Votação

Hora do draft (dia 13)

21h
3 (20%)
21h30
4 (26.7%)
22h
8 (53.3%)

Votos totais: 15

Fantasy NBA - 9ª edição - Liga I (2019/2020)

Fui um dos que votei nas 21h, mas surgiu uma m**** e não devo conseguir estar a essa hora. Se ainda der mudo para as 21h30.

:great:
Altero o meu voto para as 21:30. Só chego a Lisboa as 20:30 por isso 21:00 é apertado.
Não sei se é possível alterar a votação. Se não foi alterada significa 21h - 1 / 21h30 - 6 / 22h - 5 para já.
Não sei porque não dá para alterar o voto, na votação anterior dava, por exemplo, e fiz de forma igual. De qualquer forma está 6-6-1 neste momento, vou dar até ao fim do dia de amanhã para ver se alguém desempata isto.
Eu so consigo a partir das 22h :great:
... ficou mesmo para que horas? 22?
Fica para as 22h, já houve mais um voto e parece ser a hora que não impede ninguém de participar.13 de Outubro 22h
Ainda não está marcado no site da ESPN pois não?
SIGA MIÚDOS

ESTOU A TRABALHAR HOJE MAS VOU TIRAR O DIA PARA ME ACTUALIZAR EM RELAÇÃO A ISTO, VER ROSTERS E CENAS, E DEPOIS VOU CHEGAR AO DRAFT E VOU DINAMITAR COM TUDO

DRAFT DAY MOTHERFUCKERZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZ
Isto é a morte do artista. É uma versão melhorada do Torsiglieri, mas para um Sporting campeão não chega.

"All the people that was rooting on me to fail, at the end of the day they have to wake up tomorrow and have the same life that they had before they woke up today," James said. | "Lebron is not as good as Michael Jordan ? C´mon! Lebron is in a class by himself!" O.Robertson said.
PLANO:

- SACAR SÓ ROOKIES.

BY: TELES

PLANO:

- FICAR COM A 1ST PICK.

BY: PEPINHO

PLANO:

- DESCER DE DIVISÃO

BY: BARBOSA
Isto é a morte do artista. É uma versão melhorada do Torsiglieri, mas para um Sporting campeão não chega.

"All the people that was rooting on me to fail, at the end of the day they have to wake up tomorrow and have the same life that they had before they woke up today," James said. | "Lebron is not as good as Michael Jordan ? C´mon! Lebron is in a class by himself!" O.Robertson said.
Visto que já não frequento as festas académicas de Coimbra em virtude de velhice e término de identificação com as mesmas, estarei hoje presente no draft!!!

Prepara-te, @Crash Vegas
Por um Sporting construído de baixo para cima, e não de cima para baixo.
PLANO:

- SACAR SÓ ROOKIES.

BY: TELES

PLANO:

- FICAR COM A 1ST PICK.

BY: PEPINHO

PLANO:

- DESCER DE DIVISÃO

BY: BARBOSA

PLANO:

- SER CAMPEÃO
BY : ME

:mrgreen:
A equipa do @juziel é épica.

E o melhor é que tenho a certeza que foi premeditado.

A equipa do @juziel é épica.

E o melhor é que tenho a certeza que foi premeditado.

A Teresa está para o Varandas assim como o C está para o Juziel.
Aqui está!

A vantagem do @juziel nos Rebounds e Blocos, haha
« Última modificação: Ontem às 09:46 por VaL30 »
Por um Sporting construído de baixo para cima, e não de cima para baixo.
Projecções:

O mais incrível dessa projecção - e incrível é dizer pouco -, é o facto de ele não ser último bem último ...