Melhor jogador de sempre que viram jogar ?

Para mim o melhor é Messi, seguido por Ronaldinho (carreira «a sério» muito curta), Zidane, Cristiano, Henry, Ibrahimovic e Figo
1º - Ronaldinho do Barça
2º - Henry do Arsenal
3º - Zidane em todo o lado  :mrgreen:

E o Ronaldo do Barça, ele com 18 anos partiu aquilo tudo, média de um golo por jogo.

Não contesto, mas com 3, 4 anos nessa altura não me lembro muito bem dele no Barça  :P
Ronadinho de longe.
Dos jogadores que mais APRECIAVA ver jogar foi claro o Ronaldinho e por estes tempos talvez o Neymar e alguns pormenores do Carrillo. O CR7 do Man Untd também.

Agora dos MELHORES que vi jogar claro que são os actuais CR7 Messi e até direi Falcão.
Zidane! Odeio o homem, mas aqueles pés O_o
Melhores jogadores que vi jogar ?

1º- Cristiano Ronaldo
2º- Lionel Messi
3º- Zidane
4ª- Fernando Redondo
5ª- Guti

O Ronaldinho, por muito bom que tenha sido (e foi!) não me consideração. Um gajo que poderia ter sido um dos melhores de sempre que deitou tudo a perder.

O Ronaldo e o Messi, continuando neste nível por mais 3 ou 4 anos ( nem é preciso mais ), vão figurar, facilmente, nos 5/10 melhores de sempre. No mínimo ...
« Última modificação: Setembro 10, 2012, 14:32 pm por KingJames »
Isto é a morte do artista. É uma versão melhorada do Torsiglieri, mas para um Sporting campeão não chega.

"All the people that was rooting on me to fail, at the end of the day they have to wake up tomorrow and have the same life that they had before they woke up today," James said. | "Lebron is not as good as Michael Jordan ? C´mon! Lebron is in a class by himself!" O.Robertson said.
Na minha opinião,sem duvída que o Ronaldinho em termos de espectacularidade foi o melhor jogador de sempre.Mas o melhor jogador que vi jogar foi o Zidane,nunca vi nenhum jogador com tanta elegância,com tanta classe, tinha uma qualidade de passe extraordinária,o homem metia a bola onde queria.
« Última modificação: Setembro 10, 2012, 14:41 pm por Vlad »
Ronaldinho Gaúcho
Ronaldo "O Fenómeno"
Zinedine Zidane
Lionel Messi
Cristiano Ronaldo
Luís Figo
Zlatan Ibrahimovic

[Sem ordem específica]
« Última modificação: Setembro 10, 2012, 19:15 pm por Chuck »
Melhores jogadores que vi jogar ?

1º- Cristiano Ronaldo
2º- Lionel Messi
3º- Zidane
4ª- Fernando Redondo
5ª- Guti

O Ronaldinho, por muito bom que tenha sido (e foi!) não me consideração. Um gajo que poderia ter sido um dos melhores de sempre que deitou tudo a perder.

O Ronaldo e o Messi, continuando neste nível por mais 3 ou 4 anos ( nem é preciso mais ), vão figurar, facilmente, nos 5/10 melhores de sempre. No mínimo ...

:question: o ronaldinho em termos de selecção ganhou tudo o que podia ganhar(mundial e copa américa),e no barcelona também ganhou as provas mais importantes(liga dos campeões e o campeonato),não tentes desvalorizar este grande jogador.
1) Cristiano Ronaldo
2) Ronaldinho
3) Luís Figo

Menção honrosa: Zidane, Maldini, Roberto Carlos, Henry e Eto'o
Já não sou do tempo do Maradona e muito menos do Pelé, mas desde que vejo futebol já tive o prazer de ver alguns jogadores que marcarão este desporto para sempre. Os melhores que vi são seis. Não estão por ordem, porque eram/são todos jogadores diferentes entre sic. Cada um é genial à sua maneira, e aí é que está a beleza do futebol...

- MESSI - por muito que me custe é o melhor do mundo, embora ache que em 2012 o Ronaldo merece o prémio. Centro de gravidade baixo, desenvencilha-se dos adversários com um ou dois toques apenas, leva a bola colada ao pé como ninguém. Dêem-lhe um centímetro que seja e ele faz o resto. Uma autêntica «pulga»!

- CRISTIANO RONALDO - o jogador mais completo de todos os tempos. Autêntico touro em termos físicos, trabalha até à exaustão e persegue incansavelmente a perfeição. Entre rematar, fintar, correr, bater livres, ganhar no corpo a corpo e jogar de cabeça, não há nada que não consiga fazer. Por muito que se diga o contrário, a verdade é que leva o Real Madrid às costas - sem ele, seriam uma equipa mais próxima de um Valência do que do Barcelona. Merece inteiramente a Bola de Ouro 2012.

- RONALDO - aquilo que hoje vemos o Neymar a fazer contra os defesas flácidos do Brasileirão, já o «Fenómeno» fazia em Espanha (sobretudo na altura do Barcelona), em Itália e em Campeonatos do Mundo. Com um enorme repertório de fintas e simulações estonteantes, foi perdendo explosão mas manteve o faro pelo golo. Se para muitos brasileiros o Neymar já superou o Cristiano Ronaldo e está ao nível do Messi, então o «Fenómeno» é o melhor jogador desta galáxia e das outras...

- RONALDINHO - o jogador mais alegre que já vi jogar. Para ele o futebol não era uma profissão, mas sim um divertimento. Cada toque seu transbordava carnaval e samba, conseguindo ainda ser tremendamente eficaz. É realmente pena que o facto de não ter levado o futebol mais a sério se tenha virado contra si - mas não interessa, porque enquanto esteve no topo, jogou e ganhou como poucos até aqui conseguiram. E não nos vamos esquecer que, quando esta equipa fabulosa do Barcelona começou a carburar, ele estava lá...

- ZIDANE - conseguia simultaneamente ser cerebral e fantasista. Quem não visse futebol e olhasse para ele, via um homem discreto, que parecia cansado, quase em sofrimento, e que já estava seguramente a entrar na casa dos 40. Mas a realidade era outra: o Zidane era um predestinado do futebol aliando uma capacidade quase perfeita de ler o jogo com uma técnica extraordinária. Enorme no posicionamento, gigante no controlo de bola, não se limitava a ficar atrás no terreno, pois tinha capacidade para muito mais. Não me hei-de esquecer de duas coisas que um dia o ouvi dizer: que antes de receber a bola já estava a ponderar as melhores opções de passe, e que quando tinha a bola abria ligeiramente os dois braços ao lado do tronco, para que os adversários tivessem mais dificuldades em tirar-lhe a bola. Não que precisasse, porque penso que conseguiria mantê-la até mesmo de olhos fechados.

- INIESTA - médio de postura discreta e aparência quase doente, transcende-se em campo para ajudar a equipa a desbravar caminho em direcção da baliza. Acompanha o ritmo da equipa e adapta-se ao tipo de jogo do adversário, podendo fazer mais uso da sua inteligência e capacidade de passe, ou do seu drible venenoso e imprevisível. É uma espécie de mistura entre Messi e Xavi, servindo justamente de elo de ligação entre os dois.

Depois, vi outros que, apesar de se situarem num degrau abaixo, foram/são também grandes lendas:

- Roberto Carlos - lateral simplesmente bombástico, muito competente a defender e de uma enorme intensidade a atacar. Os seus mísseis de livre directo ficaram para a História. Se o Cannavaro merece uma Bola de Ouro, então este merece 10
- Xavi - o «pêndulo» do Barcelona. Jogador de uma grande inteligência, Messi tem de estar eternamente grato a ele e a Iniesta por tudo o que já conseguiu
- Thierry Henry - velocidade, técnica, resistência, sentido de oportunidade e golos. A melhor fase da história do Arsenal coincidiu com a sua estadia no clube
- Fernando Redondo - jogador elegantíssimo, era ele quem «arrumava a casa». Passados alguns anos da sua retirada, posso dizer que me faz lembrar uma junção entre Xavi e Iniesta. Na altura em que comecei a ver futebol, quando se falava em Real Madrid falava-se em Raul, Roberto Carlos, Hierro e... Redondo
- Rivaldo - grande técnica e enorme capacidade finalizadora para um médio ofensivo. Houve anos, curiosamente não há muito tempo, em que o Barcelona era ele, Kluivert e pouco mais. As suas bicicletas são memoráveis
- Totti - que visão de jogo, que pés! Jogava e fazia jogar, a posição 10 é dele na Roma e foi dele no Mundial que ganhou pela Itália. Há meia dúzia de anos tinha indiscutivelmente lugar em qualquer equipa do mundo
- Figo - estilo curvado, autor de simulações e trocas de pés que, seguidas de um grande arranque, deixavam os adversários sem reacção. Na era da decadência dos «galácticos», era ele que assumia o jogo e o que mais se empenhava
- Ibrahimovic - tem um ou dois parafusos a menos, mas faz coisas nunca antes vistas. Avançado poderoso, enorme mas com muita técnica, alguns dos melhores golos da última década têm a sua assinatura. É uma pena vê-lo no campeonato francês, mas valor€s mais altos s€ l€vantam...
- Nedved - a faixa esquerda da Juventus era dele, isto depois de ter conseguido a proeza de ser campeão com a Lazio. Não era especialmente rápido, mas compensava na inteligência. Enorme nos livres e remates de longe
- Giggs - jogador de enorme longevidade, já foi um extremo puro e joga hoje mais por dentro. A sua inteligência está patente na forma como se conseguiu adaptar às mudanças no futebol, mantendo-se ao mais alto nível desde há duas décadas
- Pirlo - Gattuso limpava e Pirlo construía. Jogador exímio a analisar o jogo, ponderado e «cínico» à boa maneira italiana. Tem também uma palavra a dizer nos livres
- Kaká - hoje já viu melhores dias, mas no Milan marcou uma era. Falso lento que passava por qualquer advserário em aceleração. Os seus golos e assistências eram frequentemente obras-primas
« Última modificação: Setembro 10, 2012, 18:08 pm por 138 »
«What's with these new bands? Everyone knows Rock attained perfection in 1974, it's a scientific fact!»

Sem ajudas de regimes nem cafés com leite... SPORTING, A MAIOR POTÊNCIA DESPORTIVA NACIONAL
Henry e Bergkamp, não foram os melhores, mas sem duvida, foram os que mais gostei de ver.  :clap:
el 14 de los Verdes es un crack
Messi , Cristiano , Ronaldinho , Zidane , Figo , Redondo , Bergkamp , Ronaldo , Iniesta, Pirlo . Estes 10 sem ordem  :mrgreen:
Sócio 20.332

Desde 1991

23-03-2013 -> O REERGUER DO SPORTING!
Kiko (Atl Madrid).

Já nem me lembrava deste. Bom jogador sem dúvida. Grande nº9
“no small number of these whaling seamen belong to the Azores, where the outward bound Nantucket whalers frequently touch to augment their crews from the hardy peasants of those rocky shores.”
Herman Melville - Moby Dick
Kiko (Atl Madrid).

Já nem me lembrava deste. Bom jogador sem dúvida. Grande nº9

Fez uma boa época em 1995/1996 depois morreu para a vida
1º - Ronaldinho do Barça
2º - Henry do Arsenal
3º - Zidane em todo o lado  :mrgreen:

Isto, mas nao me perguntes a minha ordem!

Dos que so vi atraves de videos e documentarios de longe Cruyff, seguido de Maradona e Hagi!

Menções honrosas para jogadores como Bergkamp, Messi e Ronaldo

WELCOME HOME THIERRY THE KING OF HIGHBURY PARK
Ontem foi Domingo?

É que parece que "deus" descansou ontem...
“no small number of these whaling seamen belong to the Azores, where the outward bound Nantucket whalers frequently touch to augment their crews from the hardy peasants of those rocky shores.”
Herman Melville - Moby Dick
Os principais diria que foram estes:

Cristiano Ronaldo, Messi, Figo, Ronaldinho, Del Piero, Cantona, Ronaldo, Zidane, Weah, Rivaldo.

Depois também havia: Bergkamp, Henry, Stoichkov, Hagi, Baggio, Zola, Davids, Roberto Carlos, Maldini, Schmeichel, Totti, Ginola
"Eu posso não ter escrito SPORTINGUISTA na testa mas tenho no coração"

Lloris; Pavard, Varane, Umtiti, Hernández; Kanté, Pogba, Matuidi; Mbappé, Griezmann, Giroud; Tolisso, N'Zonzi, Fekir - Merci (15/07/2018, Moscou)