"Os longos braços da censura socrática"

Nem só Bush e Cheney montam sinistras operações de lavagem ao cérebro; à nossa escala, também as temos. Leiam que vale a pena:

http://zerodeconduta.blogspot.com/2007/08/os-longos-braos-da-censura-socrtica.html
Não chamaria a isto lavagem ao cérebro, apenas uma tentativa ligeira de reescrever a história à boa maneira estalinista.

Seria importante que o PM se pronunciasse sobre isto. Claro que as culpas vão recair sobre um funcionário demasiado zeloso, que se calhar vai mudar de emprego dentro do sector púlbico e rapidamente se esquecerá o caso.

Em todo o caso, este pessoal, para actuar desta maneira, ou é burro ou é mal informado.
Saudades do futuro.
 :offtopic:

Errr... isso é no continente?

:)  :arrow:
Só uma pergunta?

O Ps é um partido democrático e de esquerda?

Acções deste género faziam-se era antes do 25 de Abril.
« Última modificação: Agosto 16, 2007, 12:05 pm por Green Lion 1906 »
Vender a Academia de Alcochete , formação e Lei Bosman impossíveis de conciliar , chega de formar mercenários.
Fazer regressar os treinos da equipa principal para perto de Alvalade para voltarem a sentir o clube.
A bolha afastada da realidade criada pela academia só prejudicou o Sporting.
Nada como um blog destes para justificar o que Bush e Cheney fazem segundo o autor deste tópico. ::)

Sobre aqueles que não perdem uma oportunidade para comparar a Madeira com o continente,com indirectas pacóvias,e absurdas,nem vale a pena dizer mais nada.
GrandXef
Só uma pergunta?

O Ps é um partido democrático e de esquerda?

Acções deste género faziam-se era antes do 25 de Abril.
Com a política que tem posto em prática é tudo menos de esquerda!
Sobre aqueles que não perdem uma oportunidade para comparar a Madeira com o continente,com indirectas pacóvias,e absurdas,nem vale a pena dizer mais nada.

Bingo. Paraver, Eddie, recordam a minha MP de ontem? era disto que falava. Caiu que nem um patinho  :lol:

GrandXef, tu só apareces no fórum quando eu falo da Madeira?

Para quem não percebe do que estou a falar, reparem no histórico de mensagens deste membro e, para além disto, ter em conta que, desde a sua última participação naquele tópico do AJJ, NUNCA MAIS pôs cá os pés... até hoje  :twisted:

Férias? yeah, right  ::)

Siga o tópico  :clap:

PS: não se preocupem, por mim este assunto morre aqui e prometo não falar mais do diabo AJJ neste fórum. Já consegui o que queria.
« Última modificação: Agosto 16, 2007, 14:38 pm por MadeiraLion »
Bingo. Paraver, Eddie, recordam a minha MP de ontem? era disto que falava. Caiu que nem um patinho  :lol:

GrandXef, tu só apareces no fórum quando eu falo da Madeira?

Para quem não percebe do que estou a falar, reparem no histórico de mensagens deste membro e, para além disto, ter em conta que, desde a sua última participação naquele tópico do AJJ, NUNCA MAIS pôs cá os pés... até hoje  :twisted:

Férias? yeah, right  ::)

Siga o tópico  :clap:

Estou a ver que andas obcecado comigo. :)
Não te julgues tão importante,tanto que a primeira crítica nem foi para ti,tu vieste depois,porque realmente as tuas indirectas patéticas dão-me gozo,só isso.
De resto,são estes assuntos que me puxam para o fórum,no futebol parece que estou num fórum anti-scp muitas vezes,e participo no tópico da F1,desporto que gosto,embora já não participe há algum tempo.
Fica lá tranquilo,estou-me a lixar para as tuas pms e para a tua mania da perseguição,se não gostas das verdades,paciência.
De qualquer maneira estou a pensar deixar-te em paz,já mete dó a tua dificuldade em fazer frente ás minhas afirmações. ;D
GrandXef
Manda cumprimentos ao Boloposte  :)  :arrow:
Manda cumprimentos ao Boloposte  :)  :arrow:

Decididamente não falo a tua língua, :),não sei quem é o Boloposte.
GrandXef
Citação de: FLL
Nem só Bush e Cheney montam sinistras operações de lavagem ao cérebro; à nossa escala, também as temos. Leiam que vale a pena:

http://zerodeconduta.blogspot.com/2007/08/os-longos-braos-da-censura-socrtica.html

As alterações têm origem no gabinet do PM. Em vez de zelarem pelo país, zelam pela imagem do "Querido Líder" para perpetuar o mito. Inspirou-se na Coreia do Norte, Mao e Estaline, todos verdadeiros democratas.
É de pensar que o Sporting é muito grande, e que são estas coisas que valem muito para um clube. São estas coisas que trazem sportinguismo ao clube. Isto não é quantificável. Isto não são 6%, 7%... Isto é o Sporting! Isso traz coisas muito importantes ao Sporting. Fervor sportinguista, acima de tudo! - João Benedito, 20-06-2010
Nada como um blog destes para justificar o que Bush e Cheney fazem segundo o autor deste tópico. ::)

:question: :o  :wall: :arrow:
 :question: :o  :wall: :arrow:

Tinha percebido que estavas a defender Bush e Cheney,agora vi melhor e não é bem assim.
As minhas desculpas.
GrandXef

Sem dúvida.
É o que dá ter prazeres caros e variados, fatos Hugo Boss, boas Universidades e Agências de Comunicação «Tentaculares»...
Numa coisa há que lhe dar mérito, conseguiu concretizar o que outros apenas ameaçaram.