Eleições já Varandas rua

Já se sabe de alguma formalidade para a tal recolha de assinaturas?

Se isso avançar PM sff  ;)

X2

:arrow:
--------------------------------------------------------------------------------
Já se sabe de alguma formalidade para a tal recolha de assinaturas?

Se isso avançar PM sff  ;)

X2
Artigo 51°(Assembleia Geral comum extraordinária)

1–Extraordinariamente, a Assembleia Geral comum reúne-se em qualquer data:

c) a  requerimento  de  sócios  efetivos,  no  pleno  gozo  dos  seus  direitos,  com  o  mínimo  de  mil  votos,  desde  que depositem na tesouraria do Clube a importância necessária para cobrir os gastos inerentes.

2 –No  caso  da  alínea  c),  a  Assembleia  não  pode  reunir  sem a  presença  de  sócios  requerentes  que  detenham,  pelo menos, setecentos e cinquenta votos

Querem avançar força, mas convem que arranjem o suficiente para pagar o altice.
Movimento PSN "Por um Sporting sem notáveis"

"Um em cada três lampiões é tão burro com os outros dois" Carlos Dolbeth
Artigo 51°(Assembleia Geral comum extraordinária)

1–Extraordinariamente, a Assembleia Geral comum reúne-se em qualquer data:

c) a  requerimento  de  sócios  efetivos,  no  pleno  gozo  dos  seus  direitos,  com  o  mínimo  de  mil  votos,  desde  que depositem na tesouraria do Clube a importância necessária para cobrir os gastos inerentes.

2 –No  caso  da  alínea  c),  a  Assembleia  não  pode  reunir  sem a  presença  de  sócios  requerentes  que  detenham,  pelo menos, setecentos e cinquenta votos

Querem avançar força, mas convem que arranjem o suficiente para pagar o altice.

Penso que é por aqui que temos que ir.

Precisamos de uma equipa de voluntários para recolher assinaturas e um crowd funding para obter a verba.

Não acho que seja impossível.
--------------------------------------------------------------------------------
Podem fazer as eleições que quiserem..ganha quem o RA quiser..

O Varandas só está a abrir caminho para o seguinte..para o "salvador"..

71% ajoelharam..agora rezem!
dar dinheiro para expulsar este inapto? nem pensar? eu votei no que pude contra esta solução de m****! avisos não faltaram! quem votou nele que junte o dinheiro e limpe a m**** que fez! era só o que faltava!
Eu borrava a minha cara com m**** se fosse presidente de um clube e andasse com guarda costas numa AG. É vergonhoso! Eu se não me sentisse à vontade entre os sócios do Sporting tirava as minhas próprias conclusões! Repito é uma VERGONHA o presidente contratar seguranças privados no nosso pavilhão! O maior maricas que já vi passar pelo clube, de longe!
Por mais quanto tempo, vamos continuar a ver esta m e r d a, correram com o Bruno, vamos correr com este Varandas, Viana, e toda estas pessoas que não percebem nada de futebol e de gerir um clube, só digo uma coisa, que saudades que tenho do Bruno.

mais um...mas queremos um João Rocha 2. O Bruno de Carvalho fala demais.

Pode ser uma mistura de João Rocha e Bruno De Carvalho era perfeito.
Se perdermos com o Famalicão, eu quero ver, fazer o mesmo ao Varandas que fizeram ao Bruno, destitui-lo.

Completamente de acordo...o homem é um Golpista e incompetente em todos os niveis e depois ainda por cima muniu se de incompetentes e lambões ao seu redor.

Godinho Lopes 2...tenho já um ódio descomunal a esta escória!

O Gago queria era poleiro...falso da quinta casa, lágrimas de corcodilo...CHULO!

Vocês continuam a não perceber que o ódio que sentem está mal canalizado.
O problema nunca foi os croquetes, nunca foram os interesses. Esses estão lá desde o início. É mais fundo e está enraizado.
O problema é a genética dos "melhores do mundo", os acomodados que preferem ser os melhores adeptos do mundo do que ganhar.
Quem for ambicioso dentro desta agremiação, mas ambicioso para ganhar a sério, tem que arregimentar e agregar aqueles que alinham dos mesmos ideais e refundar um outro clube, sem este bug miserável e conformista.
E no Norte, bem longe do vírus do croquete e do conformismo...

#VarandasOUT

+ hugo viana+beto+manel fernades ( este agora cola se a outros) a maior m**** que esta no Sporting...razão tinha o BDC ao referir que era o pior funcionário do Sporting!
Até 31 Dez, data limite para apresentação aos Sócios da implementação da RF que lhe deixaram.

Vou esperar.

L SL
GARRA
Esta direcção incompetente está claramente a jogar com o Silas para fazer esquecer....

Espero que a incompetência desta corja continue bem evidente e que ninguém esqueça tão cedo.
« Última modificação: Setembro 28, 2019, 19:00 pm por Burton »
O Brazado diz que já há um grupo de sócios a organizar-se para recolher assinaturas para uma AG de destituição e que o Ricciardi já prepara uma lista.
O Brazado diz que já há um grupo de sócios a organizar-se para recolher assinaturas para uma AG de destituição e que o Ricciardi já prepara uma lista.
Cair com estilo