Votação

Vais à Assembleia?

Sim
Não
Não sou sócio

Assembleia-Geral do Sporting Clube de Portugal dia 10 de Outubro 2019 20h00

Assembleia dia 10 de outubro, no pavilhão João Rocha, pelas 20h00

Convocatória em anexo
Citação de: desconfiado em Hoje às 22:55
"O jogo de hoje mostra claramente o porquê de o sporting não ganhar um campeonato há 16 anos e ter estado outros 18 sem o ganhar. Jogo completamente encomendado. Bastou o sporting ter 1 hipótese em 100 de roubar a champions ao foculporto que logo a "fruta" entrou em acção. Expulsão completamente exagerada e propositada. Mas atenção a culpa não é só do "sistema".Também é nossa. Somos um clube "sem tomates". Um clube de "varandetes". Qualquer "pressãozita" ou qualquer "roubo" que nos façam que abrimos logo as p**** das pernas e o foculporto.Hoje fomos completamente sodomizados em Alvalade e nós deixamos porque não temos espinha.É por isto que nunca seremos campeões."
Assembleia dia 10 de outubro, no pavilhão João Rocha, pelas 20h00

Convocatória em anexo
Vou tentar estar presente para obviamente chumbar as contas deste imbecil.
Chega de palhaçada.
Todos sabemos que o gado vai aprovar isto, estou é curioso para ver com que margem.
Tinha ja planeado tirar o fim de semana de folga se a AG calhasse nessa altura, apos hora de almoço seria ideal, para finalmente poder participar pela 1º vez.
O c***** do Roger vai me marcar para 5º feira... :wall: lixou me planos e assim chapéu... :inde:
Citação de: desconfiado em Hoje às 22:55
"O jogo de hoje mostra claramente o porquê de o sporting não ganhar um campeonato há 16 anos e ter estado outros 18 sem o ganhar. Jogo completamente encomendado. Bastou o sporting ter 1 hipótese em 100 de roubar a champions ao foculporto que logo a "fruta" entrou em acção. Expulsão completamente exagerada e propositada. Mas atenção a culpa não é só do "sistema".Também é nossa. Somos um clube "sem tomates". Um clube de "varandetes". Qualquer "pressãozita" ou qualquer "roubo" que nos façam que abrimos logo as p**** das pernas e o foculporto.Hoje fomos completamente sodomizados em Alvalade e nós deixamos porque não temos espinha.É por isto que nunca seremos campeões."
Lá estarei. Para aprovar as contas.
23/06/2018 e 06/07/2019 - TERRORISTAS E CRIMINOSOS RUA!!✊
É para apertar com o cobarde! Estejam la capangas ou não. Ele tem de ser apertado! E a p*** das contas é pra chumbar!
Oficialmente somos um clube de ratazanas. Ao ponto que esta palhaçada chegou. Bela marcação de AG
AG a uma quinta-feira às 20h com o clube em estado de implosão.

Que canalhagem.
Deixei de ser sócio. A velhada que va la espetar mais um prego no caixão.
CROQUETTES E LAMPIÕES SÃO A MESMA COISA!
NUNCA VOS PERDOAREI!!😤😤
Quinta feira que é para só irem os velhos de lisboa para darem o amen.
Para amens fico em casa.
« Última modificação: Setembro 26, 2019, 13:33 pm por Neo-Fox »
Movimento PSN "Por um Sporting sem notáveis"

"Um em cada três lampiões é tão burro com os outros dois" Carlos Dolbeth
O Rogério Alves acabou de entrar no nosso estádio, acabei de me cruzar com ele. Deve ir para o bunker.
AG marcada para uma 5ª feira.
Só para servir os velhos do restelo, sócios de fora de Lisboa estão praticamente arrumados.

1 único ponto na ordem de trabalhos.
Não vai deixar ninguém contestar os orgãos sociais.

Nem sequer o habitual ponto "Outros Assuntos"

E de novo, não consta na ordem de trabalhos a leitura da acta da última AG.

E coreano era o outro.

Cada vez com mais asco desta escumalha.
“no small number of these whaling seamen belong to the Azores, where the outward bound Nantucket whalers frequently touch to augment their crews from the hardy peasants of those rocky shores.”
Herman Melville - Moby Dick
Vou tentar ir.

Chumbar as contas é o mínimo.
Desde 2012 houve 28 AG's. Esta e a 3a que nao e numa Sexta, Sabado ou Domingo
Eu vou. Dia de semana ou não, lá estarei.

Votarei contra.

Gostava e assinava para acrescentar pelo menos estes pontos á AG:
- Discussão do estado do clube;
- Retificação dos aumentos salariais do OS;
- Fazer uma espécie de moção de censura aos OS.
Apela se ao bom senso dos consócios, a fim de não por o clube numa situação ainda mais complicada ao meterem se a votar desfavoravelmente as contas por simples birra/teimosia à toa, sem terem em atenção as suas consequências.
23/06/2018 e 06/07/2019 - TERRORISTAS E CRIMINOSOS RUA!!✊
Apela se ao bom senso dos consócios, a fim de não por o clube numa situação ainda mais complicada ao meterem se a votar desfavoravelmente as contas por simples birra/teimosia à toa, sem terem em atenção as suas consequências.

As consequencias de apoiar seja o que for esta corja faz, sao muito mais nefastas... E nisso que talvez devas pensar...
"Recordo o que disse numa AG no mandato anterior. Estou disposto a dar o meu tempo, vida e alma ao Sporting, mas têm de estar comigo. Nos últimos dois anos tive duas hipóteses: ou me juntava aos interesses ou a vocês. Escolhi juntar-me a vocês."
Bruno de Carvalho, 17 de Fevereiro de 2018
Temos novo papagaio. Esta malta não tem mesmo vergonha na cara.

Vamos com tudo!
Resolve tudo à cabeçada é o TONEL
http://antonioleonel.blogspot.com
A intenção é clara: manter os sócios afastados!! Nojo!!!

PS: lá estarei!

The past is now part of my future,the present is well out of hand Ian Curtis, Heart and Soul
Quinta-feira às 20h  :rotfl:
Se tudo correr bem vai ser um dos melhores mercados dos últimos anos.