Tópico dos Filmes

So o facto da Linda Hamilton, mesmo cheia de rugas voltar com aqueles musculos todos ja e razao para ver  :D
Claro que a Mckenzie Davis, rapariguita ali ao lado de Vancouver tambem me faz querer ver, desde o Halt and Catch Fire (vao ao netflix) que tenho saudades...
Muito curioso para ver isto. :arrow:

A Linda Hamilton, na imagem encharcada de rugas, parece a Lili Caneças.
Se calhar já falaram aqui deste que vem aí:

Mesma realizadora do Babadook.

:great:

Entretanto vi o Brightburn.

O conceito do filme não é propriamente novo nos comics(é uma história já muitas vezes explorada nesse meio), mas no cinema não me recordo de algo de semelhante.

O filme não é mau, mas acho que por vezes teve algumas oportunidades desperdiçadas no seu argumento para o tornar realmente especial.Assim ficou apenas pelo razoável.

:great:

Entretanto vi o Brightburn.

O conceito do filme não é propriamente novo nos comics(é uma história já muitas vezes explorada nesse meio), mas no cinema não me recordo de algo de semelhante.

O filme não é mau, mas acho que por vezes teve algumas oportunidades desperdiçadas no seu argumento para o tornar realmente especial.Assim ficou apenas pelo razoável.

Vou ver amanhã. A rapariga com quem ando a sair convidou-me para ir ver. A man gotta do what a man gotta do.
Sócio 103769-0
Estou a ver o “US” que atrofio

Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk
Vi o Detective Pikachu e até achei porreiro, talvez mais pela nostalgia dos Pokemons de quando era puto, mas como continha varias referencias ao filmes noir/neo-noir acabei por no seu geral gostar.
"Para mim , o Sporting é como uma mulher que se ama logo à primeira vista. Um homem pode conhecer várias mulheres , mas há sempre ‘aquela’, a especial. Independentemente de ficarmos com ela ou não, lembramo-nos dela para sempre!" - Ivone De Franceschi
Vi o Detective Pikachu e até achei porreiro, talvez mais pela nostalgia dos Pokemons de quando era puto, mas como continha varias referencias ao filmes noir/neo-noir acabei por no seu geral gostar.

É divertido essencialmente.

Mas a prestação do ator que faz de Tim, é muito fraquinha...

Para o tipo de filme que é achei okay.

O que não gostei foi
Spoiler: mostrar
O final, porque aquela cena de o Pikachu ser o pai...tipo okay o pai e o filho não se viam à mais de 10 anos? Mas não reconhecia a voz do pai de todo? Pareceu-me um bocado forçado, para além do mais que eu fiquei com a sensação que o pai tinha morrido no desastre e o Pikachu ofereceu o seu corpo para conter a "alma do pai??". Mas se o corpo tinha morrido como é que depois volta a estar vivo após o reverse do Mewtwo?

Sai do cinema um bocado confuso com isso  :lol:
"Para mim , o Sporting é como uma mulher que se ama logo à primeira vista. Um homem pode conhecer várias mulheres , mas há sempre ‘aquela’, a especial. Independentemente de ficarmos com ela ou não, lembramo-nos dela para sempre!" - Ivone De Franceschi

Para o tipo de filme que é achei okay.

O que não gostei foi
Spoiler: mostrar
O final, porque aquela cena de o Pikachu ser o pai...tipo okay o pai e o filho não se viam à mais de 10 anos? Mas não reconhecia a voz do pai de todo? Pareceu-me um bocado forçado, para além do mais que eu fiquei com a sensação que o pai tinha morrido no desastre e o Pikachu ofereceu o seu corpo para conter a "alma do pai??". Mas se o corpo tinha morrido como é que depois volta a estar vivo após o reverse do Mewtwo?

Sai do cinema um bocado confuso com isso  :lol:

Por isso é que eu não consigo dizer mais do que "Foi divertido".  :lol:

A parte da história... havia muita coisa que não fazia grande sentido, e essa foi claramente uma delas.  :lol:
Meu amigo Sporting, nas boas e nas más horas, obrigado por me acompanhares ao longo da vida.
Entre o Nicholas Hoult(nem sei como o equacionaram) e o Pattinson eu escolheria sempre o último.

Eu lembro me do ultraje que foi quando anunciaram que o Heath Ledger ia ser próximo Joker(eu próprio torci o nariz à escolha na altura), e pior ainda foi quando divulgaram a primeira imagem da personagem e era uma reinterpretação completamente diferente de tudo o que já se tinha visto(o ultraje!  :lol: ).

Até o Ben Affleck foi alvo de críticas pela sua escolha, e depois acabou por ser o menor do problemas no filme onde interpretou a personagem(eu e muita gente gostamos dele como Wayne/Batman).

O Pattinson tem tido desempenhos muito interessantes no cinema depois de ter entrado na série Twilight.
E alias um actor não é definido por um filme apenas mas sim uma carreira.

Acho uma escolha interessante, dou o beneficio da dúvida.

ps: Até o Michael Keaton foi criticado quando escolhido para ser o Batman(e provavelmente foi de todos a escolha mais out of the box).
A minha questão é: porque raio não deixam o Batman em paz, daç. Tantas outras personagens que podiam dar "vida" e a DC continua na senda de cagar em cima de tudo e pouca originalidade.
A minha questão é: porque raio não deixam o Batman em paz, daç. Tantas outras personagens que podiam dar "vida" e a DC continua na senda de cagar em cima de tudo e pouca originalidade.
O Matt Reeves é um excelente realizador e está a trabalhar nisto há anos, merece levar o projeto até ao fim
Ainda este ano tiveste o Shazam, para o ano vais ter Birds Of Prey.
A DC aposta noutros personagens mas convém ter apostas seguras que ajudem a financiar os restantes filmes.

Sent from my POCOPHONE F1 using Tapatalk

O Matt Reeves é um excelente realizador e está a trabalhar nisto há anos, merece levar o projeto até ao fim
A DC aposta noutros personagens mas convém ter apostas seguras que ajudem a financiar os restantes filmes.

Oh pá isso é muito bonito, mas sabes quantos filmes do Batman já tivemos? 10, se contarmos com a pequena presença dele no Suicide Squad.

Quantos se aproveitam? 3. Os do Nolan, apesar de o 3 ser meh.

Just give it a break.

Oh pá isso é muito bonito, mas sabes quantos filmes do Batman já tivemos? 10, se contarmos com a pequena presença dele no Suicide Squad.

Just give it a break.
Os dois primeiros filmes também são bons.

Just give it a break.
Os 2 primeiros do Tim Burton são espectaculares. Há muito por onde explorar com o Batman, tanto a nível da personagem e o seu relacionamento com os sidekicks como a nível da galeria de rogues onde coisas como o Court Of Owls poderia ser uma mudança interessante.

Just give it a break.
Lego Batman Movie? Foi fixe! Batman com melhor voz!

Enviado do meu Redmi Note 5 através do Tapatalk

Batman prima por ser um super-heroi para adultos. Um super-heroi que 'e humano e luta contra criminosos tambem humanos.
Uma personagem com um motivo, psicologicamente afectada, isolada, solitaria, sombria, dark.
Sempre que tentaram fazer um filme do batman mais familiar/infantil, deu m****.

E o que tambem faz do Batman fantastico, sao os proprios inimigos, os quais tambem tem problemas psicologicos mas explorados de uma forma que os torna interessantes.

Mas muito arriscado quando o publico ainda tem o Dark Knight na memoria, e fazer algo com a mesma qualidade, nao 'e para qualquer um. Ja se optarem pela formula da Marvel, sera' mais um fail igual a tantos outros da DC.

Os estudios andam loucos a fazer reboots/remakes/sequelas de tudo o que de bom foi feito anteriormente. Onde a Disney anda fortissima e a medir forcas com a Netflix. No entanto, deveria haver algum respeito por parte dos estudios e mesmo dos realizadores, por alguns titulos e deixar estar como esta' (Star wars). Mas nao, money talks.

edit: Acabei na sexta-feira o projecto que tinha com a Fox e disse ao CFO da europa em piada mas com muita afinco, para nao permitirem o Ridley Scott fazer mais filmes relacionados com o Alien, ao que ele respondeu que ta' na altura de ele se reformar :)
Mas nao, ele nao tem qualquer influencia ou decisao sobre isso, e' apenas responsavel da parte financeira. Mas a mensagem ficou dada :)
« Última modificação: Junho 01, 2019, 21:00 pm por atumcommel »