Votação

Vais à Assembleia?

Sim
Não
Não sou sócio

Assembleia-Geral do Sporting Clube de Portugal dia 10 de Outubro 2019 20h00

Kira, Le On e 2 Visitantes estão a ver este tópico.

Cheguei a casa, eu e os meus, com o sentimento de dever cumprido.

Aquele momento em que o varandas termina o discurso acena para a bancada e manda um beijinho em tom de gozo, é de um gajo que perdeu completamente a cabeça, ou que nunca a teve sequer.

Nunca vi nada disto, e já tive em muitas assembleias "quentinhas", desde os tempos de Dias da Cunha.

É um desastre completo, saber que houve tanto sportinguista a escolher esta personagem choca-me mesmo...ou não, são os burros do costume...

Resta-me a esperança de saber que existem muitos como aqueles bravos leões que hoje falaram no João Rocha, houve excelentes intervenções, obrigado a todos eles.

Algumas respostas a essas intervenções por parte de elementos da direcção foram patéticas....do outro que gritava (pensei que era terrível falar alto, lembro-me dessa crítica a BdC), passando pela desastrosa explicação para a não homenagem a Jorge Fonseca e terminando com o discurso de #DESUNIROSPORTING do "nosso" grande líder que termina com um beijo em tom de gozo para os sócios do Sporting!

Tinham oportunidade de limpar um pouco a sua imagem, saiem pior ainda.

Vergonhoso
Democracia? É só ver os votantes!

Dia para dia tenho menos dúvidas: não sai do Sporting antes de encherem aquela cara de rato de esgoto de chapadas.

P.S. Enviar beijinhos para a bancada? Burnout completo!
"O Sporting tem os melhores adeptos do Mundo mas os piores sócios do Mundo porque são, constantemente, incapazes de decidir o melhor para o clube" PMR, 1/11/2018

CONTRA TUDO E CONTRA TODOS! SPORTING SEMPRE!
O que teria acontecido se o orçamento tivesse sido chumbado? Isso ajudaria o Sporting em quê? Algum clube grande alguma vez passou por isso?

Relatório e contas do Benfica chumbado em Assembleia Geral
Lusa e PÚBLICO
28 de Setembro de 2012, 0:06
O relatório e contas do Benfica foi nesta quinta-feira chumbado, com 56% de votos contra, na Assembleia-Geral do clube, realizada no pavilhão do Estádio da Luz.

https://www.publico.pt/2012/09/28/desporto/noticia/relatorio-e-contas-do-benfica-chumbado-em-assembleia-geral-1564902

E o que aconteceu mesmo? Zero!
Nem sequer voltaram apresenta las. Eles tem mecanismo qualquer que nestes casos basta a direção aprovar e esta feito..
Citação de: desconfiado em Hoje às 22:55
"O jogo de hoje mostra claramente o porquê de o sporting não ganhar um campeonato há 16 anos e ter estado outros 18 sem o ganhar. Jogo completamente encomendado. Bastou o sporting ter 1 hipótese em 100 de roubar a champions ao foculporto que logo a "fruta" entrou em acção. Expulsão completamente exagerada e propositada. Mas atenção a culpa não é só do "sistema".Também é nossa. Somos um clube "sem tomates". Um clube de "varandetes". Qualquer "pressãozita" ou qualquer "roubo" que nos façam que abrimos logo as p**** das pernas e o foculporto.Hoje fomos completamente sodomizados em Alvalade e nós deixamos porque não temos espinha.É por isto que nunca seremos campeões."

1352 sócios dá 7431 votos  :o  >:(
 Isto só em Portugal país de Terceiro Mundo, onde está a democracia de 1 sócio = 1 voto?

Esse resultado é estranho  :think:
Isso implica muito votante com muitos votos, não é?

Eu não acredito em NADA desta direcção. Por isso..., nem me vou dar ao trabalho de análise
Cabeça, membros e pernas
A alma é o segredo do negócio
Cientistas do futebol, esqueletos no armário, burros
Sporting é um clube de malucos
Meia dúzia de coisas sobre esta a AG, provavelmente a última neste formato, que já perceberam pode dar-lhes dissabores.

Sobre o Sportinguismo:
 :mais: Boa presença de Sportinguistas, especialmente a meio da semana, estavam mais de mil pessoas se os "votantes" andam lá perto da realidade.

:mais: Intervenções de qualidade a colocar o dedo na ferida, as intervenções a favor da direcção (duas salvo erro), também não foram más. A do Lencastre já se sabe que é sempre igual. São legítimas e devem ser respeitadas.

:menos: Assobiadela ao Sousa Cintra. Tinha o direito de falar.

:menos: Presença de Polícia, do lado onde estava a Juve Leo, mas não vi se de facto ocorreu algo.

Sobre a direção, MAG e conselho inútil da direita:

:mais: A direcção finalmente decidiu responder aos sócios. Alguma vez haviam de ter algum tomate.

:mais: :menos: Apesar de uma péssima primeira intervenção, Zenha melhorou muito na segunda. Ali a meio perdeu foco e acabou por perder força.

:menos: Provocação nas respostas aos Sportinguistas. Especialmente sobre a questão das obras na academia (Já tinha alertado para seguirem o dinheiro neste caso - Não fazem sentido os custos anunciados) e na intervenção final de Varandas.

:menos: Descontrolo da Assembleia no momento de Sousa Cintra, a MAG - Rogério Alves são responsáveis.

:menos: :menos: Dizer de antemão que todos os requerimentos vão ser indeferidos é pura e dura ditadura.

:menos: :menos: :menos: Descontrolo total do Frederico no final da AG. Foi a primeira vez na vida que mostrou os dentes. Contra quem? Em defesa do quê? Contra os Sportinguistas e em defesa de si próprio. Os beijos para a bancada são puro desnorte.

Outras notas:

:menos: A votação é uma farsa, esqueçam os resultados.

:menos: :menos: :menos: A questão Jorge Fonseca deve ser das coisas mais mal geridas que já vi. Foi double, triple, quadruple down. Arrasaram o atleta, o treinador e deixaram a intender que há mal intencionados por trás (calculo que estejam a falar dos sponsors)

:menos: :menos: :menos: A pouca vergonha dos boletins continua. Não tenho dúvida alguma que é possível impugnar TODAS as assembleias actualmente no Sporting.
O que alguns Sportinguistas não percebem é que o Sporting foi tomado de assalto e não foi retirado a Bruno de Carvalho, foi retirado a eles próprios, foi retirado aos sócios do Sporting clube de Portugal e estes continuam a pactuar com as assembleias fantoche desta gente, como se estivessem a participar em actos de democracia transparentes, contribuindo para a fachada que serve para esta gente roubar o dinheiro do Sporting. É arrumar a trouxa, vir para casa e pensar 'fiz tudo aquilo que foi possível pelo meu Sporting', para ficar com a consciência tranquila. Mas a consciência tem que ficar pesada. De uma forma ou de outra, todos os sportinguistas permitiram que destruíssem Bruno de Carvalho e permitem agora que o único campeão mundial de judo de Portugal, Jorge Fonseca, seja totalmente desprezado pela direção de varandas e condenado ao esquecimento por este país que odeia símbolos do Sporting.
Meu amigo Sporting, nas boas e nas más horas, obrigado por me acompanhares ao longo da vida.
O beijocas tá mesmo nervoso, viram os risos que ele deu quando estava a responder aos jornalistas à saída do pavilhão, foi deprimente e o que mais me deprime é o nosso Sporting ter tantos m***** apoiarem este atrasado, devem ser iguais
Já nós temos o clube que merecemos. Discutimos o sexo dos anjos em vez de agir. Agora é o argumento estragar a vida coiso e tal. Nunca sairemos da cepa torta com medo de agir e eles sabem da mansidão do Sportinguista em relação aos adeptos dos rivais. Varandas vai para casa dormir como um anjinho. Isso alguma vez acontecia caso fosse no Benfica ou no Porto?

Um presidente que goza com os sócios, que mete um Marta Soares a contar votos,  que diz que vai deixar o clube pior quando sair? E não se passa nada?

De uma coisa tenho a certeza, Deus me livre de entrar numa guerra com soldados destes ao meu lado nas trincheiras.

Isto.
Agora, podem continuar a bater palmas ao Silas, enquanto o varandas e a sua equipa de talibãs arruína o Sporting clube de Portugal.
Meu amigo Sporting, nas boas e nas más horas, obrigado por me acompanhares ao longo da vida.
Boa noite.

Alguém que o avise que a maioria dos sócios estiveram contra ele na assembleia. O moço não foi briefado? Ai ai, Miguel Afonso a falhar.
52% ihihihihihi

Bem martelado aposto.
Esquewetos.
Aguentem. Já consigo ficar indiferente aos jogos e  com isto a todas as notícias.

Permitam tudo . . . Ninguém quer saber assim é que está bem
Menos votantes, mais votos

Sempre os mesmos, sempre o mesmo
Our culture is not for sale..! Sporting Sempre
Alguém consegue meter aí no Woody a cara do Bananas a fazer força para cagar?
Boa noite.

Que vergonha.
E o outro é que "andava na droga".
Vá mandar beijinhos para os lampiões que tanto o adoram, mas já se viu que o que é bom é os sócios e adeptos do Sporting serem enxovalhados.
Fui à AG...como suspeitava é o total desnorte. Varandas a ser patético no final. Por momentos fiquei com vergonha alheia.
Sobre a votação como sempre os velhos do restelo a salvarem a pele destes gajos com as largas dezenas de votos a que tem direito.
Enquanto isto não mudar podem esquecer...nunca vai acabar
Varandas, Varandim, a continuar a insultar e gozar com os sócios, um dia acabas no hospital. Se tiveres sorte. É um tipo completamente ridículo e sem noção do que anda a fazer.

A sorte é que governa um clube de bananas.
Alguma vez no porto ele faria isso?
No Porto, basta o pintinho acabar com as regalias dos bilhetes e viagens aos super dragays e os problemas começam... aliás o Presidente Frederico Varandas em vez de bjs, desse o sinal que as regalias e regabofe com os bilhetes e deslocações das claques voltaria, porventura já nesta assembleia era aplaudido por essa franja...assim leva insultos e devolve bjs...

este post e tao certo que parece que fui eu que o escrevi
Varandas, Varandim, a continuar a insultar e gozar com os sócios, um dia acabas no hospital. Se tiveres sorte. É um tipo completamente ridículo e sem noção do que anda a fazer.

A sorte é que governa um clube de bananas.
Alguma vez no porto ele faria isso?
No Porto, basta o pintinho acabar com as regalias dos bilhetes e viagens aos super dragays e os problemas começam... aliás o Presidente Frederico Varandas em vez de bjs, desse o sinal que as regalias e regabofe com os bilhetes e deslocações das claques voltaria, porventura já nesta assembleia era aplaudido por essa franja...assim leva insultos e devolve bjs...

este post e tao certo que parece que fui eu que o escrevi

Vocês não existem, de facto, pois não? São um qq programa q responde aleatoriamente. Melhor, escrito só para dizer disparates.

Aqui está o vosso prlasidente da junta,
G-71. Vocês São iguais ou piores que este mentecapto, mas, já sei, agora ninguém votou neste dejecto.