1,2,3 ...

1- Encontravas um mágico que te dava 2 opções, Voltares a miudo e viveres exatamente as mesmas situações mas mantendo tudo o que sabes de agora ou Viveres num sitio pacato, à tua escolha, e teres que crescer os legumes que comes, criar gado e viveres com a gaja mais chata, insuportável e boa que conheces-te até hoje?

2- Numa situação extrema tinhas de escolher quem vive, a tua mãe ou a tua mulher?

3- Qual é a tua definição de Milf (ou Dilf)? (explica com nome de uma pessoa conhecida)
Respostas
1- Escolhia voltar a ser miúdo

2- Como sou solteiro escolhia a minha mãe.  :mrgreen: No entanto se fosse casado, tivesse filhos e se a cota já estivesse muito velha escolhia a minha suposta mulher. (isto sou eu a supor  :P )

3- Para mim a verdadeira Milf é e sempre será a Stifler's mom (Jennifer Coolidge)

Perguntas:
1- Qual escolhias: nunca mais ver filmes/séries ou nunca mais ouvir música?

2- Se só pudesses ver um canal de Tv para o resto da tua vida qual escolhias?

3- Qual escolhias: sempre que tinhas relações com alguém havia uma câmara a filmar e ia parar à net ou sempre que tinhas relações estava presente o Luís Freitas Lobo a comentar a tua performance?

Perguntas:
1- Qual escolhias: nunca mais ver filmes/séries ou nunca mais ouvir música?

2- Se só pudesses ver um canal de Tv para o resto da tua vida qual escolhias?

3- Qual escolhias: sempre que tinhas relações com alguém havia uma câmara a filmar e ia parar à net ou sempre que tinhas relações estava presente o Luís Freitas Lobo a comentar a tua performance?

1- que pergunta mais f*dida pah  :mrgreen: mas acho que simplesmente nao consigo imaginar viver sem musica!

2- mas isso pergunta-se? Sporting TV  :victory:

3- lá Ia eu ter um orgasmo "tático"   :lol:

Perguntas:

1- Se pudesses viver dentro de uma série de Tv qual seria?

2- o que irias fazer dentro dessa série?

3- quando morreres para onde achas que vais?
1- Se pudesses viver dentro de uma série de Tv qual seria?

2- o que irias fazer dentro dessa série?

3- quando morreres para onde achas que vais?

1 - Parks and Recreation

2 - Aprender com a sabedoria do Ron Swanson :twisted:

3 - Já decidi que o meu corpo será doado à ciência. Se a pergunta é em termos espirituais: I don't believe that shit 8)

1- Preferias que a Manuela Moura Guedes te fizesse uma felação/ cunillinguae depois de ter sido deixada um mês à fome (literalmente) ou nunca mais te conseguires peidar na vida (guardando todo o gaseamento no intestino, claro)?

2 - Comias mais depressa a sandes de suor do Diego8 (ver tópico das perguntas) ou intestino de porco cru e por lavar?

3 - Preferias casar e ser obrigado a viver a vida inteira com um(a) tripeiro(a) ou lampiõ(ona) fanático(a)?
Com 19 anos apenas chegou a Lisboa a 26 de Junho de 1937 e não assinou logo contrato. Deu apenas a sua palavra de honra em como jogaria no Sporting sem ter sequer discutido questões monetárias. Apesar de abordado por um clube do norte, pensa-se serem os corruptos, e também pelos lampiões, oferecendo-lhe melhores condições, Peyroteo não aceitou pois estava verbalmente comprometido com o Sporting.

1- Preferias que a Manuela Moura Guedes te fizesse uma felação/ cunillinguae depois de ter sido deixada um mês à fome (literalmente) ou nunca mais te conseguires peidar na vida (guardando todo o gaseamento no intestino, claro)?

2 - Comias mais depressa a sandes de suor do Diego8 (ver tópico das perguntas) ou intestino de porco cru e por lavar?

3 - Preferias casar e ser obrigado a viver a vida inteira com um(a) tripeiro(a) ou lampiõ(ona) fanático(a)?

1- Atirava-me pela janela, bebia um redbull e voava dali para fora mantendo a minha liberdade gasosa, bem como a minha sanidade mental e espiritual!

2- ver resposta á pergunta 1, porra Lupin, daqui a nada não tenho red bull's!!!

3- casar?! what is that shit, solteirão a vida toda!!!(não percebi se era uma opção o resto, por isso abstenho-me de comentários xD)

1- Um mês em que das duas uma, só vivias de noite(trabalhar, etc) e não vias futebol, ou sempre que visses futebol durante esse mês(e tinhas de ver todos os jogos de Portugal(todas as divisões) e de Inglaterra(todas a divisões)) seriam comentados pelo LFV+o Lampião cabeçudo.

2- Uma escolha: viveres atolado de dividas mas casares com a tua musa e andar a come-la todos os dias, ou seres mais rico que o bill gates e viveres com uma gaja que era a personificação hetero do José Castelo Branco?

3. Comias uma pato de marmelada com os amigos, ou comias um prato dera sozinho!?
Francisco Stromp disse um dia: " O Sporting não se deve sentir honrado por nós aqui jogarmos! Nós é que nos devemos sentir honrados por vestir a camisola do Sporting!"