Manifestação contra Frederico Varandas, 18h00 rotunda do leão (pavilhão)

Está marcada para esta tarde, a partir das 18 horas, na rotunda do leão, junto ao Pavilhão João Rocha, uma manifestação que visa contestar Frederico Varandas, precisamente um ano depois de ter sido eleito como presidente do Sporting.

A contestação dos adeptos, bem visível no final da partida com o Rio Ave, onde os quase 40 mil espectadores fizeram questão de assobiar, em uníssono, a exibição dos jogadores e o treinador, alastrou-se igualmente à direção.

Logo no final do jogo de sábado diante dos vila-condenses, sobretudo na Curva Sul, das claques, houve assobios, insultos e pedidos de demissão a Frederico Varandas.

A manifestação terá como novo «dado» a rescisão de Marcel Keizer.

A BOLA
Citação de: desconfiado em Hoje às 22:55
"O jogo de hoje mostra claramente o porquê de o sporting não ganhar um campeonato há 16 anos e ter estado outros 18 sem o ganhar. Jogo completamente encomendado. Bastou o sporting ter 1 hipótese em 100 de roubar a champions ao foculporto que logo a "fruta" entrou em acção. Expulsão completamente exagerada e propositada. Mas atenção a culpa não é só do "sistema".Também é nossa. Somos um clube "sem tomates". Um clube de "varandetes". Qualquer "pressãozita" ou qualquer "roubo" que nos façam que abrimos logo as p**** das pernas e o foculporto.Hoje fomos completamente sodomizados em Alvalade e nós deixamos porque não temos espinha.É por isto que nunca seremos campeões."
Agora é que veem com as manifes?? esqueçam lá isso....
nao sei se isto apenas serve para prejudicar a causa
#NasciLeaoNaoNasciLampiao

Não vai dar em nada...
RUA VARANDAS!

O CONFRONTO SERÁ INEVITÁVEL!
Deixem o teclado... levantem o rabo do sofá...

ORGANIZEM-SE!

ORGANIZEM-SE!
Esquece isso...Vivo o Zbording! Deixa afundar!
O zebording esta de volta!!!

ORGANIZEM-SE!
Esquece isso...Vivo o Zbording! Deixa afundar!

Não vai ninguém.
agora é que isto está a ficar interessante.
Deixa arder! Agora é tarde. apreciem o espectáculo... será o último mas será o melhor de sempre!
Eu borrava a minha cara com m**** se fosse presidente de um clube e andasse com guarda costas numa AG. É vergonhoso! Eu se não me sentisse à vontade entre os sócios do Sporting tirava as minhas próprias conclusões! Repito é uma VERGONHA o presidente contratar seguranças privados no nosso pavilhão! O maior maricas que já vi passar pelo clube, de longe!
Too soon.

Deixem-se estar quietos. Poltrona e balde de pipocas mas é.
Agora é deixar "trabalhar" até ao fim do mandato.

Já não há pachorra para os 71%, e incluo nestes tb os beneditinos.

L SL
GARRA
É tempo de desfrutar de uma gestão de topo e não tempo para manifestações.
SPORTING ATÉ MORRER
Até o trânsito vai ficar condicionado com tanta gente.
Sinceramente, é perda de tempo, não vai surtir nenhum efeito. Muito mal pensado fazer isto neste momento.
Nem para manifestacoes somos bons  :rotfl:
O zebording esta de volta!!!