Tópico dos Filmes

Partilho da vossa opinião! O filme é longo demais, e tem certas partes que realmente não fazem falta nenhuma!
O próximo será o "era uma vez em Hollywood" do tarantino e kurt russell
Vi hoje Captain Marvel.
A história deixa algo a desejar. De resto, a habitual qualidade de imagem e acção trazida por estas produções.
Vi hoje Captain Marvel.
A história deixa algo a desejar. De resto, a habitual qualidade de imagem e acção trazida por estas produções.

É o 3º pior filme da Marvel.
Vi hoje Captain Marvel.

Quais os outros dois?
Vi hoje Captain Marvel.

Quais os outros dois?

Iron Man 2 e Thor 2.
Vi hoje Captain Marvel.

Quais os outros dois?

Iron Man 2 e Thor 2.
Ok. Deixaram a desejar, sim. Mas ainda se "comem". Este aqui atropela-se mesmo no seu enredo. Volte face total a meio do filme sem qualquer sentido ou lógica.

Acabei de levar outra banhada agora.
X-Men Dark Fênix. What the fuck? Tipo, que se lixe tudo o que as pessoas sabem sobre o universo X-Men, vamos fazer uma história à nossa maneira.
Vi hoje Captain Marvel.

Para mim é mesmo o pior.

Tanto o filme como a personagem parecem inseridos a martelo neste fase do universo Marvel para, literalmente, caírem no enredo como um(a) deus(a) ex-machina.

Aliás, esta fórmula de super heróis está gasta e chata, meteu piada no início porque os sfx estavam a dar vida aos sonhos geeks e às BDs... mas agora é quase uma batalha contra o aborrecimento terminar um filme, apenas para ver como encerram a (longa) história.

Money talks, segue-se o explorar do filão, e ainda mais Star Wars e o camandro.... Enjoa.
« Última modificação: Setembro 12, 2019, 15:25 pm por ricardolion »
Vi hoje Captain Marvel.

Para mim é mesmo o pior.

Tanto o filme como a personagem parecem inseridos a martelo neste fase do universo Marvel para, literalmente, caírem no enredo como um(a) deus(a) ex-machina.

Aliás, esta fórmula de super heróis está gasta e chata, meteu piada no início porque os sfx estavam a dar vida aos sonhos geeks e às BDs... mas agora é quase uma batalha contra o aborrecimento terminar um filme, apenas para ver como encerram a (longa) história.

Money talks, segue-se o explorar do filão, e ainda mais Star Wars e o camandro.... Enjoa.
Já tenho uma opinião inversa. Mas estou numa fase em que não tenho paciência para grandes enredos. O último Avengers foi fenomenal.
Vi hoje o Spiderman, far from home... Duas horas facilmente bem passadas. Com aquilo que referiste, é certo. Nunca fui seguidor das bd, mas há algum fundamento naquele papel quase pai/filho entre Peter Parker e Tony Stark?
 Nunca fui seguidor das bd, mas há algum fundamento naquele papel quase pai/filho entre Peter Parker e Tony Stark?

Nope, invencao total, Tony Stark e Peter Parker nunca se cruzam ate o Spider ser "convidado" para os Avengers... Faz la uma perninha de x em quando mas nunca fica membro da equipa, tal como Daredevil, Dr.Strange e a propria Black Widow que aqui ja aparece como membro fundador dos Avengers, mas na realidade nunca o foi...
"Recordo o que disse numa AG no mandato anterior. Estou disposto a dar o meu tempo, vida e alma ao Sporting, mas têm de estar comigo. Nos últimos dois anos tive duas hipóteses: ou me juntava aos interesses ou a vocês. Escolhi juntar-me a vocês."
Bruno de Carvalho, 17 de Fevereiro de 2018
 Nunca fui seguidor das bd, mas há algum fundamento naquele papel quase pai/filho entre Peter Parker e Tony Stark?

Nope, invencao total, Tony Stark e Peter Parker nunca se cruzam ate o Spider ser "convidado" para os Avengers... Faz la uma perninha de x em quando mas nunca fica membro da equipa, tal como Daredevil, Dr.Strange e a propria Black Widow que aqui ja aparece como membro fundador dos Avengers, mas na realidade nunca o foi...
Pois.... Em relação aos filmes originais e do que me lembro dos desenhos animados, parece um caminho diferente. Mas confesso que, das 3 versões, a última foi a que mais me agradou.
Venham os próximos.
Mas tenho para mim quer, depois deste último Avengers, tudo vai saber a pouco.
Fantástico o Le Chant du Loup (pessimamente traduzido para "Ameaça em Alto Mar"). Um drama / thriller psicológico com muita nuance, imprevisível, e muitíssimo bem interpretado. A claustrofobia da vivência no submarino é bem captada sem ser sufocante para o espectador. Vários momentos de grande beleza de imagem.

Recomendo muito que vão ver, até porque está a sair das salas
a herdade... alguém me consegue ajudar a ver isto em casa.  pode ser por MP, sff! :shifty:  :whistle:  :mrgreen:
we do not pass to move the ball, we pass to move the opposition. Pep Guardiola
Dois bons filmes que passaram um pouco à margem dos circuitos comerciais.
Ambos demoram um pouco a desenvolver mas o nosso investimento é recompensado.

Styx
https://www.imdb.com/title/tt5942864

Wild Rose
https://www.imdb.com/title/tt5117428
Meu amigo Sporting, nas boas e nas más horas, obrigado por me acompanhares ao longo da vida.
Meu amigo Sporting, nas boas e nas más horas, obrigado por me acompanhares ao longo da vida.
Frederico Varandas, recomendo-lhe este filme.

Vou descrever o filme apenas com uma palavra... Kandahar.

The kill team

Acabei agora de ver "London has fallen".. bem... sem palavras..

Que grande bosta de filme!!.. do piorzito que já vi. Como é que alguém gasta dinheiro a fazer aquilo!!???