Próximo presidente, candidatos e que perfil?

Tanto faz. A CS abençoa um candidato e o pasto vai todo votar nele. É a mesma coisa que ter a esperança que o voto na política vai verdadeiramente mudar uma mentalidade.
Estou disposto a dar o meu tempo, vida e alma ao Sporting Clube de Portugal, mas têm de estar comigo. Nos últimos dois anos tive duas hipóteses: ou me juntava aos interesses ou a vocês. Escolhi juntar-me a vocês. Agora têm de estar comigo, caso contrário os interesses acabam comigo num instante. - BdC 02/2018
Alguém verdadeiramente sportinguista, líder com naturalidade, jovem ou não é me indiferente e com experiência do mundo negócios, secundado por alguém que verdadeiramente perceba de futebol, não um Beto Severo ou Hugo Viana desta vida.
Bruno de Carvalho ?
Inácio como rosto agregador e uma direcção com Miguel Albuquerque e Carlos Vieira.
Ou Miguel Albuquerque.

Mas o importante é, a seguir à eleição de alguém que não pode ser ninguém associado à ascensão desta direcção, nem o urso que votou no Madeira Rodrigues em 2017, implementar uma série de modificações (número de votos, por exemplo, e a possibilidade de os sócios não residentes em Lisboa poderem participar activamente) que minimizem a capacidade de destruição daquele tipo de sócio cuja determinação é fraca e cuja concepção de SCP, uma abominação.

Porém não acredito na ruína desta direcção.
« Última modificação: Setembro 24, 2019, 07:00 am por Chev Chelios »
[...]
Quanto a quem teme pelo futuro do Sporting, não temam, pois haverá Sporting enquanto houver gente cobarde, ingrata e dúplice (os três eixos do Sportinguismo contemporâneo).
[...]
Bruno de Carvalho !!! Que se f**** todos os que contribuíram para a destruição do meu clube.
Acho que não somos os únicos a pensar no mesmo
Infelizmente o BdC não voltará mais..
Estatutariamente existe alguma coisa que impeça uma qualquer direção de contratar qualquer um dos castigados (digamos Bruno de Carvalho) para gerir o clube enquanto puro assalariado?
Pode ser qq um.
É igual.
Só vai mudar o cheiro. Neste mundo que tudo papa (os víveres acima das possibilidades para pagar mais impostos, as influências do homem nas alterações climáticas globais, os enfiarem pelas goelas abaixo dos carros elétricos, Bla Bla Bla...) interessa o que estar a escolher. As escolhas são feitas mais acima do que as cabecinhas credulas que nada sabem a não ser perguntar por onde querem que elas vão...
Foram 5 anos de rebeldia, de chutar o status quo... Tiveram vertigens? Não aguentaram a guinada? Agora chupem como diria el drogadito D'Oiro...
Pelo amor da santa, esqueçam Bruno de Carvalho. O homem foi destruído por "nós". Tenho dúvidas que fosse a mesma pessoa com as mesmas ideias e forma de estar que conhecemos. Nota-se que algo fundiu e, como em tudo o que é do cérebro, dificilmente se corrigirá. Procuremos as ideias e a vontade.

De qualquer forma praticamente tudo é melhor relativamente ao lobotomizado que está na presidência.
Inácio como rosto agregador e uma direcção com Miguel Albuquerque e Carlos Vieira.
Ou Miguel Albuquerque.

Mas o importante é, a seguir à eleição de alguém que não pode ser ninguém associado à ascensão desta direcção, nem o urso que votou no Madeira Rodrigues em 2017, implementar uma série de modificações (número de votos, por exemplo, e a possibilidade de os sócios não residentes em Lisboa poderem participar activamente) que minimizem a capacidade de destruição daquele tipo de sócio cuja determinação é fraca e cuja concepção de SCP, uma abominação.

Porém não acredito na ruína desta direcção.

:arrow:

votava nisto...tudo que seja richi, beneditos, varandas é para cavar mais depressa a nossa cova
Não estão a gostar?
Não foi isto que quiseram?

Eu não estou preocupado
Presidente do clube alguem que aposte nas modalidades. Presidente da SAD de futebol um Arabe maluco carregado de guito
Só vejo o Ricciardi a candidatar-se e talvez Benedito ... mas muito sinceramente não vejo nenhum dos dois com capacidades para meter o clube no caminho certo.

Precisamos de alguém sério a presidente, que traga investidores, € vivo.

Precisamos de um Diretor Desportivo que perceba de futebol, que seja reconhecido a nível mundial, porque não Futre?? Ex jogador bastante conhecido elo mundo fora... acho que era curioso observar Futre a Diretor Desportivo.. sempre têm mais capacidade que um Hugo Viana.

O Presidente têm que ser alguém sério, alguém com conhecimento e de punho forte. Nada de gajos bananas.

Infelizmente tivemos um grande presidente BDC, mas chega de choradeira. Teve que sair quando teve que sair, não havia condições para o Homem continuar e atenção.

Votei sempre BDC
Votei na sua destituição
Votei no Varandas
E agora quero destituir o Varandas!

Muita gente não consegue entender o que é melhor para o clube quando as coisas não estão bem!
Mil nove zero seis
Tenho o feeling que o próximo é o Benedito..

Já se estava mesmo a ver que o doutor era uma marionete temporária..carne para canhão! Destruir o máximo em pouco tempo para chegar o salvador...

Acho que a procissão ainda vai a meio..
Presidente do clube alguem que aposte nas modalidades. Presidente da SAD de futebol um Arabe maluco carregado de guito

Esquece os Citys e os PSGs...o investidor que se meter aqui não é igual..

Aqui é mais Jumilla, Beira mar...
Se o próximo for o Benedito, vai ser mais do mesmo.
SPORTING ATÉ MORRER
sinceramente não vejo ninguém...
Só vejo o Ricciardi a candidatar-se e talvez Benedito ... mas muito sinceramente não vejo nenhum dos dois com capacidades para meter o clube no caminho certo.

Precisamos de um Diretor Desportivo que perceba de futebol, que seja reconhecido a nível mundial, porque não Futre?? Ex jogador bastante conhecido elo mundo fora... acho que era curioso observar Futre a Diretor Desportivo.. sempre têm mais capacidade que um Hugo Viana.

O Presidente têm que ser alguém sério, alguém com conhecimento e de punho forte. Nada de gajos bananas.

Infelizmente tivemos um grande presidente BDC, mas chega de choradeira. Teve que sair quando teve que sair, não havia condições para o Homem continuar e atenção.

Votei sempre BDC
Votei na sua destituição
Votei no Varandas

Muita gente não consegue entender o que é melhor para o clube quando as coisas não estão bem!
Agora emocionei-me.

Obrigado pelo teu contributo.

Sent from my MI 8 Lite using Tapatalk

#NasciLeãoNãoLampião
Sem bdc só vejo o puto Inácio
Vatangas o Usurpador
#NasciLeãoNãoLampião
Se tivesse que apostar hoje apostaria no Benedito mas o Ricciardi vai subir muito e estará certamente na luta. "O homem bem avisou" será o argumento dado e a idade dele jogará a seu favor.

Nas eleições passadas queria que o Benedito ganhasse por aquilo que ele representa para o Sporting, porque se preparou para isso e porque no meu entender era o mal menor. Depois de ver o desastre do Vagandas já não sei se quero isso, não sei se Benedito representaria o corte total com o passado que tem de ser novamente feito e tenho ainda mais duvidas que se consiga mover nos bastidores do tugão que é onde se ganham jogos e campeonatos.

Muito sinceramente, e porque já sei o que a casa gasta, o mais importante é colocar já no grande público 1 ou 2 candidatos que representem o tal corte, à semelhança do que BdC fez nas primeiras eleições onde mesmo não ganhando deu-se a conhecer e depois do desastre anunciado ganhou fácil na 2ª vez. Eventualmente Miguel Albuquerque pode ser um desses candidatos, não sei, e o outro terá de ser um desconhecido total porque "notáveis" e bonecos que falam na tv não há 1 que se aproveite ou que não esteja ligado ao passado tenebroso do Sporting.
Dream Team Summer 19: Renan, Rosier, Coates, Mathieu, Acuña, Battaglia, Wendel, Robertone, Raphinha, Camacho, Bas Bost
Vamos ser campeões manos
Varandas é panasca

Votei sempre BDC
Votei na sua destituição
Votei no Varandas

Agora emocionei-me.

Obrigado pelo teu contributo.

Sent from my MI 8 Lite using Tapatalk

Não me digas que és um dos que chora pelos 71%?  ;D
Mil nove zero seis
Perfil para próximo presidente é fácil.
Um Bruno de Carvalho mas que tenha capacidade de distanciamento. Todos os problemas do BdC relaccionaram-se com a falta de capacidade para se distanciar de todas as informações que tinha e saber o que o simples adepto sabia. Como não teve essa capacidade, nunca soube direccionar a mensagem para alvos específicos de forma eficaz. Dispersou muito, porque de facto este clube está cheio de ratazanas e compreendo que seja um desafio difícil distanciar-se dos diferentes ataques, e acabou por se auto-sentenciar e destruir um excelente trabalho que fez. Digo destruir porque acabou por permitir que as ratazanas voltassem ao poder. Por isso, acabou por ajudar à destruição indirectamente.
É pena, os Nunos Saraivas foram muito culpados por tudo isto. Eu até fui moderado aqui por insultar o Saraiva, que na semana passada acabou por me dar razão na situação. As voltas que a vida dá.