Votação

Uma questão simples....A Favor ou Contra a gestão de Frederico Varandas?

A Favor
22 (8.2%)
Contra
246 (91.8%)

Votos totais: 267

Votação encerrada: Setembro 25, 2019, 13:54 pm

CONTRA ou FAVOR - Frederico Varandas

Os exemplo típico da Cartilha instalada já vista e revista quando se usa a Chapa 2M€ nos Ordenados ... demonstra a intenção propositada com o MENTIR nos valores (públicos com auditoria) ganhos pelos Atletas que se querem despachar ... até o próprio presidente usou a mesma táctica MENTINDO descaradamente na SPorting TV .

2M€ só Coates , Mathieu e Bruno Fernandes e Bas Dost ganhavam no Sporting e os dados são mais que público na Auditoria.

Duplicar salários é mais a onda do Cintra com Bas Dost ... deve ter seguido conselhos da Cartilha.

Mas podemos começar ao contrário e dizer que Mathieu um Atleta de TOPO SÓ GANHAVA 1M€ (Líquidos). Isso já não interessa passar , pois é.

3. É claro que ofereceram os passes de muitos jogadores, mas a culpa reside sobretudo em quem lhes deu os contratos. Algum maluco vai estar disposto a pagar 2M de salário ao André Pinto e ainda ter de pagar pelo seu passe? Um gajo de 30 anos que não é indiscutível em nenhum dos clubes por onde passa? Alguém vai pagar pelo passe do Petrovic, sabendo que ele tem um ordenado brutal para aquilo que (não) joga?

Mais de 3M€ custou o empréstimo de Gudelj e nem o custo entrou nos Custos com pessoal
« Última modificação: Setembro 12, 2019, 22:52 pm por Tarântula »
22 pessoas a favor....22 pessoas que conseguem ver coisas positivas neste mandato.
22 pessoas a favor....22 pessoas que conseguem ver coisas positivas neste mandato.

Eu, por exemplo, soh vejo merdum no mandato, mas sou a favor que por la se mantenham. Eh que derruba-los para virem outros iguais (ou ainda piores) soh agrava o problema. Se entrarem outros, os Campograndistas vao "dar o beneficio da duvida" por mais dois anos... adiamos o inevitavel e voltamos ao mesmo. Se eh para arrebentar, entao que se rebente tudo de uma vez. Eh drastico, brutal, mas acabara por custar menos. Vai por mim...

Eu, por exemplo, soh vejo merdum no mandato, mas sou a favor que por la se mantenham. Eh que derruba-los para virem outros iguais (ou ainda piores) soh agrava o problema. Se entrarem outros, os Campograndistas vao "dar o beneficio da duvida" por mais dois anos... adiamos o inevitavel e voltamos ao mesmo. Se eh para arrebentar, entao que se rebente tudo de uma vez. Eh drastico, brutal, mas acabara por custar menos. Vai por mim...

se calhar é a única maneira de afastar esta corja..deixar o clube afundar...não havendo dinheiro estes abutres já não querem ir para lá.
« Última modificação: Setembro 17, 2019, 13:53 pm por LeoVerde »

Só pode ser a gozar.
Vocês subestimam o poder das contas alternativas.

Só pode ser a gozar.

Eu acredito.

Se passares por aqui encontras 22 gajos desses num ápice!!

https://www.facebook.com/groups/scpsomosnos/
A favor!!! Totalmente dentro do que esperava. Deixa arder!!!

Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk
Tá gira a pergunta.
Faz rir...
Bem dispõe....
Muito bom... "Favor"... Hahahahaha hahahahaha hahahahaha hahahahaha hahahahaha hahahahaha hahahahaha hahahahaha hahahahaha hahahahaha
Tá gira a pergunta.
Faz rir...
Bem dispõe....
Muito bom... "Favor"... Hahahahaha hahahahaha hahahahaha hahahahaha hahahahaha hahahahaha hahahahaha hahahahaha hahahahaha hahahahaha

...afinal é de favores que falamos...poderíamos dissertar sobre o Favor...ou A FAVOR...

Para mim os apoiantes de varandas...são os apoiantes do ..FAVOR...ou Favores...

Contra este capitalista.  :cartao:
Este meco que ocupa o lugar de presidente do Sporting Clube de Portugal não faz a mínima ideia do que é preciso para ocupar esse lugar!!

Ter uma estratégia bem definida assente naquilo que são os pontos fortes do clube e aproveitar a militância que um clube histórico que não ganha um campeonato ha mais de 17 anos ainda tem!!

Aposta na formação, Ah e tal não deu para inscrever o Pedro Mendes para o campeonato, vamos emprestar o Matheus Pereira e o Geraldes, vender o Tierry (este até aceito).... Vamos contratar um gajo lesionado que tem um historico de lesões alarmante, e aceitar empréstimos de jogadores sem a respetiva opção de compra, para pagarmos ordenados para eles valorizarem e nós no fim ficarmos com .m.e.r.d.a. nenhuma!!

Ah e vender o ponta de lança com um palmarés de 30 golos por época porque o mono do treinador não consegue por a equipa a jogar para ele, porque é isso que qualquer treinador que nao seja um cepo faz, aproveita os recursos que tem!!

Vendemos o gajo e não contratamos um ponta de lança de raiz porque só um chega, ele não se vali lesionar ou ter abaixamentos de forma porque ele é uma maquina!!

E a comunicação? Está do melhor, é com cada tiro nos pés que até faz confusão, este ultimo escandalo (sim porque é disso que se trata) com o judoca que se sagrou campeão mundial, e dizia o meco que se acabou o circo, certo!!

Amadorismo de .m.e.r.d.a.!!
17 DE FEVEREIRO
"ESTOU DISPOSTO A DAR O MEU TEMPO, VIDA E ALMA AO SPORTING CLUBE DE PORTUGAL, MAS TÊM DE ESTAR COMIGO. NOS ULTIMOS DOIS ANOS TIVE DUAS HIPÓTESES: OU ME JUNTAVA AOS INTERESSES OU A VOCÊS.
ESCOLHI JUNTAR-ME A VOCÊS. AGORA TÊM DE ESTAR COMIGO, CASO CONTRÁRIO OS INTERESSES ACABAM COMIGO NUM INSTANTE."
votei a favor, pra mim é 4 more years
#NasciLeaoNaoNasciLampiao

Só pode ser a gozar.

Eu acredito.

Se passares por aqui encontras 22 gajos desses num ápice!!

https://www.facebook.com/groups/scpsomosnos/

eu votei a favor so pro trolling. tirando mais 2 ou 3 como eu, o resto sao as 15 contas de clone e os 2 ou 3 gajos que as rodam
nunca acreditei nos 71, nem vou acreditar.
nem no mais cprrupto pais africano que realizam votacoes como nos ultimos 18 meses no Sporting.
#NasciLeaoNaoNasciLampiao
votei a favor, pra mim é 4 more years

Também não exageres... 3 anos. Porque um já foi.