Milan PUROVIC

Entretanto ao que parece o Makukula vai para o Kayserispor. Até que ponto isso não abortará a ida de Purovic para lá?
Campo Grande paga a traidores.
Entretanto ao que parece o Makukula vai para o Kayserispor. Até que ponto isso não abortará a ida de Purovic para lá?

Acabei de ler essa notícia agora mesmo.
A menos que queiram mudar o seu estilo de jogo e queiram jogar com essas duas grandes referências no ataque.  :lol:

A menos que queiram mudar o seu estilo de jogo e queiram jogar com essas duas grandes referências no ataque.  :lol:

Realmente... Makukula e Purovic como dupla atacante deve ser o cumulo da ineficácia. Até o central da equipa acaba a epoca com mais golos que os dois juntos.

:lol: Depois da dupla Tiuí + Purovic, podemos estar na presença de mais uma dupla que vai fazer furor no futebol internacional.  :lol: Mas não me parece que o Purovic vá para lá depois de ir o "Novo Eusébio, versão 43.0". O campeonato belga ou o holandês caíam-lhe tão bem...
Campo Grande paga a traidores.
Continuo a achar que este jogador com outro treinador e com outro esquema táctico iria ter um rendimento aceitável.
Continuo a achar que este jogador com outro treinador e com outro esquema táctico iria ter um rendimento aceitável.
Xiça Penico.
Toscos, não obrigado.
Não precisamos de balizas com três traves. Houve uma há muiitos anos no galinheiro do Alto dos Moinhos, e chamava-se Mats Magnusson.
Revolução cultural já no Sporting!!!!
Somos um clube com massa de apoio popular, e não tem de ser a burguesia mais tacanha a continuar a governar-nos.....
Xiça Penico.
Toscos, não obrigado.
Não precisamos de balizas com três traves. Houve uma há muiitos anos no galinheiro do Alto dos Moinhos, e chamava-se Mats Magnusson.
E achas que um gajo que marcasse tantos golos como o Magnusson marcou nos lamps não nos dava jeito??? :o

1989-1990 benfica  Portugal 32 Jogos  33 Golos
« Última modificação: Agosto 11, 2009, 19:23 pm por Lizard »
Xiça Penico.
Toscos, não obrigado.
E achas que um gajo que marcasse tantos golos como o Magnusson marcou nos lamps não nos dava jeito??? :o

E tu por acaso recordas-te dos golos que semelhante pessoa marcava?
Eu vi vários de alas a chutarem contra ele, plantado em frente à baliza, e a bola ressaltyar nele e entrar.
Queres avançados desses, num futebol como o de hoje, que já nada tem a ver com o de há 20 anos atrás?
Somos um clube com massa de apoio popular, e não tem de ser a burguesia mais tacanha a continuar a governar-nos.....
Xiça Penico.
Toscos, não obrigado.

Eu vi vários de alas a chutarem contra ele, plantado em frente à baliza, e a bola ressaltyar nele e entrar.
Queres avançados desses, num futebol como o de hoje, que já nada tem a ver com o de há 20 anos atrás?

Era o mesmo que diziam do Jardel  quando estava no Porto. Ninguem marca 33 golos num ano por acaso.
Lembro-me bem do Magnusson, lembro-me de muita chouriçada mas também me lembro de golos à ponta de lança.

Não era um fora de série, mas como o acima referido Jardel, mas era bom.
Quero um avançado que marque golos, sejam eles bonitos, feios o que for, e quanto ao futebol ser diferente, concerteza, mas ainda a semana passada deves ter visto como conseguimos o acesso ao playoff da CL ;D
Xiça Penico.
Toscos, não obrigado.

Era o mesmo que diziam do Jardel  quando estava no Porto. Ninguem marca 33 golos num ano por acaso.
Lembro-me bem do Magnusson, lembro-me de muita chouriçada mas também me lembro de golos à ponta de lança.

Não era um fora de série, mas como o acima referido Jardel, mas era bom.
Quero um avançado que marque golos, sejam eles bonitos, feios o que for, e quanto ao futebol ser diferente, concerteza, mas ainda a semana passada deves ter visto como conseguimos o acesso ao playoff da CL ;D

Até posso concordar.
Mas o Magnusson sempre o vi como antitese de futebol.
Já nem falo de bom futebol.
:-)
Não podemos simplesmente dispensá-lo e pagar-lhe uma indemnização (se bem que quem merecia pagar era ele)?

Depois queixam-se que nao se faz dinheiro com entulho, até sao a favor de lhes pagar pa irem embora. Os outros vendem jogadores que mal se ouviu falar, e nós nem sacamos dinheiro por um gajo que foi internactional sub-21 numa servia que fez um optimo euro de sub21.

A solução que apresento é algo extrema, mas era um bom começo se se baixasse a sua cláusula de rescisão, caso tenha...
What do you wanna hear first: bad news, or the worst?
Não teria feito mais sentido ter este gajo no banco para o por nos ultimos minutos em vez do Tonel ??

Afiinal que é que lhe paga o ordenado ?? Faz mto sentido andar a pagar-lhe e o gajo andar não sei onde!

Depois dizem que não havia opções no banco... as que pode haver o PB corre com elas!!
Depois de ver o Tonel a avançado.

Purovic tás perdoado.
Grupo71 às Segundas, Quartas, Sextas

Grupo29 às Terças, Quintas e Sábados

Domingo estou de folga
Eu sempre acreditei neste Purovic, apesar de reconhecer que na actual táctica do Sporting ele não tem condições para jogar, MAS, ontem por exemplo fez falta, pois os centimetros dele fizeram muita falta na área e dado que ter Saleiro ou não ter ninguém é a mesma coisa, preferia o Purovic

O Sporting é nosso outra vez !
É que lhe estamos a pagar o ordenado!!!

Que gestão desportiva é esta ???
Mais do que o ordenado, ou a triste inclusão do Tonel (bom esforço) a avançado, fica a seguinte pergunta: Paulo Bento, não deste o "sim" a esta contratação? E, agora? 2 milhões para o c******!
Mais do que o ordenado, ou a triste inclusão do Tonel (bom esforço) a avançado, fica a seguinte pergunta: Paulo Bento, não deste o "sim" a esta contratação? E, agora? 2 milhões para o c******!

Estamos a falar do mesmo! Desta coerência na gestão desportiva no Sporting!
Não teria feito mais sentido ter este gajo no banco para o por nos ultimos minutos em vez do Tonel ??

Afiinal que é que lhe paga o ordenado ?? Faz mto sentido andar a pagar-lhe e o gajo andar não sei onde!

Depois dizem que não havia opções no banco... as que pode haver o PB corre com elas!!

Já pensaste naquela hipótese de as inscrições já estarem fechadas quando o Postiga e o Caicedo se lesionaram? :P

Purovic foi um clarissimo erro de casting. Até o Postiga com o Paulo Bento joga a extremo, imaginemos como seria o Purovic a jogar na linha... dear God ^-^
E tu já pensaste em pura e simplesmente te-lo integrado desde o inicio ??

Não assim faz mais sentido... gastar 2 milhões para o comprar, ganhar-lhe uns 40 mil euros por mês e deixa-lo andar sabe Deus onde
Na minha opinião se não colocarem o jogador e já que continuamos a pagar o ordenado devia-se re-integrá-lo no plantel. Há lá piores.
--------------------------------------------------------------------------------