Tópico dos Filmes

Já viste este @Alexandre10  :question:

https://www.imdb.com/title/tt8359848/

Climax

Que viagem alucinante!!

Well, if you are going to watch a gaspar noe movie you should know what you are going to experience; search Gaspar Noe. But this movie will probably be the most popular Noe movie among popular culture or social media or whatever. So, this is a warning for those who hasn't watched a noe flm before. This is not a familiar movie for you, do not expect to see a convenient work of art.

Ainda não, mas tenho curiosidade pois é de um director que aprecio.
Já viste este @Alexandre10  :question:

https://www.imdb.com/title/tt8359848/

Climax

Que viagem alucinante!!

Well, if you are going to watch a gaspar noe movie you should know what you are going to experience; search Gaspar Noe. But this movie will probably be the most popular Noe movie among popular culture or social media or whatever. So, this is a warning for those who hasn't watched a noe flm before. This is not a familiar movie for you, do not expect to see a convenient work of art.

Ainda não, mas tenho curiosidade pois é de um director que aprecio.

Que viagem...
Estava a dar à pouco na RTP memória.

Grande filme , deve ser a melhor versão.

Vieira 04/04/2017

" Lentamente temos estado a colaborar em unir o Sporting. Vamos ignora lo " em relação a Bruno de Carvalho.

"Brunismo" expressão usada 1º por Pedro Guerra no Prolongamento.
bom dia, alguém já viu o "The Mule" com o Clint Eastowood?
Já consegui ver o filme do Broly finalmente em boa definição! Uma palavra a dizer, maravilhoso, apesar de achar que o universo dos guerreiros do espaço ainda tinha muito para mostrar. Engraçado que neste jogo os guerreiros do espaço não pareciam um povo tão agressivo e tão bárbaro como sempre pareceu na série. Relativamente ao broly, fenomenal, é incrível como consegue sempre superar os poderes do adversário até ser impossível fazê-lo contra o gogeta, muito bem recriada a história e que veio dar nova vida à história do akira, acho que é por aqui que tem de continuar, pelo broly, pelos guerreiros do espaço, por aí. Fenomenal, a par do filme do Tapion este é o melhor filme da saga

Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk
Onde viste já agora? Já vi mas com super má qualidade nem contou

Aqui ja deve estar melhor:

Obrigado! Valeu
Green Book:clap:

"The world's full of lonely people afraid to make the first move."

Tem. Merece.

Eu não digo que seja uma obra de arte - não o é! - nem tão pouco que vá ser uma referência dentro do género - o conteúdo em si é pouco inovador! - mas há que dar mérito ao Peter Farrelly por ter deixado ser o intelecto a atribuir significado aquilo que os olhos visualizavam. :mrgreen: É o melhor elogio que lhe aponto e até agora aquilo que o distingue das (poucas) obras nomeadas que já tive oportunidade de ver nesta panóplia algo limitada de 2018. Em inúmeros momentos, Farrelly podia ter seguido o atalho para o choro|riso|choque|raiva|angústia, podia ter impulsionado piques de emoção forte tal era a sensibilidade|importância de alguns temas abordados, mas em inúmeras situações optou pela mesma dignidade com que categorizou a sua personagem principal.* Era fácil criar enormes momentos de drama à la A Star is Born. Era tão fácil. Ele não o fez, e nem era seu interesse fazê-lo. É bizarro ver tanta subtilidade num realizador que executou o Dumb and Dumber To, Hall Pass, Love Blows, Me, Myself & Irene, ou There's Something About Mary.

Spoiler: mostrar
* Era fácil ter captado a intimidade homossexual de Don Shirley. Era fácil ter colocado Tony Lip no bar com os ex-colegas. Era fácil proporcionar um diálogo no momento em que Don Shirley se depara com pessoas de raça negra a cultivar trigo (?). Era fácil explorar o desejo alcoólico de Don Shirley e atribuir-lhe algo mais memorável|impactante. Era fácil criar tensão racial de outra magnitude.

Ele confiou na dupla para perpetuar a história no nosso intelecto e a beleza da película é que muito é dito com pouco, ou às vezes, até nada. Mahershala Ali ainda não me tinha na bandwaggon, mas claramente passou a ter. A alteração comportamental|facial, a diferença de postura ao longo da peça, a mudança no olhar à medida que a confiança com Tony Lip se solidifica, a construção foi  tão boa que aquele climax|explosão sentimental é recebido num misto de choque, descargo e alívio. Gostei muito. Viggo Mortensen visivelmente mais criterioso na escolha dos papéis que abraça em Hollywood e tem aqui a 2ª nomeação num espaço de 3 anos (!). A fotografia é agradável, sem ser transcendente, o estilo de gravação tem pouca nota de autor, e não é a banda sonora que enche a experiência. É, dito em ternura, uma história bem interpretada, que não se viciou na típica insensatez de Hollywood e que teve impacto por não ter ido desenfreadamente à procura dele.

A Star is Born: Hmm ..

É um concerto numa sala de cinema.

Adorei a música. Supreendi-me com a Gaga. Dou mérito ao Cooper. Mas não façam um "filme" quando não há história para contar. :menos:

A Star is Born: Hmm ..

É um concerto numa sala de cinema.

Adorei a música. Supreendi-me com a Gaga. Dou mérito ao Cooper. Mas não façam um "filme" quando não há história para contar. :menos:

:arrow: Same opinion here. Já o Bohemian Rhapsody gostei bem mais que este.
Vou ver o Green Book  :great:
"My coach said I ran like a girl, I said if he could run a little faster he could too."
"Replicas" com Keanu reaves, uau. Extraordinário!

Por acaso também vi, e adorei! Só achei um pouco mal elaborada aquela parte em que a familia está desaparecida os dias em que estão a ser clonados.. não há uma visita a casa, não há mais família.. tudo estranho

Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk
Para quem gosta de filmes estranhos recomendo o Serenity (Steven Knight, 2019).
E mais não digo, para não estragar.
Fãs do género, vão ver isto já. Já!!

Brilhante: as lutas, o visual (se bem que, a partir de certa altura, há demasiadas cores vivas, além das transformações que eu desconhecia!), as vozes (a do Vegeta encaixa espectacularmente na natureza do personagem). E não posso omitir a retcon brilhante do motivo do ódio do Broly ao Vegeta (a razão inicial era rebuscada e infantil). Há é uma serie de m***** que estavam bem distantes do meu conhecimento (transformações, Freeza ainda vivo, etc.)
A retcon vai directamente para o meu top 5 (que inclui filmes, livros, bd, etc.).
« Última modificação: Ontem às 16:19 por Chev Chelios »