Petição para reintegração de BDC como sócio

Lampião por ter opinião diferente?  É só ter opinião diferente que vêm logo com insultos :rotfl:
Lampião por ter opinião diferente?  :rotfl:

É mesmo por seres limitado. Aprende a escrever e deixa de ver a cmtv.
f***-** este gajo nos f*** milhões e prejuízos que vão demorar anos a recuperar  :wall: :wall: :wall:

Pedro Guerra aprova este post.
"Recordo o que disse numa AG no mandato anterior. Estou disposto a dar o meu tempo, vida e alma ao Sporting, mas têm de estar comigo. Nos últimos dois anos tive duas hipóteses: ou me juntava aos interesses ou a vocês. Escolhi juntar-me a vocês."
Bruno de Carvalho, 17 de Fevereiro de 2018
Invasão a alcochem? Lol, este faz-me lembrar aquele lampião que aparecia todo bêbedo a dizer: " temos lá o micoli e os outros todos"..  :rotfl:
Ser do Sporting não se explica, sente-se...
Lampião por ter opinião diferente?  É só ter opinião diferente que vêm logo com insultos :rotfl:

Já estás apresentado!
O Bruno fez um belo trabalho no primeiro mandato, dos melhores presidentes que já tivemos má no segundo mandato só fez m***** a m**** maior foi a invasão a Alcochete. Eu sei que a verdade vos doe brunistas mas tem que ser malta

Mas és mesmo assim? Escreves como um débil mental...de certeza que não és orc?
O Nascileao é brasileiro.
Meu amigo Sporting, nas boas e nas más horas, obrigado por me acompanhares ao longo da vida.
Depois do que lhe fizeram, duvido que até o próprio queira voltar.

O varandas se desemerde.

Perdia todo o respeito que tenho por ele...
Mais depressa gostava de o ver noutro clube. Longe deste AlCarnidão.
Esqueçam lá isso. BdC jamais regressaria ao Sporting. Nem que os 3,5 M de sportinguistas lhe pedissem de joelhos. Os sócios que o clube tem, não merecem um gajo que se dedique como ele se dedicou e foi escorraçado por uns velhadas calhordas que só comem a m**** que as tv´s lhe impingem.
Aguenta e não chora. Apoia este grande presidente.
É para mim um mistério como ainda não se fechou portas...
Ja agora se tiverem interesse por causa dos estatutos dos votos...

http://peticaopublica.com/pview.aspx?pi=PT94562
Não sou Sportinguista de Coração, porque esse um dia para...

Sou Sportinguista de Alma pois essa é Eterna!!
"Onde estava o Sporting se eu não estivesse cá? Resposta: Falido, após alimentar muitos 'chulos' que gravitam à volta do futebol." - BdC, 02/2016
#Feitodesporting
Mas não é preciso petição pública alguma, é convocar uma AG com este propósito e 2/3 dos associados votarem a favor.