Milan PUROVIC

O "Puro" com dez golos no ano de estreia seria muito muito bom na minha opiniao.... nao o estou a desvalorizar!!!
Sporting até morrer!!!
Aqui vai o meu MAIOR bitaite desde que entrei no fórum...
Puro = Super Mário  :whistle: :whistle: :whistle:

pelo menos é o que espero
Sempre Sporting!
Bota "MAIOR" nisso. Super Mário só há um - aquele e mais nenhum.
Podia ter todos os defeitos do mundo, mas aquela qualidade dele de a bola bater nele e entrar na baliza nunca vi em mais nenhum jogador.
Se o Purovic marcar metade dos golos do Jardel eu já ficaria muitíssimo contente e quase que garantia o título para a próxima época. Atenção, marcar metade dos golos que o Jardel marcou na época 2001/2002 é um feito muito difícil. Marcar 3/4 dos golos dele é muito improvável. Marcar tantos como o Jardel ... - não vai acontecer.

Deus te oica,ou pelo menos que passe aqui pelo forum ... ;-)
O "Puro" com dez golos no ano de estreia seria muito muito bom na minha opiniao.... nao o estou a desvalorizar!!!

Concordo.
Quando digo igual não quer dizer que marque mais de 40 golos  :drool: :drool: :drool:

mas se marcar 15 golos - 1 em cada 2 jogos, isto na 1ª epoca já diria que temos ponta de lança puro (gostaram do trocadilho?  :cartao:)
Sempre Sporting!
Mais um, é preciso ver que o futebol é cada vez mais cerebral, principalmente o futebol europeu, marcam-se menos golos, estes nascem cada vez mais de erros adversários ou de lances de bola parada e para além destes factores o nosso campeonato tem menos 4 jornadas do que nos tempos de Super-Mário e supostamente a média de qualidade das equipas é superior.

Claro que todos queriamos ver o Purovic chegar ao fim da época com 25 golos marcados, mas dado que nem sabemos com que frequência vai ser titular e dado ser o seu primeiro ano em Portugal, não há duvida que se acabasse a época com 10 golos marcados no campeonato seria positivo. ;)

Cumps. 8)

Não te iludas. Jardel há só um e dificilmente haverá outro igual...
no jogo com o guimaraes, o purovic vai beneficiar da lesao do levezinho e vai jogar... estou mesmo ansioso para ver o nosso sporting a jogar:D...! Nunca estive tao ansioso para q uma epoca começa-se, acho q as contratacçoes deste ano me empolgaram...:D, so de pensar q ja nao ha m. garcia, j. alves, custodio... ui alivia-me:D ;D ;D ;D ;D :dance: :dance: :dance:
Jamais te deixarei, a 20, 200 ou 2000 km, o meu amor por ti é será sempre das maiores certezas da minha vida!
Sporting Clube de Portugal, para sempre a torcer por ti!
Puro vai fazer de 10 a 12 golos na época, englobando todas as competições... E jogando com regularidade.

Liedson não marca menos de 18 a 25.

Boto o meu dinheiro nas afirmações...

Tal como não boto dinheiro, mas digo que Izmailov acaba a época com 6 a 8 assistências.
"Recordo o que disse numa AG no mandato anterior. Estou disposto a dar o meu tempo, vida e alma ao Sporting, mas têm de estar comigo. Nos últimos dois anos tive duas hipóteses: ou me juntava aos interesses ou a vocês. Escolhi juntar-me a vocês."
Bruno de Carvalho, 17 de Fevereiro de 2018
Puro vai fazer de 10 a 12 golos na época, englobando todas as competições... E jogando com regularidade.

Liedson não marca menos de 18 a 25.

Boto o meu dinheiro nas afirmações...

Tal como não boto dinheiro, mas digo que Izmailov acaba a época com 6 a 8 assistências.

Eu talvez já tenha visto jogar este Purovic mas nem dei por isso, portanto é um jogador que desconheço totalmente, no entanto não sei porquê não me cheira, mas espero estar enganado e que em vez de 10/12 golos sejam 20/24
Eu talvez já tenha visto jogar este Purovic mas nem dei por isso, portanto é um jogador que desconheço totalmente, no entanto não sei porquê não me cheira, mas espero estar enganado e que em vez de 10/12 golos sejam 20/24

certo! Agora passamos a avaliar os jogadores pelo cheiro.
"oh este não me cheira bem, preferia o perfume do caneira!"

Acho que voces têm um sério problema, têm grande dificuldade em ter uma opinião própria, vão na cantiga da comunicação social, e jogam demasiado a jogos de estratégia-do-mundo-da-bola!
Se por acaso o homem demorar a acertar com a baliza, livrem-se de o assobiar. Foi precisamente isso que os lamps fizeram com o Derlei e deu no que deu, para além de se atrapalharem uns aos outros ainda tinham a pressão do publico.
« Última modificação: Julho 18, 2007, 10:21 am por pato »
certo! Agora passamos a avaliar os jogadores pelo cheiro.
"oh este não me cheira bem, preferia o perfume do caneira!"

Acho que voces têm um sério problema, têm grande dificuldade em ter uma opinião própria, vão na cantiga da comunicação social, e jogam demasiado a jogos de estratégia-do-mundo-da-bola!
Se por acaso o homem demorar a acertar com a baliza, livrem-se de o assobiar. Foi precisamente isso que os lamps fizeram com o Derlei e deu no que deu, para além de se atrapalharem uns aos outros ainda tinham a pressão do publico.

Pato, eu nunca estive ao pé do Purovic, portanto não sei se o gajo cheira bem ou mal, ou se é tão perfumado quanto o Caneira, do qual eu até pensava que estavas farto de ouvir falar, mas afinal até o trazes para o tópico do Purovic vá-se lá saber porquê.

Reconheço que cometi o erro de não colocar a palavra cheira entre aspas, induzindo-te em erro, assim peço desculpa e passo a fase do desenho, quando eu disse que não me cheirava a jogador, queria dizer que era apenas um palpite, pois não conheço o jogador, mas esse palpite nada tem a ver com jogos que por acaso não fazem parte dos meus passatempos, deriva apenas daquilo que sei deste jogador que nunca marcou muitos golos, andou um pouco na sombra do Zigic, e depois da partida deste para Espanha, praticamente desapareceu, acabando por se tornar num avançado barato por não ter muito mercado.

Estes são os factos que me levam a colocar algumas reticências (isto quer dizer que tenho muitas duvidas, não significa que quero colocar muitos pontinhos à frente deste jogador) a esta contratação, no entanto é verdade que ele tem o perfil que se desejava para permitir o tal jogo mais directo de que o Paulo Bento falou, e até pode ser que se adapte ao futebol português e tenha grande sucesso.

Numa coisa estamos de acordo, não vale a pena assobiar se o rapaz tropeçar muito na bola, e aqui confesso outra das minhas insuficiências, para além de não conhecer o Purovic e portanto não ter opinião própria sobre ele, também não tenho assobio próprio pois não sei assobiar
Pato, eu nunca estive ao pé do Purovic, portanto não sei se o gajo cheira bem ou mal, ou se é tão perfumado quanto o Caneira, do qual eu até pensava que estavas farto de ouvir falar, mas afinal até o trazes para o tópico do Purovic vá-se lá saber porquê.

Reconheço que cometi o erro de não colocar a palavra cheira entre aspas, induzindo-te em erro, assim peço desculpa e passo a fase do desenho, quando eu disse que não me cheirava a jogador, queria dizer que era apenas um palpite, pois não conheço o jogador, mas esse palpite nada tem a ver com jogos que por acaso não fazem parte dos meus passatempos, deriva apenas daquilo que sei deste jogador que nunca marcou muitos golos, andou um pouco na sombra do Zigic, e depois da partida deste para Espanha, praticamente desapareceu, acabando por se tornar num avançado barato por não ter muito mercado.

Estes são os factos que me levam a colocar algumas reticências (isto quer dizer que tenho muitas duvidas, não significa que quero colocar muitos pontinhos à frente deste jogador) a esta contratação, no entanto é verdade que ele tem o perfil que se desejava para permitir o tal jogo mais directo de que o Paulo Bento falou, e até pode ser que se adapte ao futebol português e tenha grande sucesso.

Numa coisa estamos de acordo, não vale a pena assobiar se o rapaz tropeçar muito na bola, e aqui confesso outra das minhas insuficiências, para além de não conhecer o Purovic e portanto não ter opinião própria sobre ele, também não tenho assobio próprio pois não sei assobiar

:rotfl:
Eu sou responsável pelo que escrevo, não pelo que os outros entendem!

Nunca discutas com um idiota. Ele arrasta-te até ao nível dele, e depois vence-te em experiência.
"Recordo o que disse numa AG no mandato anterior. Estou disposto a dar o meu tempo, vida e alma ao Sporting, mas têm de estar comigo. Nos últimos dois anos tive duas hipóteses: ou me juntava aos interesses ou a vocês. Escolhi juntar-me a vocês."
Bruno de Carvalho, 17 de Fevereiro de 2018
O To-Mane em GRANDE forma, anda ai a lavar as orelhas ao pessoal... :lol:
Por enquanto nâo lhe faço caretas pra nâo me tocar a mim  :whistle:  ;)
Not everything that can be counted counts, and not everything that counts can be counted.
Albert Einstein (1879-1955)

Confront your enemies, avoid them if you can
A gentlemen will walk but never run. Sting(1951- )
espero é que o publico nao lave as orelhas aos jogadores recém chegados e desconhecidos, se algo correr mal ao principio. ha que dar tempo aos reforços.
KICK ASS!!!

:rotfl: :rotfl:

Não conhecia essa tua faceta. Onde é que andast pa? ;D ;)
to-mane, essa foi de antologia  :rotfl:
Gostei do pouco que vi hoje, parece ter potencial.