer bons filmes não estaríamos a assistir a este declínio do cinema.

Isto está a ser extrapolado de uma forma absurda, e imagino que é algo intencional por por parte da produção(nunca se falou tanto de um novo filme do Bond).

O filme supostamente começa com o James Bond na reforma, sendo que outra agente entretanto ficou-lhe com o seu antigo número de código(e é só isto que se trata).

Ninguém vai substituir o James Bond como personagem, e certamente durante o filme é fácil supor que o mesmo volta novamente ao serviço.

Umas das produtoras dos filmes do James Bond a Barbara Broccoli(que possui dos direitos da personagem, portanto a sua palavra é a lei) é alguém extremamente conservadora na forma como gere a personagem.

Nunca a mesma iria permitir uma mudança tão drástica da personagem.

https://nit.pt/coolt/sequela-gladiador-vai-passar-25-anos-do-primeiro-filme?fbclid=IwAR0bMzLBtHI2gkqRD_riqZvVA5Sar3zqZz0djeccTc8Pl8MYI4rXfXjJPPM

A sequela de “Gladiador” vai passar-se 25 anos depois do primeiro filme
Há rumores de que Lucius será o protagonista desta nova história, que ainda não tem data de estreia.
https://nit.pt/coolt/sequela-gladiador-vai-passar-25-anos-do-primeiro-filme?fbclid=IwAR0bMzLBtHI2gkqRD_riqZvVA5Sar3zqZz0djeccTc8Pl8MYI4rXfXjJPPM

A sequela de “Gladiador” vai passar-se 25 anos depois do primeiro filme
Há rumores de que Lucius será o protagonista desta nova história, que ainda não tem data de estreia.

Hollywood e remakes que ninguém pediu/sequelas que ninguém pediu, name a more iconic duo.
Dream Team Summer 19: Renan, Rosier, Coates, Mathieu, Acuña, Battaglia, Wendel, Robertone, Raphinha, Camacho, Bas Bost
Vamos ser campeões manos
Varandas é panasca
Meu amigo Sporting, nas boas e nas más horas, obrigado por me acompanhares ao longo da vida.
Meu amigo Sporting, nas boas e nas más horas, obrigado por me acompanhares ao longo da vida.
Isto está a ser extrapolado de uma forma absurda, e imagino que é algo intencional por por parte da produção(nunca se falou tanto de um novo filme do Bond).

O filme supostamente começa com o James Bond na reforma, sendo que outra agente entretanto ficou-lhe com o seu antigo número de código(e é só isto que se trata).

Ninguém vai substituir o James Bond como personagem, e certamente durante o filme é fácil supor que o mesmo volta novamente ao serviço.

Umas das produtoras dos filmes do James Bond a Barbara Broccoli(que possui dos direitos da personagem, portanto a sua palavra é a lei) é alguém extremamente conservadora na forma como gere a personagem.

Pões dinheiro nisto? Eu neste tempo do politicamente correto não apostava se fosse a ti.

Pões dinheiro nisto? Eu neste tempo do politicamente correto não apostava se fosse a ti.

Mas o nome da personagem que a mulher vai interpretar chama-se James Bond?

Não.

Bunda, James Bunda. :mrgreen:
"Para mim , o Sporting é como uma mulher que se ama logo à primeira vista. Um homem pode conhecer várias mulheres , mas há sempre ‘aquela’, a especial. Independentemente de ficarmos com ela ou não, lembramo-nos dela para sempre!" - Ivone De Franceschi

Não.

Bunda, James Bunda. :mrgreen:

Acho que já vi isso...não é com esta actriz :question: :think:

Cuidado com os palhaços...

General: 'The end is inevitable, Setaverde!
                 your kind is headed to
                 extinction!'
Setaverde: 'Maybe so, sir, but not today.'

« Última modificação: Julho 18, 2019, 22:57 pm por setaverde »
Rei Leão(remake de 2019), alguém já viu?

Longe de perfeito, mas fez-me chorar que nem um menino devido a todas as memórias mágicas que aquilo me fez reviver.
"A partir de agora, mandamos nós, e o Sporting terá o seu caminho novamente. Quero-vos agradecer a todos, e dizer claramente, para que toda a gente oiça: Viva ao Sporting Clube de Portugal! É nosso outra vez!" - BdC - 24/03/2013

RUTGER HAUER

23/01/1944 – 19/07/2019

:venia: :venia: :venia:
« Última modificação: Julho 26, 2019, 19:20 pm por setaverde »
Wow, fui apanhado de surpresa com esta notícia.

RIP RUTGER

The past is now part of my future,the present is well out of hand Ian Curtis, Heart and Soul
Disney schedule

2019 Films:

5/10/19 Tolkien (Fox Searchlight)
5/24/19 Aladdin
6/7/19  Dark Phoenix (Fox)
6/21/19 Toy Story 4
7/12/19 Stuber (Fox)
7/19/19 The Lion King
8/9/19 The Art of Racing in the Rain (Fox)
8/23/19 Ready or Not (Fox Searchlight)
9/20/19 Ad Astra (Fox)
10/4/19 The Woman in the Window (Fox)
10/18/19 Maleficent: Mistress of Evil
11/15/19 Ford v. Ferrari (Fox)
11/22/19 Frozen II
12/20/19 Star Wars: The Rise of Skywalker
12/25/19 Spies in Disguise (Fox)
2020 Films:

1/10/20 Underwater (Fox)
2/14/20 Untitled Kingsman Movie (Fox)
2/21/20 Call of the Wild (Fox)
3/6/20  Onward
3/27/20  Mulan
4/3/20 The New Mutants (Fox)
5/1/20 Untitled Marvel
5/29/20 Artemis Fowl
6/19/20 Untitled Pixar Animation
7/3/20 Free Guy (Fox)
7/17/20 Bob's Burgers (Fox)
7/24/20 Jungle Cruise
8/14/20 The One and Only Ivan
10/9/20 Death on the Nile (Fox)
11/6/20 Untitled Marvel
11/6/20 Ron’s Gone Wrong (Fox)
11/25/20 Untitled Disney Animation 
12/18/20 West Side Story (Fox)
12/23/20 Cruella
2021 Films:

2/12/21  Untitled Marvel
3/5/21 Nimona (Fox)
3/12/21  Untitled Disney Live Action
5/7/21  Untitled Marvel
5/28/21  Untitled Disney Live Action
6/18/21  Untitled Pixar Animation
7/9/21  Untitled Indiana Jones
7/30/21  Untitled Disney Live Action
10/8/21  Untitled Disney Live Action
11/5/21  Untitled Marvel
11/24/21  Untitled Disney Animation
12/17/21 Avatar 2 (Fox)
2022 Films:

2/18/22  Untitled Marvel
3/18/22  Untitled Pixar
5/6/22  Untitled Marvel
5/27/22  Untitled Disney Live Action
6/17/22  Untitled Pixar
7/8/22  Untitled Disney Live Action
7/29/22  Untitled Marvel
10/7/22  Untitled Disney Live Action
11/4/22  Untitled Disney Live Action
11/23/22  Untitled Disney Animation
12/16/22  Untitled Star Wars
2023 Films:

2/17/23  Untitled Disney Live Action
12/22/23 Avatar 3 (Fox)
2024 Films:

12/20/24  Untitled Star Wars 
2025 Films:

12/19/25  Avatar 4 (Fox)
2026 Films:

12/18/26  Untitled Star Wars 
2027 Films:

12/17/27 Avatar 5 (Fox)
Os únicos 3 que vou ver deste ano vai ser esse, o once upon a time in hollywood e o parasite (sobretudo este).