Rui Patrício

. retira Stojkovic sem razão aparentemente nenhuma!

Mas alguém está em condições de afirmar que ele não está lesionado ?

Quando treina sem limitacoes é porque ja nao deve estar lesionado!
Ainda para mais ele ja nao aparece no boletim clinico emitido pelo departamento medico do clube!

Estamos a queimar nao dois mas 3 GR. Eu sei que o Tiago ja é de pouca valia, mas ainda consegui arrecadar um campeonato com mais de metade dos jogos efectuados. Coisa que por exemplo Ricardo nao consegui (pelo contrario fez-nos perder alguns!).

Entre Rui Patricio e Stoijkovic acho que nao a duvidas de quem tem mais qualidades! Um ja foi campeao no seu pais, jogador de selecao principal, joga no estrangeiro se bem que ainda é jovem e esta ainda em evolucao!
Rui Patricio esta muito verde, tem cometido muitos erros, o que nao o vai ajudar a sua evolucao. Entrou no pios momento do sporting nos ultimos anos, era facil de ver que ia ser bastante dificil para ele. Dessa maneira PB nao o esta a judar...

Stoij tambem esta em formacao e esta maneira de PB gerir o plantel tambem nao o esta a judar na sus evolucao...sobre tudo que ele estava a jogar bem e cada vez mais seguro!

Esta historia da saido do Stoijkovic esta muito mal contada...e se problemas de displina que informem os socias para evitar especulacoes!
SPORTING SEMPRE !
 Mas o Stoico sendo mais experiente também tem cometido erros! Mesmo quando fez uma boa exibição em Kiev , também teve uma saida que não só resultou em golo por mero acaso! Isto fora os frangos! É mais desculpável que o Rui? Vocês esquecem rápido!
O Rui Patrício errou, normalíssimo, vai errar muitas mais vezes, a posição de GR é ingrata por isso mesmo, fez um óptimo jogo, acertou muito mais do que errou mas um erro naquela posição é muito mais visível, é jovem, mereceu a titularidade e se PB for coerente, como acho que é, manterá a posição no próximo jogo, isto se a não utilização de Stoikovic se mantiver, se este estiver disponível acho que é o melhor dos 3 GR disponiveis e poratnto deve ser titular! :arrow:

P.S - Vi no pasquim 2 que o Stoikovic não treinou hoje porque estava no seu país natal devido ao falecimento do seu pai, será por isto que não foi convocado? :question:
Hoje como sempre, tenho o FórumSCP na mente e o Sporting Clube de Portugal no coração!
O Rui Patrício errou, normalíssimo, vai errar muitas mais vezes, a posição de GR é ingrata por isso mesmo, fez um óptimo jogo, acertou muito mais do que errou mas um erro naquela posição é muito mais visível, é jovem, mereceu a titularidade e se PB for coerente, como acho que é, manterá a posição no próximo jogo, isto se a não utilização de Stoikovic se mantiver, se este estiver disponível acho que é o melhor dos 3 GR disponiveis e poratnto deve ser titular! :arrow:

P.S - Vi no pasquim 2 que o Stoikovic não treinou hoje porque estava no seu país natal devido ao falecimento do seu pai, será por isto que não foi convocado? :question:

O pai já morreu há alguns meses, pelo menos foi isso que constou no tópico do Stoiko, após um jogo em que ele voltou da selecção e foi castigado por se ter atrasado, precisamente para ir ter com a mãe; já nessa altura se falou que o pai já tinha morrido algum tempo antes.

Eu não sei qual foi a razão, mas é verdade que está na Sérvia. É evidente que se passa alguma coisa "extra-futebol" com o rapaz e não tem nada a ver com disciplina. Mas os "super sumos" cá do sítio já deram o seu veredito...está dado! É porque devem acompanhar o dia-a-dia no balneário do Sportig de certeza...
«Já vi o suficiente deste JJ e já lhe tirei as medidas. Com ele, o Sporting não vai a lado nenhum»
@SCP Always in forumscp 22-08-17

Queria aproveitar este momento conturbado e preocupante da vida do nosso Clube para publicamente reconhecer que o amigo tinha toda a razão. Ainda mais do que aquela que na altura todos suponhamos ser possível.
@Toca_do_lobo 18/05/2018
Que o futuro seja melhor que o presente...

3 Oportunidades (Leixões, Manchester, Leiria) e acaba por fazer m**** em todas.

Vindo de um adepto que acaba de lavar o cu de Paulo Bento com água de rosas no outro tópico, falar em m**** dá-me vontade de rir.

FORÇA RUI!!!  :great: :great: :great:

Qual é o teu problema? Não sabes respeitar as opiniões dos outros?

Por muito que goste do Rui Patrício, contra factos não há argumentos, e das 3 oportunidades que ele teve, fez 3 erros graves (O golo do Ronaldo ainda é subjectivo...).
Só pelo que aconteceu hoje,o Patricio ganhou o lugar para sábado...Vamos lá a animar RUI... Foi uma pequena mancha,mas convém lembrar que fizeste cinco ou seis defesas a evitar golos certos neste ultimos jogos....Em frente...Depois das tuas manifestações após o erro,pensei para cá comigo: "Temos um novo Vitor Damas.." E é isso que sinto...TU ÉS O FUTURO MELHOR GUARDA-REDES PORTUGUES DE TODOS OS TEMPOS!!!

Pronto. A malta aqui a comentar a sério e tu vens mandar piadas. Deixa-te disso. :arrow:

Bem,se achas que o que disse é para fazer piada... ???
Eu reafirmo tudo o que disse,para mim é o futuro melhor guarda-redes portugues...

Já agora para todos...é o momento mau para meter o Rui na baliza??? Ía jurar que tinham sido voces que...ah e tal se o Stoj está lesionado não pode ir o Tiago,mas sim o Rui Patricio...Agora porque correu uma coisa menos bem,já estão a mudar de opinião...realmente os adeptos do sporting são diferentes...são mais influenciados...É com grande ressentimento que vejo que o meu clube já foi um dos melhores do mundo em termos de massa adepta e agora sim,bateu no fundo...Mas podem contar comigo,eu nunca,mas nunca abandonarei o barco...AMOTE SPORTING!!!
Sócio 92.508... até morrer Sporting alé.....
Estão à espera de quê? O rapaz tem 19 anos! É bom que quem acha que se devem mandar embora os jogadores todos porque "a nossa academia é que é" perceba que lançar miúdos assim tem consequências.

No Rui Patrício nota-se mais porque ele é guarda-redes! Mas quando o M. Veloso ou o Moutinho erram, também custa caro à equipa...

Custa tao caro como os falhancos do Liedson ou os erros do Tonel e do Abel.
O Stojkovic está no país para tratar de assuntos pessoais, deu há pouco na SportTV, não se sabe é se foi por essa razão que não foi convocado. :arrow:
Sporting Clube de Portugal.
O Stojkovic está no país para tratar de assuntos pessoais, deu há pouco na SportTV, não se sabe é se foi por essa razão que não foi convocado. :arrow:

a novela ainda agora começou...
Nao foi convocado,porque a lesao dele ainda nao esta totalmente debelada.
Aproveitando isso Stoj  deslocou-se ao seu pais autorizado pelo Sporting
para tratar de assuntos relacionados com a morte do pai.
Sporting,es a minha paixao.
Estarei sempre contigo ate morrer.
 Forca Sporting!
Bem... voces fazem filmes em tudo, parecem os jornais e revistas cor de rosa...
« Última modificação: Dezembro 04, 2007, 02:17 am por Skafeos »
@Baldas - Tocas em muitos pontos importantes mas não vamos retratar o Rui Patricio como sendo um "menino bonito", até porque tu tambem consideras Patricio como um guarda-redes de grande futuro.

Quando falo em menino bonito falo na questão de que o Patrício pode errar 20 jogos seguidos que a questão de ser jovem, das escolas e considerado o mais promissor GR do Sporting serão sempre consideradas como atenuantes.
Ora o Stojkovic é também ele jovem, teve cerca de 1 época parada no Vitesse, e ao 1º erro ou 2º questionaram logo a qualidade do jogador.
É apenas nestes termos que me refiro a ser o "menino bonito".
Que o Rui Patricio errou naquele lance ,toda a gente viu;  agora se querem pegar com alguèm (se tiver que ser) peguem com quem falhou na tentativa de marcar o 2-0 naquela patetica conversâo de grande penalidade ;peguem com quem a centimetros da linha de golo falhou um golo facil!           -Antes de o Rui Patricio ter cometido o "fatal" erro  jà o SCP poderia estar a ganhar com uma margem  de segurança consideravel; isto apesar de nâo estar a jogar a ponta de um......! Jà sem falar de uma ou duas intervençôes  que o Rui Patricio teve em que esteve simplesmente ao mais "alto nivel"!- Este è para mim o futuro G.R  do SCP!
Ter garra para escrever o futuro !
Para mim o Rui vai ser o Futuro GR do SCP e da selecçao Nacional.Ricardo tb deu frangox,o Servio a msm koisa
Para mim o Rui vai ser o Futuro GR do SCP e da selecçao Nacional.Ricardo tb deu frangox,o Servio a msm koisa

Antes de mais, Bem Vindo.  ;)
Vou pedir-te um favor, não escrevas à "pita". ::)
Sporting Clube de Portugal.
depois do damas e do schmeichell (peço desculpa se escrevi mal) é o melhor guarda-redes do nosso GRANDE SCP dos ultimos 30 anos. bem melhor que aquela amélia do ricardo, que é do betis desde pequeno, e que já encaixou um fartote de golos em espanha. os mercenários são assim, só vêm dinheiro à frente
Pois.

O puto na sua época de estreia a sénior (já) sabe o que é ganhar, e sem sofrer golos, a um rival. Esteve bem.  :arrow: