Próximo presidente, candidatos e que perfil?

Os 5 futuros candidatos.   

- José Maria Ricciardi: O rosto da oposição a Varandas, está obrigado a apresentar-se às próximas eleições.

- João Benedito: O candidato mais votado nas últimas eleições, está ele também obrigado a candidatar-se as próximas eleições.

- Miguel Albuquerque: Depois da entrevista que deu no ano passado a afirmar que tinha como objectivo ser presidente do clube, está também obrigado a ir às próximas eleições caso o Varandas não seja candidato.

-  Carlos Vieira (José Quintela, Rui Caeiro, Luís Gestas, Luís Roque): Depois da entrevista da CV ao 160 e de alguns comentários do LG sobre o CV e o futuro, fica a ideia que iram se aparentar a eleições faltando definir em que moldes.

- Bruno de Carvalho: infelizmente devido às circunstâncias não será ele a encabeçar a lista, mas irá certamente dividir o protagonismo com outra pessoa, será ele também candidato não tenho duvidas.
Isso de discutir o projecto é muito bonito, pessoalmente sou um gajo de projectos, mas é conversa da treta. Nem é aquilo que ganhará eleições, nem sequer é o que o Sporting mais necessita para sair do caos instalado.
“A lot of football success is in the mind. You must believe you are the best and then make sure that you are.” - Bill Shankly
Mas vale a pena andar a antecipar cenários?

Já se sabe que o próximo presidente é João Benedito, isto que o titio Ricci não o comprar e meter na sua lista.

O Joãozinho anda calado a ver o Sporting definhar para depois aparecer com a sua carinha laroca e o seu discurso bonitinho e limpa isto fácil.

E atenção que não digo que o João não é um grande Sportinguista!
Mas vale a pena andar a antecipar cenários?

Já se sabe que o próximo presidente é João Benedito, isto que o titio Ricci não o comprar e meter na sua lista.

O Joãozinho anda calado a ver o Sporting definhar para depois aparecer com a sua carinha laroca e o seu discurso bonitinho e limpa isto fácil.

E atenção que não digo que o João não é um grande Sportinguista!

O tio Ricci come o Benedito de cebolada.

Vai aparecer a dizer que não há dinheiro, que ele é que o tem, que o Sporting necessita de um investidor, que sem investidor não há equipa, que não havendo equipa vão continuar os reforços de m**** e os resultados ainda piores, que sem investidor(es) vão continuar os camiões de Renans, iloris, Doumbias, Jesés, Eduardos, Fernandos, Bolasies, Vietto, etc. E que com dinheiro tínhamos tido o Paulinho, o André Silva, o Brekalo e o Thiago Almada, que o João Mário tinha regressado, o Adrien e o Slimani também, etc. Que com dinheiro chovem treinadores de reputação internacional, que sem investidor, somos definitivamente um clube fora do espectro da luta pelo título. E pronto, voilá!
“A lot of football success is in the mind. You must believe you are the best and then make sure that you are.” - Bill Shankly
Já eu só pretendo um/uma presidente que consiga articular 5 frases consecutivas com cabeça, tronco e membros. Será que estou a pedir muito?  ;)
Meu amigo Sporting, nas boas e nas más horas, obrigado por me acompanhares ao longo da vida.
Já eu só pretendo um/uma presidente que consiga articular 5 frases consecutivas com cabeça, tronco e membros. Será que estou a pedir muito?  ;)
Estás. Sabes que a nobreza é muito dada a relações consanguineas e aquilo ao fim de umas gerações funde de vez.
Alguém me explica porque o Benedito não serve?
Inside every cynical person, there is a disappointed idealist.
George Carlin
Depois de o vermos de mão dada com a mesma víbora que tem os cordelinhos do que lá está, é de desconfiar.
Depois de o vermos de mão dada com a mesma víbora que tem os cordelinhos do que lá está, é de desconfiar.

Parece-me especulação.
Inside every cynical person, there is a disappointed idealist.
George Carlin

Parece-me especulação.
Especulação?!?!?! Há fotos. O seu silêncio perante o que acontece ao clube não quererá dizer nada?
Parece-me o forum a querer ir em direcção a Ricci, até tinha a sua piada..depois conto! :twisted:

Mas o mais extraordinário disto tudo é que o SCP está uma miséria (facto)...o SCP conta pouco, conta mais alguns nomes, que vão aparecendo, são mais do mesmo e da mesma época...precisamente na altura que se devia «cagar» em nomes, pois está uma Direcção ainda a trabalhar e com mais 3 anos pela frente, se o merecer se fizer pelo SCP o que tem de ser feito!...ou agora o SCP não vai parar de ser o clube dos «golpes»?!
Uns aplaudem, outros odeiam e condenam, decidam-se. Este tópico no Forum nesta altura para mim é estupidez!
Ahh, e também não estou a gostar por aí além do trabalho desta direcção, mas porra!..só passou um ano. Há coisas que estão melhores dentro do possível, falta é alguém mais no futebol(substituir 1 elemento)..a formação também melhorou. O apoio virá com vitórias com este Presidente ou outro qualquer.
Ricciardi - já o tinha anunciado aqui à 1 mês atrás, só quer o mesmo que os outros, poder...não me parece que seja dos que choram e andem às cabeçadas nas paredes quando o SCP perde!...enfim.
Se houver eleições antecipadas cá estaremos e será por nossa vontade...nossa, a de TODOS os Sportinguistas!
Parece-me o forum a querer ir em direcção a Ricci, até tinha a sua piada..depois conto! :twisted:

Mas o mais extraordinário disto tudo é que o SCP está uma miséria (facto)...o SCP conta pouco, conta mais alguns nomes, que vão aparecendo, são mais do mesmo e da mesma época...precisamente na altura que se devia «cagar» em nomes, pois está uma Direcção ainda a trabalhar e com mais 3 anos pela frente, se o merecer se fizer pelo SCP o que tem de ser feito!...ou agora o SCP não vai parar de ser o clube dos «golpes»?!
Uns aplaudem, outros odeiam e condenam, decidam-se. Este tópico no Forum nesta altura para mim é estupidez!
Ahh, e também não estou a gostar por aí além do trabalho desta direcção, mas porra!..só passou um ano. Há coisas que estão melhores dentro do possível, falta é alguém mais no futebol(substituir 1 elemento)..a formação também melhorou. O apoio virá com vitórias com este Presidente ou outro qualquer.
Ricciardi - já o tinha anunciado aqui à 1 mês atrás, só quer o mesmo que os outros, poder...não me parece que seja dos que choram e andem às cabeçadas nas paredes quando o SCP perde!...enfim.
Se houver eleições antecipadas cá estaremos e será por nossa vontade...nossa, a de TODOS os Sportinguistas!
Se estiveres num barco a afundar, vais lhe dar tempo para ver no que dá,  ou se chegas a terra. Ou tomas as devidas medidas?
Mas depois da entrevista do Vatangas e de BdC (Rádio Estádio) ainda há dúvidas de qual seja o perfil que precisamos no Sporting? Eu fiquei sem dúvidas, se é que ainda as tinha :great:
Não sou Sportinguista de Coração, porque esse um dia para...

Sou Sportinguista de Alma pois essa é Eterna!!
"Onde estava o Sporting se eu não estivesse cá? Resposta: Falido, após alimentar muitos 'chulos' que gravitam à volta do futebol." - BdC, 02/2016
#Feitodesporting