Tópico dos Filmes

Adorei o A Quiet Place.

Achei uma ideia porreira com algumas falhas no argumento e acho que perdem muito em mostrar os bicharocos, ficava muito melhor se nunca os mostrassem.
Adorei o A Quiet Place.

Viste o Hereditary?

Ainda não mas quero ver. Já viste? Que tal?

Adorei o A Quiet Place.

Achei uma ideia porreira com algumas falhas no argumento e acho que perdem muito em mostrar os bicharocos, ficava muito melhor se nunca os mostrassem.

Era uma opção. Eu também teria mudado algumas coisas, a principal teria retirado a banda sonora e teria jogado ainda mais com o som ambiente, embora mixagem até esteja bastante boa.
Adorei o A Quiet Place.

Viste o Hereditary?

Adorei o A Quiet Place.

Era uma opção. Eu também teria mudado algumas coisas, a principal teria retirado a banda sonora e teria jogado ainda mais com o som ambiente, embora mixagem até esteja bastante boa.

Outra cena que me fez especie.. Em spoiler:

Spoiler: mostrar
Então os tipos tinham um sitio espectacular perto, onde podiam fazer barulho e falar, a cascata, e não moravam ali pq?
Adorei o A Quiet Place.

Viste o Hereditary?

Adorei o A Quiet Place.

Vi quando estreou sim.

https://www.forumscp.com/index.php?topic=7908.17280

Peca pelo final algo comercial por assim dizer, o que é uma pena pois podia ser um verdadeiro clássico do género(embora continue até ao dia de hoje a ter boas críticas, filme de culto já é garantido).

Creio que é um filme que vai ser do teu gosto.

Quanto ao Quiet place,gostei muito. Mas sou formalmente contra a sequela que parece que já está em fase embrionária( é uma história que não necessita de sequelas ou mais explicações profundas).
Adorei o A Quiet Place.

Viste o Hereditary?

Adorei o A Quiet Place.

Vi quando estreou sim.

https://www.forumscp.com/index.php?topic=7908.17280

Peca pelo final algo comercial por assim dizer, o que é uma pena pois podia ser um verdadeiro clássico do género(embora continue até ao dia de hoje a ter boas críticas, filme de culto já é garantido).

Creio que é um filme que vai ser do teu gosto.

Quanto ao Quiet place,gostei muito. Mas sou formalmente contra a sequela que parece que já está em fase embrionária( é uma história que não necessita de sequelas ou mais explicações profundas).

Se eu mandasse também ficava por aqui.
Mas acho que dinheiro vai falar mais alto...
Aqui há dias comecei a ver este filme com as expectativas em baixa, só mesmo naquela de passar tempo.
Com o desenrolar do filme, comecei a ficar "preso" ao ecran, e no final até acabei por gostar.

Não é nenhuma obra prima como é óbvio mas cumpre bem o papel dentro do género.

https://www.imdb.com/title/tt6772950/

Truth or Dare
Vamos ter sequela directa ao Robocp original dirigida pelo Blomkamp baseado num antigo script do Ed Neumeier(o argumentistas do primeiro filme), para um segundo filme que na altura não aconteceu ( foi preterido pelo argumento do Frank Miller para o Robocop 2).

"The original definitely had a massive effect on me as a kid. I loved it then and it remains a classic in the end of 20th Century sci-fi catalog, with real meaning under the surface. Hopefully that is something we can get closer to in making of a sequel. That is my goal here. What I connected to as a kid has evolved over time. At first, the consumerism, materialism and Reaganomics, that '80s theme of America on steroids, came through most strongly. But As I've gotten older, the part that really resonated with me is identity, and the search for identity. As long as the human component is there, a good story can work in any time period, it's not locked into a specific place in history. What's so cool about RoboCop is that like good Westerns, sci-fi films and dramas, the human connection is really important to a story well told. What draws me now is someone searching for their lost identity, taken away at the hands of people who are benefiting from it, and seeing his memory jogged by events. That is most captivating. The other thing I am excited by is the chance to work again with Justin Rhodes. He has added elements that are pretty awesome, to a sequel that was set in the world of Verhoeven. This is a movie I would love to watch."

Sou um fã tremendo do Robocop(o primeiro filme é uma obra prima de Sci Fi imo), e uma sequela directa feita pelo BlomKamp era algo que sinceramente nunca imaginei( e depois daquele reboot horrível, pensei que nunca mais esta personagem iria ter outro filme).

Só é pena o Peter Weller já estar demasiado velho para vestir novamente a armadura, ele foi uma parte integral no sucesso da personagem (procurem no youtube por videos do tipo a explicar como os movimentos roboticos da personagem foram criados).

Um projecto a seguir com atenção para todos os amantes da personagem!

ps: Foi uma pena não terem permitido o Blomkamp realizar o seu Aliens, mas talvez se este filme for um sucesso possa ter novamente uma chance.

ps: Foi uma pena não terem permitido o Blomkamp realizar o seu Aliens, mas talvez se este filme for um sucesso possa ter novamente uma chance.

Gosto bastante do The Descent e conhecendo como ele é fã da saga, tinha tudo para ser brutal.

Anda de novo por aí uma mania parva da Fox e outros estúdios interferirem na criatividade artística dos bons realizadores. O exemplo recente mais flagrante é o Suicide Squad, que o excelente David Ayer iria dar um cunho lírico e negro até ser completamente destruído por uma intervenção desastrosa da Warner, obrigando-o a regravar cenas completamente novas em tom mais ligeiro, o PG-13 em força, inicio completamente diferente e retalhado, edição incrivelmente má...

Sobreviveram algumas partes de cenas no filme (que se notam) e o fantástico teaser (antes das alterações):

Nathan Fillion a tentar outro Deadpool.

Gostava que a Sony pegasse nisto, existe um Uncharted com o puto do Homem Aranha no papel do Drake (não faz sentido nenhum  :inde:) que supostamente iria entrar em produção mas tal nunca aconteceu(até ver).

O Nathan sempre foi a escolha favorita dos fãs para protagonizar a personagem no grande ecrã, neste proof of concept(porque acho que esta curta tem esse objectivo claro) parece-me que os fãs tinham razão.Ele é a escolha certa para o papel.
Vi o Whiplash recentemente e entrou para o meu top 10 de filmes preferidos.

Incrível a tensão e velocidade do filme, a mensagem de determinação que passa para todos os alunos é brutal. Culmina num dos meus finais preferidos, com um twist dentro de outro twist. Épico!

A performance individual do J.K. Simons está ao nível de um Di Caprio no Wolf the Wall Street ou de um Ledger num TDKR. Perfeita mesmo
Vi o Whiplash recentemente e entrou para o meu top 10 de filmes preferidos.

Incrível a tensão e velocidade do filme, a mensagem de determinação que passa para todos os alunos é brutal. Culmina num dos meus finais preferidos, com um twist dentro de outro twist. Épico!

A performance individual do J.K. Simons está ao nível de um Di Caprio no Wolf the Wall Street ou de um Ledger num TDKR. Perfeita mesmo

Excelente filme.  :great:

Gostava que a Sony pegasse nisto, existe um Uncharted com o puto do Homem Aranha no papel do Drake (não faz sentido nenhum  :inde:) que supostamente iria entrar em produção mas tal nunca aconteceu(até ver).

O Nathan sempre foi a escolha favorita dos fãs para protagonizar a personagem no grande ecrã, neste proof of concept(porque acho que esta curta tem esse objectivo claro) parece-me que os fãs tinham razão.Ele é a escolha certa para o papel.

Obrigado por colocares isto aqui, tinha-me passado ao lado e está brutalíssimo.

Como grande fã da Naughty e de Uncharted adorei. Tudo.

Captou a essência do jogo na plenitude, não só nos diálogos como também na linguagem corporal das personagens, as coreografias de luta, as music cues ao longo das cenas, a própria luz.

Aquela cena aos 10m45 quando sai pela janela, a passagem AR dos 2.35:1 para 16:9, a transição estilo videogame e depois uma câmara gameplay de Third-person shooter.  :venia:

Eu também acho que o Tom Holland não seria uma boa escolha. É muito novo e só se justificaria se quisessem fazer vários filmes Uncharted. Quanto muito poderia ser um Young Nathan. Mas também não sei se há planos para realmente avançar com o projecto, se é para fazer um B-Movie comercial(nada contra se for feito com qualidade) ou se vão apostar mesmo em algo mais sério.

Mas a minha expectativa está lá em baixo depois de ver as banhadas que foram Assassins Creed, Prince of Persia, Lara Croft, Resident Evil...

Captou a essência do jogo na plenitude, não só nos diálogos como também na linguagem corporal das personagens, as coreografias de luta, as music cues ao longo das cenas, a própria luz.

Aquela cena aos 10m45 quando sai pela janela, a passagem AR dos 2.35:1 para 16:9, a transição estilo videogame e depois uma câmara gameplay de Third-person shooter.  :venia:

Eu também acho que o Tom Holland não seria uma boa escolha. É muito novo e só se justificaria se quisessem fazer vários filmes Uncharted. Quanto muito poderia ser um Young Nathan. Mas também não sei se há planos para realmente avançar com o projecto, se é para fazer um B-Movie comercial(nada contra se for feito com qualidade) ou se vão apostar mesmo em algo mais sério.

Mas a minha expectativa está lá em baixo depois de ver as banhadas que foram Assassins Creed, Prince of Persia, Lara Croft, Resident Evil...

:great:

Talvez o Nathan tenha a mesma sorte do Ryan Reynolds e do Deadpool, a curta tem sido elogiada em tudo que é lado.Foi muito bem aceite pelo público e crítica, duvido que tenha passado despercebida à Sony (ou vai dai passou...aquele estúdio é uma desgraça!).

Só gostava de outro actor para o papel do Sully, um Bryan Cranston? Será pedir muito?  :mrgreen:

Talvez o Nathan tenha a mesma sorte do Ryan Reynolds e do Deadpool, a curta tem sido elogiada em tudo que é lado.Foi muito bem aceite pelo público e crítica, duvido que tenha passado despercebida à Sony (ou vai dai passou...aquele estúdio é uma desgraça!).

Só gostava de outro actor para o papel do Sully, um Bryan Cranston? Será pedir muito?  :mrgreen:

Olha, bem pensado. Caía que nem ginjas.  :mrgreen:

Ontem vi este e recomendo:

A Prayer Before Dawn

https://www.imdb.com/title/tt4080956/

The true story of an English boxer incarcerated in one of Thailand's most notorious prisons as he fights in Muay Thai tournaments to earn his freedom.

Boa interpretação do Joe Cole, que alguns de vocês reconhecerão dos famosos Peaky Fuckin Blinders.  :mrgreen:
Tomb Raider, que coisinha tão sem sentido nenhum...

A Prayer Before Dawn

The true story of an English boxer incarcerated in one of Thailand's most notorious prisons as he fights in Muay Thai tournaments to earn his freedom.

Boa interpretação do Joe Cole, que alguns de vocês reconhecerão dos famosos Peaky Fuckin Blinders.  :mrgreen:

vi o filme anteontem e gostei..ver as condicoes que um tipo passou naquela prisao, é pensar até onde podemos ir pra aguentar
I'm an atheist, but God willing, someday I'll change.

HATTRICK GAME and DAYZ are vicious!!

"LET THE FEVER RISE "

A Prayer Before Dawn

vi o filme anteontem e gostei..ver as condicoes que um tipo passou naquela prisao, é pensar até onde podemos ir pra aguentar

É verdade.
O filme acaba por ter mais piada por ser uma história verídica.  :great:

:arrow:

Também não tinha nenhumas expectativas, mas adorei este "proof of concept" do Nathan.
A Sony deveria deixar-se de devaneios (Tom Holland? Mas que raios?) e apostar em algo com sentido.

Gostava mesmo que saísse daqui mais um Deadpool, mas infelizmente não acredito muito nisso.